Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

Se é Viver a Vida que acaba porque raio continuam a insistir que Bom sucesso  é para a noite? claro que é para a tarde isso já foi confirmado por vários sites.

A sic deve ter metido Tempo de Amar mais tarde na grelha provisório para passar a ideia errada à concorrencia para forçar talvez a tvi a tentar começar o Extra mais cedo...   Mas como é obvio Bom Sucesso não é para a noite.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

Quer dizer, se Bom Sucesso for para a tarde, até vais ter 4 novelas seguidas à noite, porque deixas de ter a Agricultora e a repetição do Agricultor, por isso Golpe de Sorte começará bastante mais cedo, logo a seguir a Tempo de Amar :lol:

 

Estava a dizer no horário das 9:30 as 00:00, apenas 2 novelas.. algo inédito.

depois da meia noite se quiserem subir, têm que esticar TdA. O passadeira e o golpe de sorte não se aguentam frente ao extra …

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, xfinity disse:

Ok, na programação do MEO, Bom Sucesso estreia às 23:00h. 

Nunca pensei...

Mas precisam de mais alguma coisa para tapar o Extra do BB, ainda ontem TdA acabou à 00h10, muito cedo...

Agora, e a tarde? Só OeP? Muito admirado se acontecer. Ainda vem aí outra novela antiga (tipo VaV)...

há 5 minutos, Equility disse:

Não foi o senhor que ficou indignado com tanta especulação nossa ? Que já tinham até confirmado? :riso:( Brincando )

 

mas as 23 faz zero sentido … é para dar antes da serra ? Isto cheira a esturro xD

Depois das portuguesas, obviamente. 23h é provisório.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Equility disse:

Não foi o senhor que ficou indignado com tanta especulação nossa ? Que já tinham até confirmado? :riso:( Brincando )

Claro, se já tinham dito aqui que no Casa Feliz tinham confirmado a presença da novela no horário de VaV, não faz sentido especular tal situação. 

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, VascoSantos disse:

Nunca pensei...

Mas precisam de mais alguma coisa para tapar o Extra do BB, ainda ontem TdA acabou à 00h10, muito cedo...

Agora, e a tarde? Só OeP? Muito admirado se acontecer. 

Depois das portuguesas, obviamente. 23h é provisório.

É o melhor… seria um desastre começarem outra vez com 2 novelas de 20 min as 18h

 

O que acho que deve acontecer é que vão com o embalo da Serra, e esta novela deve começar às 23:10 e acabar por volta das 0:15 altura em que começa TdA e já tapa até as 00:45

E adiantar as novelas AA e AS

Ou tiram o intervalo da meia noite …. Também pode ser opção 

 

xfinity estava só a brincar consigo

Editado por Equility
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Nunca pensei...Mas precisam de mais alguma coisa para tapar o Extra do BB, ainda ontem TdA acabou à 00h10, muito cedo...

Bom Sucesso deve começar pelas 23:00 até às 23:30 (primeiro bloco), intervalo de 15 minutos, depois às 23:45 até às 24, TdA entra de seguida.  

Isto não vai acontecer, mas é uma hipótese. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Equility said:

Cada vez percebo menos… ainda hoje no espalha factos publicaram que era para substituir viver a vida :ok:

É a decisão mais acertada. Orgulho e Paixão começa a ter uma melhor exibicão (e acaba mais rápido) e espera-se que suba contra o Cristina Comvida, apesar de não ter Viver a Vida depois.

Editado por josue90l.k
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, josue90l.k disse:

É a decisão mais acertada. Orgulho e Paixão começa a ter uma melhor exibicão e espera-se que suba contra o Cristina Comvida, apesar de não ter Viver a Vida depois.

Eu também preferia à tarde, só não prefiro é o sistema que vai ficar … 20 min de cada .. as pessoas não vão aderir , nem dá gosto ver 20 min

Editado por Equility
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o mais sensato.

O Prime Acess não pode continuar com duas novelas a 20 minutos, é ridículo. É possível que Orgulho e Paixão sofra com a ausência de Viver a Vida, mas é uma questão de paciência e estabilização. Aquilo também tem só 100 episódios, em janeiro já pode vir Fina Estampa e o horário levanta.

Li comentários a dizer que Bom Sucesso não se adequava à noite. Bem, claro que se é novela das sete, foi pensada para fim de tarde. Mas como já dizíamos antes de vir Amor de Mãe, a novela tem certos ingredientes que a tornam mais adulta e não apenas uma farofa das sete, pode funcionar, sim. Nós sabíamos que tinha de vir alguma semi-inédita para fazer a ponte para Um Lugar ao Sol, Bom Sucesso, das mais recentes, é a melhor (que outras opções havia? Verão 90? Espelho da Vida?).

Mas esperemos a oficialização, que isto nunca se sabe.

A confirmar-se, coitada de Tempo de Amar que vai andar nos 20 minutos até novembro para tapar o Extra... Mas pronto. E a segunda fase de Amor de Mãe deve vir nas mesmas condições.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Que palhaçada este canal. Bom assim pelo menos flopa mais facilmente... :rofl:

? Totalmente Demais hitou nas primeiras semanas antes de fazer cagada com a novela e também era leve. Eu acho que as tramas mais leves são as que têm mais sucesso ao fim da noite... A Dona do Pedaço, Totalmente Demais, etc. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogoo disse:

A novela se for para o final da noite, terá que gastar 2 episódios de Orgulho & Paixão por 2 semanas (ou seja 20 episódios, e ficaram a faltar uns 35) - Viver a Vida se der na faixa das 7 acabará logo na próxima semana. Parece-me impossível darem 20 episódios de O&P em tão pouco tempo... Precisamente quando está a 20 minutos diários. 

Por acaso, eu já estava para responder a isto que, tendo em conta o percurso audimétrico da novela, despachá-la não seria uma opção assim tão ruim, mas claro que eu estava escrevendo isto mais para mostrar uma outra hipótese do que propriamente crendo nela, mas agora, que se pensa que "Bom Sucesso" pode vir para a noite, já dá para crer um pouco no que estava a pensar.

há 20 horas, xfinity disse:

Foi dito no programa "Casa Feliz", aliás, até foi referido aqui. 

Verdade, mas também referiram aqui que o Baião meio que o disse de forma relutante. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogoo disse:

? Totalmente Demais hitou nas primeiras semanas antes de fazer cagada com a novela e também era leve. Eu acho que as tramas mais leves são as que têm mais sucesso ao fim da noite... A Dona do Pedaço, Totalmente Demais, etc. 

a diferença aqui é que esta novela nem há um ano deu na globo portugal em horário nobre... e o tratamento que estas novelas levam ali parece-me apenas uma jogada de desespero do Daniel Oliveira ainda por cima vai lançar a novela em cima de uma que está na recta final... é de um total ridiculo.

A novela faria melhor no horario das 18 ou 19 porque é mais fácil segurar publico ali a concorrencia não muda muito ... com o final de viver a vida estreiam outra mantém somente uma no horário? enfim uma trapalhada. Agora tempo de amar perde metade da audiencias e vai dar aos bocadinhos perdida pela meia noite com fizeram alias com as duas novelas antereores no horário...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...