Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(Jfrp @ 22-Feb-2009, 14:16) <{POST_SNAPBACK}>
TaniaM és a minha ídola...

Tu devoras livros até mais não!

:O

Eu era assim... Tenho tanta pena de às vezes, não ter tempo para ler por estar demasiado cansado ou por ter a cabeça cheia...

Ainda leio Os Maias...

Que saudades que eu tenho desses tempos... desde que comecei a tirar o curso que deixei de ter tempo para ler.

Se eu vos dissesse há quanto tempo estou a ler o livro que leio actualmente (não perguntem porque não vou dizer...)... que vergonha! :mellow: (Devo acabar hoje ou amanhã)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Li anteontem Frio Como Gelo de Anne Stuart! Muito giro...

Voltei a ler Pedaços de Ternura da Dorothy Koomson! ;)

_______________________________________________________________

Li entre ontem e hoje Uma Luz na Tempestade da Nora Roberts! Muito bom o romance...como a Nora já me habituou...

Ver se ainda hoje leio o da Linda Howard Dante Raintree para depois recomeçar Pedaços de Ternura da Dorothy Koomson! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 12-Mar-2009, 21:46) <{POST_SNAPBACK}>
Fogo, TaniaM, gostava de ter o teu tempo e a força que tens para ler!

Já leste o livro da Candace Bushnell: Lipstick Jungle, que deu origem à série? Eu gostava de ler...

Não li mas já estive com ele na mão...parece giro mas o argumento deve ser um bocado light demais... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 13-Mar-2009, 16:50) <{POST_SNAPBACK}>
Vou começar o Twilight! Vi ontem o filme e disseram-me que o livro é bem mais giro! :P

Muito superior ao filme!!!! Vais adorar!

Eu tenho o Breaking Dawn para ler...na pilha! Só falta mesmo este... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Li Gideon Raintree da Linda Winstead Jones!

O último livro que li foi Fama Mortal da Nora Roberts!

Comprei hoje o novo da NOra Roberts, Onde Caem os Anjos que vai ser a leitura de hoje à noite! ;)

_____________________________________________________

Já li Onde Caem os Anjos! Muito bom para quem gosta do estilo da Nora... :D

Entretanto li também o novo da Linda Howard, Nunca Te Perdi! Magnifico prova o que é uma verdadeira mãe coragem que nunca desiste e pelo meio aborda temas como o tráfico de seres humanos e o rapto de bebés!

AInda não sei o que vou ler a seguir, talvez a Doçura da Chuva da Deborah Smith!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já li a Doçura da Chuva entretanto! Muito bom, soberbo! ;)

Estive a ler em Espanhol um da Nora Roberts!

Entretanto comecei A Fuego Lento da Anna Casanovas em Espanhol...le-se bem! :P

_________________________

A ler Um Homem de Sonho da Nora Roberts! ;)

Vou começar o novo da Ruth Langan! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

QUOTE(Diana @ 18-Apr-2009, 00:05) Vou começar o segundo: NEW MOON! :)

Após um interregno (devido ao Edward ter ido à vida dele!) vou continuar o New Moon.. A ver se uma pessoa supera o final de PB.. :mellow:

-- Quinta, 11 Jun 2009 19:32 --

Terminei o New Moon, vou começar hoje o Eclipse! Dizem que é bem melhor! :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acabei ontem o Eclipse (não gostei ali de algumas intimidades entre a Bella e o Jacob! ORDINÁRIOS! :P ).

Agora vou avançar para o Breaking Dawn.. Já vi que aquilo tem uma organização diferente.. Não gosto particularmente de conhecer o ponto de vista do JAcob, mas vamos lá ver.. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de ler O Fruto da Paixão da Noelle Mack! Aquilo é que é um romance que fala abertamente sobre sexo puro e duro...a história é gira mas um bocado levada ao extremo, não eram precisos tantos detalhes!

Vou ler Doce Vingança da Jill Mansell!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...