Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Gosto da Cláudia Lopes, mas vê-la aqui no CNN Sempre Em Jogo parece que estou a ver a TVI24... E não sei se isso é bom. 

Tantas jornalistas e pivots que passaram da tvi24 para a CNN e só a Cláudia Lopes é que te faz lembrar a tvi24 :haha: E isso nem é bom nem é mau, o público não é burro e sabe perfeitamente da ligação TVI/CNN. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, msm0 disse:

Tantas jornalistas e pivots que passaram da tvi24 para a CNN e só a Cláudia Lopes é que te faz lembrar a tvi24 :haha: E isso nem é bom nem é mau, o público não é burro e sabe perfeitamente da ligação TVI/CNN. 

Tens razão, mas este estilo dela mais descontraído (assim como o Sousa Martins) remete-me muito para a TVI24. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Anabela Neves está a tornar-se insuportável. Eu sei que o Sebastião Bugalho diz muitos disparates, mas não vejo necessidade de ela ser tão arrogante e despropositada. Ela coloca aquela face de moralmente superior aos outros, especialmente ao colega mais jovem, e só mostra ser ignorante. Eu até desconto as opiniões sempre enviesadas para um lado, mas acho agora que ela está a contaminar um painel que é bastante interessante e funciona bem. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, _Daniel_ said:

A Anabela Neves está a tornar-se insuportável. Eu sei que o Sebastião Bugalho diz muitos disparates, mas não vejo necessidade de ela ser tão arrogante e despropositada. Ela coloca aquela face de moralmente superior aos outros, especialmente ao colega mais jovem, e só mostra ser ignorante. Eu até desconto as opiniões sempre enviesadas para um lado, mas acho agora que ela está a contaminar um painel que é bastante interessante e funciona bem. 

Também acho que é, sem dúvida, quem menos falta faz naquele painel. Nunca diz assim grande coisa e gagueja muito mais que os outros. Para além da óbvia animosidade para com o Sebastião Bugalho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, msm0 said:

O Carlos Magno é comentador residente ou apenas passageiro? Estou a gostar de ouvi-lo. 

É residente. Comenta a esta hora às terças-feiras.

Trata-se de um jornalista "lendário" nos anos 90 e início dos anos 2000 (DN, TSF, SIC), sobretudo pela análise política que fazia.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CNN está a mostrar um correspondente da CNN na Austrália sobre a novela Djokovic, nunca tinha visto eles a mostrar algum correspondente da CNN a falar castelhano (habitualmente falam inglês ou português do Brasil), o que quer dizer que se calhar a reportagem é de alguma das versões da CNN em castelhano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jet1000 disse:

A CNN está a mostrar um correspondente da CNN na Austrália sobre a novela Djokovic, nunca tinha visto eles a mostrar algum correspondente da CNN a falar castelhano (habitualmente falam inglês ou português do Brasil), o que quer dizer que se calhar a reportagem é de alguma das versões da CNN em castelhano.

Provavelmente é da CNN en espanhol, resta saber se da versão chilena, se da americana. No entanto não deixa de ser estranho quando existem correspondentes da CNN mãe no terreno. (Já para não falar da correspondente freeelancer da CNN PT)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

A Anabela Neves está a tornar-se insuportável. Eu sei que o Sebastião Bugalho diz muitos disparates, mas não vejo necessidade de ela ser tão arrogante e despropositada. Ela coloca aquela face de moralmente superior aos outros, especialmente ao colega mais jovem, e só mostra ser ignorante. Eu até desconto as opiniões sempre enviesadas para um lado, mas acho agora que ela está a contaminar um painel que é bastante interessante e funciona bem. 

O melhor da Anabela foi comentar a mudança de maquilhagem e penteado de Catarina Martins (deu no Isto é Gozar Com Quem Trabalha). :mosking:

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornalistas TVI/CNN Portugal na estrada para marcar a agenda do debate político

A TVI/CNN vai sair para a estrada no próximo domingo para mais uma campanha eleitoral. António Costa ou Rui Rio? Quem vencerá a 30 de janeiro?

Numa altura decisiva para o país, TVI/CNN Portugal querem fazer a diferença e marcar a agenda do debate político do país. Ao longo de duas semanas vamos estar junto dos candidatos, em todas as ações de campanha, para levar aos espetadores tudo sobre a Decisão22, as legislativas de 30 de janeiro que podem mudar a realidade política nacional. Teremos 17 equipas de reportagem, a acompanhar os nove partidos que nas últimas eleições conseguiram representação parlamentar.

No PSD e PS estarão três equipas de reportagem. O trabalho começará cedo, logo às 08h30 da manhã, no “Novo Dia”, na CNN Portugal, com a visão e análise em direto da agenda de cada um dos partidos e sempre que possível a intervenção dos protagonistas políticos que marcam a atualidade. Esse trabalho prosseguirá ao longo dos vários espaços informativos, com destaque para uma cobertura personalizada na noite da CNN Portugal, com a presença do Júlio Magalhães, que cumprirá a função de pivot móvel, alternando entre as várias campanhas consoante a agenda diária e as solicitações da atualidade.  O “Jornal da Uma” e o “Jornal das 8” da TVI mostrarão também o melhor do que aconteceu, com reportagens distintivas nas ações de campanha.

