Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim. Acabou com o gancho, que é o mesmo que o original. Deram o congelamento e tudo. 

É a versão internacional. A novela teve cenas cortadas. O episódio de estreia original tem 47 minutos e este teve 41 minutos. 

É verdade. Acabo de ver no NOS e o episódio teve 41min. Já no GloboPlay o primeiro episódio tem 47min, desconsiderando a abertura e os créditos, em torno de 44min. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim. A novela teve duas sequências de cenas cortadas, que existem no episódio original.

Podes dizer, se não te importares, quais foram as cenas?

Achei a estreia muito corrida. Gostava de saber se esses minutos cortados deixavam uma pessoa ter tempo para assimilar melhor os acontecimentos. :mosking:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Podes dizer, se não te importares, quais foram as cenas?

Achei a estreia muito corrida. Gostava de saber se esses minutos cortados deixavam uma pessoa ter tempo para assimilar melhor os acontecimentos. :mosking:

Uma foi uma conversa que a Paloma tem com os filhos para os motivar, nada de importante. 

Outra é o Alberto a perguntar à Nana o porquê de ela não ter tempo para a filha. 

As cenas finais estavam algo corridas sim. Parece que foram coladas uma por cima de outra.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E a duração base dos episódios da versão internacional? 45 minutos?

A SIC a partir de amanhã passa a dar 35 minutos. Amanhã começa às 23h40 e na quarta às 23h35, com intervalo a meio.

Eu penso que são 45-50 minutos. Mas não tenho a certeza. 

O @Pedro M. costuma saber mais disso do que eu. :p

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Lá está, é a versão internacional. 

Acho que vou rever isto. Gosto tanto! 

Eu gostei da estreia. Até estava tentado a ver, mas não sei se tenho paciência para episódios retalhados, de curta duração, com aquele rodapé vermelho ali sempre a rodar. Faz-me confusão. xD

Notava-se que havia cenas cortadas. Não sei se era só da versão internacional, ou se a SIC ainda cortou também.

Sinceramente não gosto de ver as versões internacionais. Há muitas cenas que se nota os cortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

E a duração base dos episódios da versão internacional? 45 minutos?

A SIC a partir de amanhã passa a dar 35 minutos. Amanhã começa às 23h40 e na quarta às 23h35, com intervalo a meio.

Qual é a lógica de transmitirem o segundo e terceiro episódio mais cedo que o da estreia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo a versão internacional, acham que neste formato cortam mais palha ou é melhor ver a original? Deduzo que outros canais já tenham dado a versão internacional, daí perguntar. Obviamente que episódio de estreia não deve ter muito cortado, não serve para fazer grandes comparações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Sendo a versão internacional, acham que neste formato cortam mais palha ou é melhor ver a original? Deduzo que outros canais já tenham dado a versão internacional, daí perguntar. Obviamente que episódio de estreia não deve ter muito cortado, não serve para fazer grandes comparações.

Não sei, acho que depende. Na altura de Totalmente Demais, houve quem se queixasse aqui que alguns plots pelo meio que tinham interesse foram cortados (inclusive envolvendo os protagonistas). Mas Eta Mundo Bom quase nem se notava a diferença. Não sei, acho que depende.

Aqui também estamos a falar de 120 episódios de 45 minutos vs. 155 episódios de 37/40 minutos, logo mesmo sem cortes a novela teria menos episódios. Não creio que haja cortes substanciais, mas lá está, pessoalmente vi a original e nunca pus os olhos na internacional, não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

Eu só me recordo de ver um congelamento na SIC e foi durante a exibição de "A Força do Querer".

 

Como assim? Todas as novelas da SIC são "congeladas" na grelha e nunca mais saem de lá até fazerem 400 episódios de exibição. :read:

Acho que também exibiam congelamentos nos ganchos de Avenida Brasil na exibição original. Lembro-me de muitos serem com a Carminha.

 

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, luisao123 disse:

Como assim? Todas as novelas da SIC são "congeladas" na grelha e nunca mais saem de lá até fazerem 400 episódios de exibição. :read:

Acho que também exibiam congelamentos nos ganchos de Avenida Brasil na exibição original. Lembro-me de muitos serem com a Carminha.

 

"Avenida Brasil" nunca deu os congelamentos na SIC. Se deu foi só na estreia e no final. 

Até porque a novela originalmente teve 179 episódios e na SIC quase 300.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...