Jump to content

Vai na Fé


Poderoso TV!

Posts Recomendados

há 4 horas, Afonso disse:

Quando termina? Isto está insuportável, não vejo a hora disto acabar. 

Infelizmente o que segura a novela é o Théo. De resto a novela se perdeu. Engraçado que hoje em dia o vilão não segura mais uma novela, mas, nesta a Rosane Svartman conseguiu imprimir um vilão com várias camadas. Se não fosse o Théo, a novela estaria numa barriga tremenda. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, DanielNunes disse:

Infelizmente o que segura a novela é o Théo. De resto a novela se perdeu. Engraçado que hoje em dia o vilão não segura mais uma novela, mas, nesta a Rosane Svartman conseguiu imprimir um vilão com várias camadas. Se não fosse o Théo, a novela estaria numa barriga tremenda. 

Hoje os vilões não têm carisma. Nem são mais politicamente incorretos.

Tenho saudades de vilãs como a Cristina de Alma Gémea ou a Branca de Por Amor, que entravam em cena e uma pessoa nem precisava de saber da história, já se sabia que eram vilãs.

Eu ocasionalmente apanho alguns diálogos deste personagem em páginas BR nas redes sociais, e até me admira certos comentários que ele faz não levarem ao cancelamento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória disse:

O Theo é. 

A trama que é chata e não passa do mesmo. 

Sim, eu sei, foi o que eu disse, ocasionalmente apanho alguns comentários dele que são politicamente incorretos, como ele com o filho (acho que é filho) e disse que não sei quem era "Cis", e basicamente ele mandou o mlk se f*** :lol: 

Outras que também eram politicamente incorretas eram Zoé e Vanessita, o que eu me ria com elas.  :lol: A única coisa de bom naquele lodo de novela, mas invés de aproveitarem os seus carismas foram para a ação desenfreada com as organizações criminosas :bad: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a fazer essas audiências precisamente na fase mais chata da novela. :cryhappy: Talvez o plot do Théo seja minimamente cativante, porque, para ser sincero, é o que está a salvar esta novela. Todavia, há que referir que já vi um ou outro diálogo que desperta certos gatilhos. Mas, pronto, também é o que a situação pede. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Afonso disse:

Está a fazer essas audiências precisamente na fase mais chata da novela. :cryhappy: Talvez o plot do Théo seja minimamente cativante, porque, para ser sincero, é o que está a salvar esta novela. Todavia, há que referir que já vi um ou outro diálogo que desperta certos gatilhos. Mas, pronto, também é o que a situação pede. 

Não entendo como esta novela faz esses números. É tão chatinha... 

A Rosane ficou presa nas críticas sociais e a trama em si perdeu a força por isso. Até aquela chatice das gravações do filme "Fumaça Macabra" é uma crítica social. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Gostei das cenas da Lumiar com o Théo, ontem.  Interessante como o Emílio Dantas é um ator extremamente versátil, encaixa-se em todos os perfis. Sem dúvida, o ator globista do ano. 

Ambos arrasaram imenso! Aliás, o episódio foi ótimo. Já há muito tempo que a novela não tinha um episódio tão bom. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até aqui "Vai na Fé" é a novela mais fraca da Rosane Svartman. Se eu fosse fazer escala do horário das sete que a autora escreveu ficaria assim:

3° Vai na Fé

2° Bom Sucesso

1° Totalmente Demais

Pra mim Bom Sucesso estaria em primeiro lugar, mas, devo reconhecer que "Totalmente Demais" foi a novela mais redonda, mesmo com a barriga do concurso. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Até aqui "Vai na Fé" é a mais novela fraca da Rosane Svartman. Se eu fosse fazer escala do horário das sete que a autora escreveu ficaria assim:

3° Vai na Fé

2° Bom Sucesso

1° Totalmente Demais

Pra mim Bom Sucesso estaria em primeiro lugar, mas, devo reconhecer que "Totalmente Demais" foi a novela mais redonda, mesmo com a barriga do concurso. 

Totalmente Demais é muito mais marcante. Por isso que ela figura no primeiro lugar do meu top também. Em seguida vem Bom Sucesso e depois Vai na Fé, assim como no teu. 

Editado por Vitória
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre "Totalmente Demais" e "Bom Sucesso" é difícil escolher. "Bom Sucesso" tem uma protagonista muito mais marcante que "Totalmente Demais". Porém, "Totalmente Demais" tem uma ""vilã"" (que acaba por não ser totalmente vilã, mas uma personagem super humana :mosking:) excelente - a Carolina. Acabo por escolher "Totalmente Demais", principalmente devido às suas personagens secundárias - como esquecer a Viviane, o Max e a própria Sofia e porque a fase final de "Bom Sucesso" é muito pior que a de "Totalmente Demais". Ainda não vi muito de "Vai na Fé", mas pelo o que vi acho inferior às outras duas novelas.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mas eu queria ver uma novela com ela, e com as da Licia Manzo ainda a abertura vai a meio e eu: :zzz:

  Ocultar conteúdo

Brincadeira fãs da Licia, eu gosto da autora. :mosking:

 

eu entendo aquilo é manoel carlos com soniferos mas pronto seria pelo menos papeis que certamente seriam desafiantes em termos de interpretação para as convencer a voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que julgamentos intermináveis... E o pior é que não levam lugar nenhum. O desfecho não vai surpreender, já é óbvio que 

Spoiler

o Theo vai ser absolvido. 

O Ben era um advogado tão bom e neste caso parece um amador. Por mais que a Lumiar me tenha irritado nos últimos tempos, ela advogou brilhantemente neste caso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vitória disse:

O Ben era um advogado tão bom e neste caso parece um amador. Por mais que a Lumiar me tenha irritado nos últimos tempos, ela advogou brilhantemente neste caso. 

Exato, até a própria Lumiar está com uma defesa de, e somente, descredibilização da testemunha, uma tática primária de advocacia. Porém, sempre é alguma tática, já o Ben...

A novela está cada vez mais chata, falta uma coesão na narrativa. Estamos a 29 capítulos do fim e a carreira da Sol nem se vê, vai ser tudo às pressas, enfim. O plot do pai foi muito prolongado...

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje termina o julgamento de Théo. Amanhã entra novos entrechos para a reta final da novela. Sinceramente, a Rosane Svartman deixou muito as tramas em banho maria para render tudo na reta final. Pelo que sai dos resumos, os 25 capitulos restantes terão muita coisa para acontecer. A novela se for ver girou em uma única vilania de Théo, o estupro, e rendeu quase a novela toda. Dividida entre a paternidade de Jenifer e o julgamento dos abusos que Théo cometeu entre as mulheres que ele abusou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...