Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 12 horas, D91 disse:

O Bugalho não está filiado em nenhum partido e nos debates tem que haver pessoas com diferentes visões. Eu acho inteligente e concordo quase sempre com o que ele diz.

Até há bem pouco tempo concorreu ao Parlamento nas listas do CDS.

----

Já agora, a Joana Esgoto Amaral Dias ainda continua a aparecer na CNN?

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barrosa?
Pedro Barbosa, deves estar a falar do antigo jogador do Sporting, que estava no Mais Futebol.
Para nem se poderem cruzar de vez em quando uma vez que o Rui Santos pouco aparece fora do seu programa e da Champions, é porque deve ser grave...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Levaram os dois. Aquilo foi muita vergonha alheia.

Mas como aquele Mafalda Anjos disse, fo claramente o André Ventura que perdeu. O Francisco (que eu não simpatizo nem subscrevo nenhuma ideia do seu partido) começou o debate de uma forma civilizada, o estúpido do Ventura é que começou logo a provocar. Ea verdade é que o Ventura suou naquele debate, ele não estava minimamente preparado para o arraso que levou do Francisco, e isso notou-se pela forma como ele reagiu no debate. Penso que o Francisco desmontou e bem, muitas falácias que o Ventura apregoa aos sete ventos. O Rui Calafate é claramente um apoiador do Ventura, pela opiniões que tem. E não foi só no rescaldo deste debate. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, _Daniel_ disse:

@canal5 Amanhã não vejas este canal, vais odiar :lol: Passou promo a anunciar uma emissão especial de antevisão, transmissão e análise do debate Rio/Costa. Um dia de política hard core :nyam: 

Uma emissão especial de Breaking News com a aposta em duplas diferentes do habitual.

Agora, está à frente da emissão a dupla Ana Guedes Rodrigues e Pedro Bello Morais. Antes, estiveram a conduzir a emissão a Cátia Nobre e o André Neto de Oliveira. De manhã, estiveram juntos a Rita Rodrigues e o José Carlos Araújo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da dinâmica de duplas. Falta um pivot masculino com a competência da Ana Guedes Rodrigues para fazer dupla com ela ou com a Diana a partir dos estúdios do Porto. O estúdio é muito pequeno, talvez fique estranho uma dupla ali + convidados. Mas seria interessante ouvir a opinião pública do Porto neste dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Gosto muito da dinâmica de duplas. Falta um pivot masculino com a competência da Ana Guedes Rodrigues para fazer dupla com ela ou com a Diana a partir dos estúdios do Porto. O estúdio é muito pequeno, talvez fique estranho uma dupla ali + convidados. Mas seria interessante ouvir a opinião pública do Porto neste dia. 

Sei que não é habitual por cá, mas também não me pareceria mal se apostassem numa dupla feminina, com a Ana e a Diana. No canal 24 Horas da TVE fazem-no.

De qualquer forma, acho que no Porto também há um pivô masculino. Também têm o João Fernando Ramos, mas parece que não querem colocar pivôs da TVI na CNN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Televisão 10 said:

Sei que não é habitual por cá, mas também não me pareceria mal se apostassem numa dupla feminina, com a Ana e a Diana. No canal 24 Horas da TVE fazem-no.

De qualquer forma, acho que no Porto também há um pivô masculino. Também têm o João Fernando Ramos, mas parece que não querem colocar pivôs da TVI na CNN.

Tem o Francisco David Ferreira que faz as tardes de sábado e domingo na CNN.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Sei que não é habitual por cá, mas também não me pareceria mal se apostassem numa dupla feminina, com a Ana e a Diana. No canal 24 Horas da TVE fazem-no.

De qualquer forma, acho que no Porto também há um pivô masculino. Também têm o João Fernando Ramos, mas parece que não querem colocar pivôs da TVI na CNN.

No Porto, há o Francisco David Ferreira, mas ainda está muito 'verde' para este tipo de emissão. O João Fernando Ramos tem de ficar na TVI, penso que fazem bem em diferenciarem os rostos em antena.

Antes eu acreditava que as duplas do mesmo género não seria problemático. Hoje em dia, vendo duplas no entretenimento e até a reação do público, eu diria que continua a fazer sentido as duplas serem mistas, de forma a representar da melhor forma o telespectador. As pessoas têm muita necessidade de se reverem nos apresentadores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Durante a tarde, após as 18h, a CNN Portugal vai apresentar os resultados de um estudo de opinião realizado pela Pitagórica sobre a expectativa em relação aos debates (quem vai estar mais bem preparado, quem vai surpreender pela positiva/negativa).

Após o debate, será divulgado um outro estudo de opinião que reflete a perceção dos inquiridos sobre o frente a frente, em aspetos como: quem ganhou o debate, quem mostrou estar mais preparado, quem surpreendeu pela positiva/negativa, entre outros.

No decorrer da emissão da CNN Portugal e, em parceria com o Jornal Observador*, será feita a verificação dos factos – uma equipa do jornal online estará na redação da CNN Portugal para, em conjunto com as equipas da casa, fazer o fact checking em tempo real, na rubrica “Factos Primeiro”.

Interessante isto do estudo de opinião logo após o debate. Como farão? Uma sondagem no site e por 760? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Uma emissão especial de Breaking News com a aposta em duplas diferentes do habitual.

Agora, está à frente da emissão a dupla Ana Guedes Rodrigues e Pedro Bello Morais. Antes, estiveram a conduzir a emissão a Cátia Nobre e o André Neto de Oliveira. De manhã, estiveram juntos a Rita Rodrigues e o José Carlos Araújo.

Em "horas extra", porque esteve de manhã a fazer o Novo Dia como normal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que óptima emissão tiveram hoje. Ao longo do dia passaram pelos temas importantes do país com muitos convidados... Culminou na análise ao debate com as principais caras da noite, bastante dinâmico e fluido (adoro os planos de passagem entre um estúdio e outro, dá logo outra dimensão à emissão). 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...