Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, thass_hot disse:

Eu também podia vir para o meu instagram dizer que a Cristina veio a minha casa pedir-me para entrar como concorrente. Quem é esta who?

Psicóloga, era comentadora no Passadeira e na CMTV, namorava com o Luís Lourenço e ficou conhecida pelas operações e pelo estilo extravagante (que felizmente tem melhorado um pouco)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Psicóloga, era comentadora no Passadeira e na CMTV, namorava com o Luís Lourenço e ficou conhecida pelas operações e pelo estilo extravagante (que felizmente tem melhorado um pouco)

Fui pesquisar ao google e tive um susto. Parece a duquesa de Alba versão jovem.

agora mesmo, Free Live disse:

Para mim, ainda é a amiga lésbica da Ana Luísa. :cryhappy:

Calypso!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Maria Sampaio é uma das fortes candidatas para integrar a nova edição do programa e, depois de ter reagido nas redes sociais, voltou a dar uso da sua página de Instagram para deixar uma “condição” à TVI.

“Obrigado a todas as mensagens pela minha entrada no Big Brother Famosos. Votem em mim!”.

Para eliminar? Ok. :galderia:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Guida said:

acho que isto está a ser preparado muito em cima do joelho e é pena. queria algo arrojado, com caras que o público nunca imaginaria que estivessem lá. espero que, pelo menos, tentem surpreender o público.

Nunca na vida imaginei o Bruno de Carvalho no BB, se for real. Pensei que era gozo ou clickbait...aquele mk básico ao programa, com um possível personagem polémico e bombástico. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Homem de Sá abandona peça de teatro: “Tinha dois projetos na TVI…”

Celso Cleto confirmou a saída de Nuno Homem de Sá da peça ‘Um Amor de Família’. Ator pode estar a caminho do ‘Big Brother Famosos’.

Nuno Homem de Sá tem sido um dos nomes mais falados para o ‘Big Brother Famosos’. Segundo uma publicação, o ator já assinou contrato com a TVI e a Endemol para participar no programa, e a verdade é que, recentemente, deixou uma peça de teatro.

“Além de ganharem com a permanência no Big Brother Famosos, os atores terão negociado mais produções na TVI, o que lhes dá segurança no futuro“, disse uma fonte à revista TV Mais.

Celso Cleto, encenador da peça ‘Um Amor de Família’, confirma a saída do ator: “O Nuno falou comigo na semana passada. Foi uma substituição normal, disse-me que tinha dois projetos na TVI e que as coisas eram difíceis de jogar“.

Estas declarações dão ainda mais força à possibilidade do artista entrar no reality show.

Fonte: https://www.atelevisao.com/tvi/nuno-homem-de-sa-abandona-peca-de-teatro-tinha-dois-projetos-na-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2021 at 18:50, Free Live disse:

Que seca o Luís Borges. Mais um para nos dar má fama. :cryhappy:

Na TVI não há um que escape, sejam concorrentes, ex-concorrentes, apresentadores ou comentadores. :triste: Talvez o Luan tenha sido o melhorzinho, apesar de ter sido uma planta no SS7 e de eu sempre tê-lo achado sonso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...