Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

Acabei hoje de ler O Fruto da Paixão da Noelle Mack! Aquilo é que é um romance que fala abertamente sobre sexo puro e duro...a história é gira mas um bocado levada ao extremo, não eram precisos tantos detalhes!

Vou ler Doce Vingança da Jill Mansell!

Tânia.. Estas expressões são muito traiçoeiras! :rolleyes: :rofl_mini:

Lá dizia a outra: Me poupem dos detalhes sórdidos! :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

o último que li foi o "Ossos Sagrados" de Michael Byrnes, é um livro do género dos de Dan Brown, fala de uma conspiração que envolve o Vaticano

agora gostava de começar a ler o "Fados da Sombra" de Filipe Faria, mas primeiro tenho de o comprar :wacko_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lendo a Fórmula de Deus, do Rodrigues dos Santos. :P

Estou a adorar especialmente aquelas teorias matemáticas e físicas! Adoro! :D

A seguir avanço para os dois da Kathy Reichs que tenho: Bones to Ashes e Devil Bones.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já terminei a saga Twilight.. Agora vou para a The Sword of Truth, em que foi baseada a série "Legend of the Seeker".. :popcorn: São 12 livros, ainda só tenho 3.. portanto vou ter aqui papel para ler durante um bom tempo! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li "O Demónio e a Senhorita Prym", de Paulo Coelho e estou a ler "Cem anos de Solidão" de García Márquez.O primeiro aconselho vivamente, o segundo ainda não posso tecer uma critica válida porque ainda não acabei de ler, mas até aqui, estou a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último livro que li intitula-se de "Invasão de privacidade", de Harlan Coben. É um livro que conjuga várias histórias de vida e mistérios que se interligam de uma forma completamente fenomenal, e que só se descobre o elo de ligação entre todas essas histórias, nos últimos capítulos do livro.

É, com efeito, uma das mais bem arquitectadas obras que já li.

De momento, estou a ler "O Processo", de Franz Kafka. A ideia central da história é bastante interessante (K. um dia é detido sem saber porquê e quando alega a sua inocência, as autoridades respondem-lhe "inocente de quê?". A vida de K. torna-se, então, tal como a sua detenção, numa verdadeira incógnita.). Não obstante, o livro torna-se um pouco maçudo devido aos diálogos demasiado elaborados, muitos deles dispensáveis e longos. Fala-se, talmbém, imenso sobre a justiça e a sua falta de seriedade e credibiliade, o que torna o livro numa crítica a uma justiça pouco séria de outros tempos e que ainda hoje se verifica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vou começar a ler Atracção sem Limites da Nora Roberts!

-- Quinta, 23 Jul 2009 15:56 --

__________

Vou ler Passado Oculto da Cheryl St. John!

-- Segunda, 27 Jul 2009 23:13 --

Vou ler "Mais do Que Trabalho"!

-- Quinta, 30 Jul 2009 15:51 --

A ler Jogos de Sedução da Madeline Hunter!

-- Sábado, 01 Ago 2009 23:09 --

Já acabei Jogos de Sedução, engraçado mas gostei mais do primeiro livro da autora!

A ler Todas as Possibilidades da Nora Roberts...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vou começar a ler Atracção sem Limites da Nora Roberts!

-- Quinta, 23 Jul 2009 15:56 --

__________

Vou ler Passado Oculto da Cheryl St. John!

-- Segunda, 27 Jul 2009 23:13 --

Vou ler "Mais do Que Trabalho"!

-- Quinta, 30 Jul 2009 15:51 --

A ler Jogos de Sedução da Madeline Hunter!

-- Sábado, 01 Ago 2009 23:09 --

Já acabei Jogos de Sedução, engraçado mas gostei mais do primeiro livro da autora!

A ler Todas as Possibilidades da Nora Roberts...

Leste isso tudo nesse estapo de tempo?! :huh: B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo no meu Wizard's First Rule (da série LotS).. Está a ser muito, muito interessante, inclusivamente porque aqui são abordados temas que não são referidos na série, ou simplesmente de forma diferente.. :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem de ler Amante de Sonho da Sherrilyn Kenyon...simplesmente fabuloso! Fiquei a ler até às 4 da manhã...o que já não me acontecia há muito tempo... A história de amor entre a Grace e o Julian é fabulosa e a autora descreve as cenas em que os protagonistas fazem amor magnificamente...

Toda a história tem aquele toque fantasioso...o que me ri com alguns dos diálogos, hilariantes...Tinha que saber como ia acabar a história...maravilhoso! Acho que vou ficar fã!

Vou começar a ler Highlander Negro da Karen Marie Moning!

-- Quinta, 27 Ago 2009 23:15 --

Acabei-o há pouco o Highlander Negro! Foi bom rever as personagens do primeiro livro, Drustan, Gwen, Silvan, Nell...

e ainda melhor descobrir o romance do Dageus e da Chloe...aquela pancada dela pelas relíquias e por tudo o que era antigo e os sacrificios que forma precisos para superar tudo...

Vou começar a ler Intimo e Perigoso da Linda Howard!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...