Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei ontem de ler "As Regras da Seducao" da Madeline Hunter! Muito giro o livro, apesar de ser um livro de epoca...tem uma historia bem delineada com contornos sedutores...

Vou comecar a ler "Uma Vida Quase Perfeita" da Karen Kingsbury! Uma das mais recentes compras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 4-Sep-2008, 16:10) <{POST_SNAPBACK}>
Não páras! Tenho andado sem tempo para ler... há meses que ando a ler um livro, mas entre a internet e a série qua estou a ver regularmente, fico sem tempo para a leitura, uma paixão de anos! :(

Recria-te, tens que arranjar tempo para a leitura! É das melhores coisas da vida...a meu ver claro! ;)

Para mim ler é como respirar! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 4-Sep-2008, 23:02) <{POST_SNAPBACK}>
Para mim também era, antes de ir tirar um curso. Tempo é coisa que deixei de ter, muito mais quando se anda daqui para ali! :unsure:

Pois acredito que eu também lia menos quando estava a tirar o curso! Mas tenta, sabe sempre bem! ;)

Agora ando mais folgada mas como vou começar a trabalhar acho que vou ter menos tempo para ler! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 19:54) <{POST_SNAPBACK}>
Eu estou a ler os Cem Anos de Solidão desde o final de Julho e ainda não acabei! :mad_mini:

Além disso, tenho de ler os Maias! :unsure:

Adoro ler, mas tenho andado sem tempo! :S

Tenho o livro do Gabriel para ler há que tempos e ainda não o li. Por falta de tempo, nem sei quando o lerei... :mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...