Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

Finalmente alguma novidade nesta rentrée.

Virá para as 23h30 ou para as 19h? É que tanto VaV como TdA ainda têm alguns episódios pela frente... E não íamos ter uma nova temporada de QQNCOA?? Vão manter o esquema de 20min para as novelas? Não entendo... Em vez de acabarem com as que têm que estão com durações completamente ridículas, espetam mais uma.

há 2 minutos, Robalinho disse:

WTF? a novela deu o ano passado no horário das 20h30 da Globo Portugal... não é um bocado parvo ir dar uma novela que deu há cerca de um ano por cá? Nem a globo portugal exibe novelas tão proximas da exibição da sic...

O pior nem é ter dado há um ano, é ter dado há um ano e com muito sucesso para o panorama do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

@Pedro M. o momento é nosso! Afinal sempre veio. :angel:

 

O problema é que é mais uma para a salganhada. 

Deve vir quê? Às sete? Nem sei a quantas anda Viver a Vida. Vem trio de novelas no fim de tarde. :rolleyes:

Agricultor deve fazer uma pausa, pelo menos às sete. Supostamente aquilo vai ter seis episódios como "final", um dedicado a cada agricultor. Aí durante essas semanas deve ficar Bom Sucesso às sete. Depois desce para as seis com o fim de Orgulho e Paixão (que nem a meio vai). 

Confusão dos diabos, veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Finalmente alguma novidade nesta rentrée.

Virá para as 23h30 ou para as 19h? É que tanto VaV como TdA ainda têm alguns episódios pela frente... E não íamos ter uma nova temporada de QQNCOA?? Vão manter o esquema de 20min para as novelas? Não entendo... Em vez de acabarem com as que têm que estão com durações completamente ridículas, espetam mais uma.

O pior nem é ter dado há um ano, é ter dado há um ano e com muito sucesso para o panorama do canal.

até fui ver as datas em que deu e nem há um ano sequer terminou na globo portugal... e sim foi uma das novelas de maior audiencias do canal no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fui da opinião que a audiência que "Lado a Lado" teve na Globo veio a fazer falta à SIC, mas a diferença neste caso entre o término num canal e o começo noutro foi de aproximadamente 3 meses. A ver vamos...

Bom, mas eu desde que a novela foi feita no Brasil que tenho uma t-shirt com o logo, porque há duas aldeias com o nome de "Bom Sucesso" próximas a mim, uma no concelho da Figueira da Foz e outra no concelho de Aveiro. A SIC quer aproveitar a minha publicidade grátis. :shifty:

Editado por srcbica
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, srcbica disse:

Eu sempre fui da opinião que a audiência que "Lado a Lado" teve na Globo veio a fazer falta à SIC, mas a diferença neste caso entre o término num canal e o começo noutro foi de aproximadamente 3 meses. A ver vamos...

Bom, mas eu desde que a novela foi feita no Brasil que tenho uma t-shirt com o logo, porque há duas aldeias com o nome de "Bom Sucesso" próximas a mim, uma no concelho da Figueira da Foz e outra no concelho de Aveiro. A SIC quer aproveitar a minha publicidade grátis. :shifty:

Mas LaL na altura até começou bem. Aliás chegou a picar nos 10% de rating na 1ª semana, exibida na 3ª faixa. Mas depois do fim de AaV e o descalabro que foi Império a novela caiu. Ainda assim nem considero que foi um flop.

Qualquer uma das opções vai ser salganhada aqui. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas LaL na altura até começou bem. Aliás chegou a picar nos 10% de rating na 1ª semana, exibida na 3ª faixa. Mas depois do fim de AaV e o descalabro que foi Império a novela caiu. Ainda assim nem considero que foi um flop.

Qualquer uma das opções vai ser salganhada aqui. 

Lado a Lado não é um flop, acabou com média de 6,2%. A primeira semana até foi melhor que a da Guerreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas LaL na altura até começou bem. Aliás chegou a picar nos 10% de rating na 1ª semana, exibida na 3ª faixa. Mas depois do fim de AaV e o descalabro que foi Império a novela caiu. Ainda assim nem considero que foi um flop.

Eu sei, eu lembro-me perfeitamente, mas isso para mim é facilmente explicável pelo povo extra que veio pela publicidade por conta do Emmy e pelos ~2 de rating que viram a novela na Globo, que aproveitaram para rever a primeira semana. Fui uma novela muito boa! Não me parece descabido que muitos audímetros queiram ter revisto um pouco apenas na primeira semana.

Acho que não conseguiste citar o @Diogoo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu sei, eu lembro-me perfeitamente, mas isso para mim é facilmente explicável pelo povo extra que veio pela publicidade por conta do Emmy e pelos ~2 de rating que viram a novela na Globo, que aproveitaram para rever a primeira semana. Fui uma novela muito boa! Não me parece descabido que muitos audímetros queiram ter revisto um pouco apenas na primeira semana.

Acho que não conseguiste citar o @Diogoo.

Sim, esqueci-me de citar, mas veio na sequência.
Na altura a Globo ainda só estava na NOS. Nem sei se a novela teve esses tais 2%. No caso de BS o canal já estava nas 3 operadoras.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Sim, esqueci-me de citar, mas veio na sequência.
Na altura a Globo ainda só estava na NOS. Nem sei se a novela teve esses tais 2%. No caso de BS o canal já estava nas 3 operadoras.

Lado a Lado teve uma média de 1% no canal da Globo, acho eu, xD. Flor do Calibre fez isso e Lado a Lado não deve ter feito mais. Bom Sucesso é que tem 2,6% de média na Globo Portugal! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, esqueci-me de citar, mas veio na sequência.
Na altura a Globo ainda só estava na NOS. Nem sei se a novela teve esses tais 2%. No caso de BS o canal já estava nas 3 operadoras.

Epá, eu certezas de facto não tenho, mas sei que já "Cordel Encantado" conseguiu episódios com 2%. Como me lembro de "Lado a Lado" também ter corrido muito bem, julgo que também o conseguiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...