Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 39 minutos, jean disse:

Pra quê? Para chegar lá calada e sair de lá com um novo namorado? O Macau talvez? Ou o Nuno Homem de Sá, quem sabe?

Já deviam ter percebido que esse senhora é um flop.

:galderia:

A Jéssica sempre foi um flop como concorrente. E claro que ela iria fazer novamente um casal. Não sabe fazer mais nada no BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira ‘assina’ acordo entre a Globo e a TVI

 

Cristina Ferreira viajou até ao Rio de Janeiro, no Brasil, e encontrou-se com um dos diretores da Globo. “Foi uma semana muito produtiva que vai dar frutos”, disse.

Cristina Ferreira esteve no Brasil antes da grande final do “Big Brother Famosos” e da estreia do “Desafio Final Big Brother” e encontrou-se com um dos diretores da Globo. Neste domingo, 24 de abril, num dos intervalos da emissão em direto reality show, a apresentadora falou sobre esta ‘parceria’ entre a TVI e a emissora brasileira.

“Foi uma semana de trabalho muito produtiva que vai dar frutos. Foi muito bom voltar ao Rio, onde já não ia há cinco anos, e para além dos projetos que temos em mãos, fui lá buscar um bocadinho daquela energia de uma cidade que eu gosto muito”, afirmou à TV 7 Dias. Questionada se esta viagem poderá também dar frutos na nova edição do “Big Brother”, Cristina Ferreira fechou-se em copas: “Como devem calcular, isso são as surpresas que não vos vou revelar”.

No Rio de Janeiro, Cristina Ferreira visitou a casa do “Big Brother Brasil”. “Acima de tudo, deu para perceber como é que eles funcionam, como é que nós funcionamos. Trocámos muitas impressões e o Boninho [um dos diretores da Globo] faz isto há muitos muitos anos. É uma pessoa extraordinária e a partir daqui é uma surpresa”, sublinhou.

https://www.tv7dias.pt/cristina-ferreira-assina-acordo-entre-a-globo-e-a-tvi

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

Cristina Ferreira ‘assina’ acordo entre a Globo e a TVI

 

Cristina Ferreira viajou até ao Rio de Janeiro, no Brasil, e encontrou-se com um dos diretores da Globo. “Foi uma semana muito produtiva que vai dar frutos”, disse.

Cristina Ferreira esteve no Brasil antes da grande final do “Big Brother Famosos” e da estreia do “Desafio Final Big Brother” e encontrou-se com um dos diretores da Globo. Neste domingo, 24 de abril, num dos intervalos da emissão em direto reality show, a apresentadora falou sobre esta ‘parceria’ entre a TVI e a emissora brasileira.

“Foi uma semana de trabalho muito produtiva que vai dar frutos. Foi muito bom voltar ao Rio, onde já não ia há cinco anos, e para além dos projetos que temos em mãos, fui lá buscar um bocadinho daquela energia de uma cidade que eu gosto muito”, afirmou à TV 7 Dias. Questionada se esta viagem poderá também dar frutos na nova edição do “Big Brother”, Cristina Ferreira fechou-se em copas: “Como devem calcular, isso são as surpresas que não vos vou revelar”.

No Rio de Janeiro, Cristina Ferreira visitou a casa do “Big Brother Brasil”. “Acima de tudo, deu para perceber como é que eles funcionam, como é que nós funcionamos. Trocámos muitas impressões e o Boninho [um dos diretores da Globo] faz isto há muitos muitos anos. É uma pessoa extraordinária e a partir daqui é uma surpresa”, sublinhou.

https://www.tv7dias.pt/cristina-ferreira-assina-acordo-entre-a-globo-e-a-tvi

O título enganador para conteúdo bola:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, msm0 disse:

Cristina Ferreira ‘assina’ acordo entre a Globo e a TVI

Cristina Ferreira viajou até ao Rio de Janeiro, no Brasil, e encontrou-se com um dos diretores da Globo. “Foi uma semana muito produtiva que vai dar frutos”, disse.

Trouxe sementes de Açaí, Jaca e Caju.

