Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 11 horas, D007 disse:

Agora está a Ana Sofia Cardoso ao comando da emissão, provavelmente deve fazer a madrugada.

As madrugadas foram feitas com a Rita Barão Mendes.

E estou surpreendido pela positiva pelo jornalista Luís Varela de Almeida que está a estrear-se como pivô nestes dias ao ser o responsável por explicar o "War Wall" ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Engraçado" ver que as CNN no mundo conseguem ser bastante diferentes, enquanto que aqui a CNN acompanhou a guerra desde o primeiro momento, tenho visto muitas críticas à CNN Brasil, pois não tem acompanhado da melhor forma comparativamente com os outros canais informativos do país, sendo que nem têm emissão inédita durante a madrugada pelo que percebi.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hugo disse:

"Engraçado" ver que as CNN no mundo conseguem ser bastante diferentes, enquanto aqui a CNN acompanhou a guerra desde o primeiro momento, tenho visto muitas críticas à CNN Brasil, pois não tem acompanhado da melhor forma comparativamente com os outros canais informativos do país, sendo que nem têm emissão inédita durante a madrugada pelo que percebi.

A Globo News está melhor do que a CNN Brasil. Estive a espreitar um pouco de ambas, a Globo realmente está com uma informação eximia acerca da guerra. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam nos anunciantes dos intervalos? Voltou um bocado ao que era o tipo de anúncios aquando do lançamento do canal. Nos últimos tempos, os intervalos já só tinham praticamente autopromoções para encher e desde o início da guerra que voltaram os anúnciantes para chorudos e autopromoções não se vêem (também não têm o Pedro Mourinho para as narrar :D e a programação também foi quase toda desmontada).

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, johnfcsh disse:

Pedro Mourinho está excelente, mas o que dizer da magnífica Cristina Reyna na fronteira entre a Polónia e a Ucrânia? Reportagens e diretos sempre seguríssimos e pertinentes

Ela é uma das melhores em reportagem. Mesmo.

E falando da Cátia Nobre. Não a tenho visto no ar. Estará em isolamento?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...