Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Guest Guilherme C. Bettancourt

Oh, eu fico doido quando me chamam de Gui...

Estou a ler Aula de Inglês, da Lígia Bojunga. Não imaginei que uma escritora soubesse falar tanto de conflitos sexuais como ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

A Ladra de Livros...é um livro horrível.

Esta semana esqueci este vício chamado internet e me dediquei aos livros que comprei na Livraria do Shoping Barra.

Ponto de Impacto

A Comédia dos Anjos

Depois da Escuridão

A Bolsa Amarela, Aula de Inglês e A Casa da Madrinha

Pollyana(edição bilíngue)

Estes dois dias li Depois da Esacuridão e a Comédia dos Anjos. Resenharei depois.

Tânia e Magg, procurem Sidney Sheldon. Conehcem o autor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest GuilhermeCBGui

Comprei três livros excelentes ontem. Me custaram $265 reais. São edições comentadas de A Cartuza de Parma, de Stendhal; O Nome da Rosa, de Umberto Eco; e Doktor Zhivago, de BorisPasternak. Por estes meses me dedicarei aos livros de força épica, quero tomar o jeito dos autores de escrever!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Pepeleta não é aquele angolano?Se gosta dele então te recomendo um escritor fortíssimo que vem influenciando os africanos/; João Guimarães Rosa.

Começo hoje o livro dele, Sagarana.

Diana, tome cuidado com os neurõnios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acabei Julieta, muito história romântica mas engraçado!

Li entretanto Segredos do Passado da Deborah Smith, tão linda a história...como acompanhamos os personagens desde pequenos torna-se mais cativante...

Vou começar a ler Romance Atribulado de Jill Mansell!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...