CDU, CHEGA e BLOCO DE ESQUERDA terão, cada um, a cobertura de 2 equipas de reportagem. No PAN, INICIATIVA LIBERAL, CDS/PP E LIVRE estará, em cada uma das campanhas, 1 equipa de reportagem.

De 16 a 27 de janeiro TVI/CNN Portugal estarão em todo o país, na cobertura das eleições legislativas de janeiro de 2022.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, msm0 disse:

Jornalistas TVI/CNN Portugal na estrada para marcar a agenda do debate político

A TVI/CNN vai sair para a estrada no próximo domingo para mais uma campanha eleitoral. António Costa ou Rui Rio? Quem vencerá a 30 de janeiro?

Numa altura decisiva para o país, TVI/CNN Portugal querem fazer a diferença e marcar a agenda do debate político do país. Ao longo de duas semanas vamos estar junto dos candidatos, em todas as ações de campanha, para levar aos espetadores tudo sobre a Decisão22, as legislativas de 30 de janeiro que podem mudar a realidade política nacional. Teremos 17 equipas de reportagem, a acompanhar os nove partidos que nas últimas eleições conseguiram representação parlamentar.

No PSD e PS estarão três equipas de reportagem. O trabalho começará cedo, logo às 08h30 da manhã, no “Novo Dia”, na CNN Portugal, com a visão e análise em direto da agenda de cada um dos partidos e sempre que possível a intervenção dos protagonistas políticos que marcam a atualidade. Esse trabalho prosseguirá ao longo dos vários espaços informativos, com destaque para uma cobertura personalizada na noite da CNN Portugal, com a presença do Júlio Magalhães, que cumprirá a função de pivot móvel, alternando entre as várias campanhas consoante a agenda diária e as solicitações da atualidade.  O “Jornal da Uma” e o “Jornal das 8” da TVI mostrarão também o melhor do que aconteceu, com reportagens distintivas nas ações de campanha.

CDU, CHEGA e BLOCO DE ESQUERDA terão, cada um, a cobertura de 2 equipas de reportagem. No PAN, INICIATIVA LIBERAL, CDS/PP E LIVRE estará, em cada uma das campanhas, 1 equipa de reportagem.

De 16 a 27 de janeiro TVI/CNN Portugal estarão em todo o país, na cobertura das eleições legislativas de janeiro de 2022.

Gostava de saber o motivo do chega estar separado dos outros pequenos partidos...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual o tópico mais adequado para dizer isto, por isso aqui vai:

Só por curiosidade, a SIC sempre foi muito mais forte nos canais temáticos, agora nas audiências a CNN anda taco a taco com a SICN e os canais a "custo zero" TVI Reality e TVI Ficção andam a ter melhores audiências que a SICM e SICR.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

O debate Venturita x Chicão teve 33 minutos...
Hoje já houve tempo, e a CNN a mostrar cada vez mais que está mais perto da CMTV do que da SIC N e RTP3.

Não entendo a (exaustiva) comparação com a CMTV. 
CMTV que nem sequer tem qualquer debate político… apenas lhes interessa os debates futebolísticos. 
É que não entendo mesmo… 
Comparar o esgoto televisivo que é a CMTV com qualquer outro canal de televisão português… acho que é no mínimo injusto é incompreensível (para mim)

Editado por urb48
  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, urb48 disse:

Não entendo a (exaustiva) comparação com a CMTV. 
CMTV que nem sequer tem qualquer debate político… apenas lhes interessa os debates futebolísticos. 
É que não entendo mesmo… 
 

Tem tido entrevistas aos líderes partidários mais sóbrias que alguns moderadores dos debates, não se pode criticar tudo ali.
Como seria de esperar o debate de hoje foi quentinho, por isso não é díficil adivinhar o motivo pelo qual foi prolongado quebrando as regras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, PT 04 disse:

Também aguentar o Bugalho só para um santo. Além disso o Bugalho num painel independente diz muito sobre a seriedade.

O Bugalho não está filiado em nenhum partido e nos debates tem que haver pessoas com diferentes visões. Eu acho inteligente e concordo quase sempre com o que ele diz.

há 23 horas, bernardom3 disse:

Também acho que é, sem dúvida, quem menos falta faz naquele painel. Nunca diz assim grande coisa e gagueja muito mais que os outros. Para além da óbvia animosidade para com o Sebastião Bugalho.

No outro dia reparei nisso. Ela não gosta mesmo dele. Deviam tirá-la do painel, nunca diz nada de especial e é arrogante. 

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, _Daniel_ disse:

@canal5 Amanhã não vejas este canal, vais odiar :lol: Passou promo a anunciar uma emissão especial de antevisão, transmissão e análise do debate Rio/Costa. Um dia de política hard core :nyam: 

Será que vão bater o recorde de comentadores num só dia ou então irão ter apenas a Anabela a malhar no Bugalhito todo o dia? 
:mico:

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...