Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
Guest guilhermecarvalho

Agora leio Peter Pan e o Sr. Pip. Acabei também o de Machado de Assis e pretendo começar Memorial do Convento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei o "Temple of the Winds". AWESOME!!! :D Agora vou começar "Soul of the Fire"... Mas já ouvi dizer que é um bocado seca.. de qualquer forma tem de ser lido, para seguir a sequência de livros toda.. :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nesta semaninha de férias li Ensaio sobre a Cegueira do Saramago, Um Lugar para Amar da Robyn Carr, aquelas histórias da Tiffany's da Sara Craven e No teu Deserto do Miguel Sousa Tavaress...gostei bastante de todos, cada um à sua maneira!

Vou começar a ler O Fruto Proibido da Sherry Thomas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler mais um livro da Nora Roberts. Não sei o nome em Português (está traduzido em alemão) :blush: ...

Gosto imenso do estilo dela.

Tania, desculpa a minha curiosidade. És dona duma livraria? Tens lido imensos livros que eu adorava ler... Eu apesar de adorar ler, nem em cem anos consigo ler tanto como tu. :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta semaninha de férias li Ensaio sobre a Cegueira do Saramago, Um Lugar para Amar da Robyn Carr, aquelas histórias da Tiffany's da Sara Craven e No teu Deserto do Miguel Sousa Tavaress...gostei bastante de todos, cada um à sua maneira!

Vou começar a ler O Fruto Proibido da Sherry Thomas!

OMFG!

Sinto-me uma ervilha ao pé de ti, Tania! xD

Eu acabei há pouco tempo de ler "O Processo", do Franz Kafka, que comecei a ler no Verão passado e só tem 200 páginas (omg, que vergonha dizer isto) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...