:zzz:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A capitã está insuportavel. Está ótima, a render bem.
Pois quanto mais insuportável melhor para render conteúdo, pior é se o público gosta e volta-lhe a dar o prémio ou um dos primeiros lugares. Eu não consigo gostar dela nem por nada, acho que é uma pessoa muito irritante e inconveniente, falta-lhe humildade também, nunca vou perceber como conseguiu ganhar a edição dela, serve como vilã apenas.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João_O disse:

Joana-Albuquerque-Noe%CC%81lia-Pereira-7

 

Bate-boca entre a Joana e a Noélia sobre o Quinaz. Isto está a ficar tão interessante :clap:

https://dioguinho.com/apos-estouro-noelia-pereira-ja-respondeu-a-joana-albuquerque/

Meu deus a Joana acha que tudo o que faz no twitter a faz ser considerada uma Deusa da perfeição. Mas aqui pagou mico. GO NOÉLIA <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Mar-Vell disse:

Vai Nelita, arrasa a fake Beta

 

há 15 minutos, Cory Shark disse:

Meu deus a Joana acha que tudo o que faz no twitter a faz ser considerada uma Deusa da perfeição. Mas aqui pagou mico. GO NOÉLIA <3 

A Noélia esquece-se que o Quinaz era um dos que gozava com ela no início, até a chamava de "empregada doméstica" ou "mulher das limpezas". O Quinaz é simplesmente um nojo de homem, não percebo como ela o defende.

Contudo a Joana também faz tudo para aparecer, a verdade é essa, e eu gosto dela. Aproveitou para lavar roupa suja de um assunto que nem tem nada a ver com ela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:
há 48 minutos, George disse:
A capitã está insuportavel. Está ótima, a render bem.

Pois quanto mais insuportável melhor para render conteúdo, pior é se o público gosta e volta-lhe a dar o prémio ou um dos primeiros lugares. Eu não consigo gostar dela nem por nada, acho que é uma pessoa muito irritante e inconveniente, falta-lhe humildade também, nunca vou perceber como conseguiu ganhar a edição dela, serve como vilã apenas.

Ela pode ter ganho por vários fatores. Mas no BB 2021 até era a minha favorita.

A Ana Barbosa foi na edição dela uma das protagonistas e que deu conteúdo do primeiro ao último dia. Fez e desmanchou alianças, fez-nos rir e emocionar, protagonizou rivalidades (em especial com a Débora), etc.

O que não quer dizer que não fosse inconveniente algumas vezes ou irritante para algumas pessoas.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, George said:

A capitã está insuportavel. Está ótima, a render bem.

Esta no ponto, alguns ja estão saturados dela...ahahahah esta sempre no foco

Tem dias que tem piada, outros que esta insuportavel...com ela o programa nunca esta parado...so que mais do mesmo, não mudou nadinha. Tambem são cromos repetidos normal...

De manha puseram a musica do Happy, berrou pela casa, o Toni e a Debora disseram olha o copy paste...Passado um bocado, a Debora abriu a porta e não fechou e ela logo mais copy paste ahahaha

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

 

A Noélia esquece-se que o Quinaz era um dos que gozava com ela no início, até a chamava de "empregada doméstica" ou "mulher das limpezas". O Quinaz é simplesmente um nojo de homem, não percebo como ela o defende.

Contudo a Joana também faz tudo para aparecer, a verdade é essa, e eu gosto dela. Aproveitou para lavar roupa suja de um assunto que nem tem nada a ver com ela.

Ainda no outro dia a Joana criticou quem sugeria juntar o Quinaz e a Jéssica no programa ou criticou a entrada do próprio.

Ela fala fala, mas esquece-se que quando foi para o BB DI foi sabendo que o homem que tinha acusado de agressão e a quem tinha posto um processo em tribunal também ia. E aí nunca viu problema, até tentou sacudir a situação.

Ela cospe para o ar mas esquece-se dos telhados de vidro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António foi muito baixo agora a puxar o assunto cá de fora dos 80 mil euros da Débora. Para quem não queria replicar o bb2021 está num mau caminho. 

A Barbosa é o que é, está com o ego em alta e a Débora respondeu bem agora, "a Ana quer que eu responda, mas é o Big que faz o programa, não é a Ana" xD

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jaciaria quer ser planta e não quer cometer os "erros" da outra edição...não quer opiniar...

Pessimo...entendo, os cancelamentos dão nisto, perdemos um grande personagem, prefere vegetar...Espero que o Big lhe dê a volta a cabeça...

Vamos levar com as quezilias da Debora vs Toni/barbosa, novamente afff que saco. A Debora sonsa sim, não vai mudar nadinha, assim como o Toni e Barbosa não mudam, joguem para a frente...Mas esta claro que o NHS e Debora jogam juntos, e a Barbosa ja topou, votaram igual no domingo e tudo...O proximo passo da Barbosa vai ser tentar trazer o NHS, mas ele demasiado rato para cair no jogo basico dela...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão novamente a dar o jogo que a Debora tanto gosta...Ela faz de coitadinha, ai porque a nomeiam e nomeia as pessoas tambem...tem uma lata descomunal e depois ainda diz que fica triste...ja jogou na cara da Barbosa e Quinaz e tambem os nomeou...E diz que mete tudo para tras das costas, taaaaanga

Lembrei porque normalmente não gosto de desafios, e rapidamente desisto de ver...Repetição do que aconteceu anteriormente. A produção tem que mudar o disco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...