Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Já acabei o Procuram-se Noivas da Nora, bom dentro do estilo que já nos habituou...

Li um pequenino da Sandra Marton...

Já li entretanto Jogo do Amor da mesma autora, giro mas o facto de ter sido escrito em 1988 faz diferença...

Vou começar Irresistivel Tentação da Jill Mansell que é uma autora mais divertida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler, há poucos dias, "Love Life - De coração aberto", de Ray Kluun. A história semi-autobiográfica, aliada a uma descrição assustadoramente fiel da vida do personagem principal, fazem com que soframos com ele.

Cativante do princípio ao fim. Li-o em 3 dias, o que não é nada habitual, tendo em conta que demoro meses a ler um livro de 300 e tal paginas xD

Aconselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já comecei a ler "O Símbolo Perdido". O livro é mesmo viciante, como qualquer obra do Dan Brown. :laugh_mini: O estilo nos seus livros é sempre o mesmo, mas isso é normal porque o escritor é o mesmo e é a sua maneira de escrever. Mas, em todos os livros, apesar de manter o suspense, intriga, mistérios e segredos, são todos diferentes. O que tenho mais medo é que este livro se cole muito ao "Código Da Vinci". É que logo no início, num há um tipo diferente, branco como a cal e neste novo há um tipo diferente, por ser todo tatuado. A grande diferença é que ninguém morre no início! Mas pronto, lá vêm os mistérios e os segredos...

Alguém já leu o livro? Há semelhanças ou, mais uma vez, o autor descolou-se das suas obras anteriores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Nas férias li Kiss of the Night da SK, Casamento de Conveniência da Madeline Hunter, Uma Oferta Irrecusável da Jill Mansell e Naked Edge da Pamela Clare!

Entretanto ja li Night Play da SK e ainda não sei se irei continuar na Saga com o Seize the Night!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li o Seize the Night da Sherrylin Kenyon que é fabuloso!

Entretanto li o Salva-me do Guillaume Musso, estranho mas engraçado o romance! Meio sinistro!

Li Sanctuary da Nora Roberts! Romance com suspense pelo meio...muito bom!

Estu a ler Sins of the Night da Sherrylin Kenyon!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler "Nas margens do rio piedra eu sentei e chorei", do Paulo Coelho. Adorei. Confesso que por vezes o estilo dele me cansa um bocadinho, mas este livro é divinal. Devorei-o.

Estou a ler "A viela da duquesa" que me foi oferecido, e que também parece interessante. A história paralela de duas mulheres, que vivem na Itália dos inícios do séc XX, que acabam por cruzar-se em circunstâncias que ainda não li :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...