Jump to content

Bom Sucesso

Pedro M.

Recommended Posts

WTF? a novela deu o ano passado no horário das 20h30 da Globo Portugal... não é um bocado parvo ir dar uma novela que deu há cerca de um ano por cá? Nem a globo portugal exibe novelas tão proximas da exibição da sic...

Finalmente alguma novidade nesta rentrée.

Virá para as 23h30 ou para as 19h? É que tanto VaV como TdA ainda têm alguns episódios pela frente... E não íamos ter uma nova temporada de QQNCOA?? Vão manter o esquema de 20min para as novelas? Não entendo... Em vez de acabarem com as que têm que estão com durações completamente ridículas, espetam mais uma.

há 2 minutos, Robalinho disse:

WTF? a novela deu o ano passado no horário das 20h30 da Globo Portugal... não é um bocado parvo ir dar uma novela que deu há cerca de um ano por cá? Nem a globo portugal exibe novelas tão proximas da exibição da sic...

O pior nem é ter dado há um ano, é ter dado há um ano e com muito sucesso para o panorama do canal.

• Like 2

agora mesmo, Maciel disse:

@Pedro M. o momento é nosso! Afinal sempre veio. :angel:

O problema é que é mais uma para a salganhada. 

Deve vir quê? Às sete? Nem sei a quantas anda Viver a Vida. Vem trio de novelas no fim de tarde. :rolleyes:

Agricultor deve fazer uma pausa, pelo menos às sete. Supostamente aquilo vai ter seis episódios como "final", um dedicado a cada agricultor. Aí durante essas semanas deve ficar Bom Sucesso às sete. Depois desce para as seis com o fim de Orgulho e Paixão (que nem a meio vai). 

Confusão dos diabos, veremos. 

• Like 1

agora mesmo, Robalinho disse:

Viver a Vida está a terminar... é para o lugar dessa.

Ao ritmo atual não está assim para terminar, deve ter na boa mais de 1 mês pela frente.  xD Estou para ver o que vão inventar. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Finalmente alguma novidade nesta rentrée.

Virá para as 23h30 ou para as 19h? É que tanto VaV como TdA ainda têm alguns episódios pela frente... E não íamos ter uma nova temporada de QQNCOA?? Vão manter o esquema de 20min para as novelas? Não entendo... Em vez de acabarem com as que têm que estão com durações completamente ridículas, espetam mais uma.

O pior nem é ter dado há um ano, é ter dado há um ano e com muito sucesso para o panorama do canal.

até fui ver as datas em que deu e nem há um ano sequer terminou na globo portugal... e sim foi uma das novelas de maior audiencias do canal no ano passado.

Eu sempre fui da opinião que a audiência que "Lado a Lado" teve na Globo veio a fazer falta à SIC, mas a diferença neste caso entre o término num canal e o começo noutro foi de aproximadamente 3 meses. A ver vamos...

Bom, mas eu desde que a novela foi feita no Brasil que tenho uma t-shirt com o logo, porque há duas aldeias com o nome de "Bom Sucesso" próximas a mim, uma no concelho da Figueira da Foz e outra no concelho de Aveiro. A SIC quer aproveitar a minha publicidade grátis. :shifty:

Edited by srcbica
  • Like 1
  • LOL 1

Sinceramente podiam pôr isto às 23:15 - 00:10. Era o melhor possível. Corta-se as cenas dos próximos episódios e a Agricultora. Depois Tempo de Amar às 00:10 e até às 00:40, para tapar o Extra. Isto não pode ser desperdiçado como Totalmente Demais.

• Like 3

há 31 minutos, srcbica disse:

Eu sempre fui da opinião que a audiência que "Lado a Lado" teve na Globo veio a fazer falta à SIC, mas a diferença neste caso entre o término num canal e o começo noutro foi de aproximadamente 3 meses. A ver vamos...

Bom, mas eu desde que a novela foi feita no Brasil que tenho uma t-shirt com o logo, porque há duas aldeias com o nome de "Bom Sucesso" próximas a mim, uma no concelho da Figueira da Foz e outra no concelho de Aveiro. A SIC quer aproveitar a minha publicidade grátis. :shifty:

Mas LaL na altura até começou bem. Aliás chegou a picar nos 10% de rating na 1ª semana, exibida na 3ª faixa. Mas depois do fim de AaV e o descalabro que foi Império a novela caiu. Ainda assim nem considero que foi um flop.

Qualquer uma das opções vai ser salganhada aqui. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas LaL na altura até começou bem. Aliás chegou a picar nos 10% de rating na 1ª semana, exibida na 3ª faixa. Mas depois do fim de AaV e o descalabro que foi Império a novela caiu. Ainda assim nem considero que foi um flop.

Qualquer uma das opções vai ser salganhada aqui. 

Lado a Lado não é um flop, acabou com média de 6,2%. A primeira semana até foi melhor que a da Guerreira. 

Eu sei, eu lembro-me perfeitamente, mas isso para mim é facilmente explicável pelo povo extra que veio pela publicidade por conta do Emmy e pelos ~2 de rating que viram a novela na Globo, que aproveitaram para rever a primeira semana. Fui uma novela muito boa! Não me parece descabido que muitos audímetros queiram ter revisto um pouco apenas na primeira semana.

Acho que não conseguiste citar o @Diogoo.

há 1 minuto, Diogoo disse:

Lado a Lado não é um flop, acabou com média de 6,2%. A primeira semana até foi melhor que a da Guerreira. 

A 1ª semana também deu colocada a AaV. Na altura a SIC fazia o intervalo a meio de AaV.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu sei, eu lembro-me perfeitamente, mas isso para mim é facilmente explicável pelo povo extra que veio pela publicidade por conta do Emmy e pelos ~2 de rating que viram a novela na Globo, que aproveitaram para rever a primeira semana. Fui uma novela muito boa! Não me parece descabido que muitos audímetros queiram ter revisto um pouco apenas na primeira semana.

Acho que não conseguiste citar o @Diogoo.

Sim, esqueci-me de citar, mas veio na sequência.
Na altura a Globo ainda só estava na NOS. Nem sei se a novela teve esses tais 2%. No caso de BS o canal já estava nas 3 operadoras.

• Like 1
  • Thanks 1

há 3 minutos, Maciel disse:

Na altura a Globo ainda só estava na NOS. Nem sei se a novela teve esses tais 2%. No caso de BS o canal já estava nas 3 operadoras.

Lado a Lado teve uma média de 1% no canal da Globo, acho eu, xD. Flor do Calibre fez isso e Lado a Lado não deve ter feito mais. Bom Sucesso é que tem 2,6% de média na Globo Portugal! 

• Like 2
  • Thanks 1

Epá, eu certezas de facto não tenho, mas sei que já "Cordel Encantado" conseguiu episódios com 2%. Como me lembro de "Lado a Lado" também ter corrido muito bem, julgo que também o conseguiu.

• Like 1