Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Por esse ponto é justificável a escolha de "Bom Sucesso".

Entendo o que dizes, mas acho que é demasiado cedo para esta novela.

Na minha opiniao esta é a melhor novela dos ultimos anos: tudo bateu certo , mesmo na fase final que patinou um pouco.

De qualquer modo, e mesmo com qualidade excecional, nao deixa de ser uma novela que ainda ha um ano atras estava a dar na Cabo. Ate Pega Pega seria melhor. E acho que nao temos que nos guiar pelo sucesso que fez ou nao no Brasil: vejamos Viver a Vida que nem no Brasil nem em Portugal fez sucesso e agora foi o que foi.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos a certeza de que isto substitui Viver a Vida?

Fui ver a grelha provisória de segunda, Bom Sucesso não está lá ainda, e sim, já sabemos que vale o que vale, é provisória, mas achei estranho de repente ver A Serra às 22:45 e depois Tempo de Amar às 00:15... Parece haver no meio um espaço vazio, lá está.

Mas pronto, vale o que vale.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Temos a certeza de que isto substitui Bom Sucesso?

Fui ver a grelha provisória de segunda, Bom Sucesso não está lá ainda, e sim, já sabemos que vale o que vale, é provisória, mas achei estranho de repente ver A Serra às 22:45 e depois Tempo de Amar às 00:15... Parece haver no meio um espaço vazio, lá está.

Mas pronto, vale o que vale.

Para o bem da SIC isto devia ir para as 23h20. Tirar aquele empecilho da Agricultora. 

À tarde isto só vai empatar. Se não viesse uma nova edição do Agricultor eu até compreendida, mas vindo não faz sentido nenhum.

OeP até às 19h pode bem crescer. O CCV também não é grande concorrência, aliás acredito que o PeD até seja maior concorrência. E mais, acho que OeP sozinha vai fazer melhor que OeP e BS a darem 20min cada. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Temos a certeza de que isto substitui Viver a Vida?

Fui ver a grelha provisória de segunda, Bom Sucesso não está lá ainda, e sim, já sabemos que vale o que vale, é provisória, mas achei estranho de repente ver A Serra às 22:45 e depois Tempo de Amar às 00:15... Parece haver no meio um espaço vazio, lá está.

Mas pronto, vale o que vale.

Também já tinha reparado.

Mas também temos espaço às 19h, está ali Viver a Vida, mas não deve ir até às 20h.

Que é estranho, é. Vamos esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Equility disse:

Provavelmente vão estender OeP até as 19:30 e o restante ser VaV como fizeram com Eta Mundo bom e VaV.

Para depois quando vier os agricultores não estar novamente 20 min de cada novela …

E assim TdA já cobrir mais tempo do extra ..

Hum, e OeP passa a dar 1 hora?

Não, isso não é a SIC que eu conheço :nono:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Hum, e OeP passa a dar 1 hora?

Não, isso não é a SIC que eu conheço :nono:

Eu também preferia à tarde, mas eles vão continuar com o sistema de 20 min de novelas quando vier os agricultores ?

vão cometer o mesmo erro que fizeram com as anteriores ? 

Editado por Equility
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogoo disse:

O Espalha Factos lá tem as suas fontes e a SIC deve ter enviado que era a substituta de Viver a Vida. Mas, podem ter mudado agora. E de facto, é estranho Tempo de Amar às 00h15. 

Eu sei disso tudo. Só que não é uma confirmação oficial a 100%. É normal que se houve essa dúvida, por causa da grelha provisória, que se especule. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Equility disse:

Se for para a tarde, também vai ser inédito, visto que eles terão de esticar amor amor e a serra e teremos apenas 2 novelas em horário nobre + TdA à meia noite….e eu já não vejo isto na sic (nem na TVI)  há algum tempo ?

Quer dizer, se Bom Sucesso for para a tarde, até vais ter 4 novelas seguidas à noite, porque deixas de ter a Agricultora e a repetição do Agricultor, por isso Golpe de Sorte começará bastante mais cedo, logo a seguir a Tempo de Amar :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Quer dizer, se Bom Sucesso for para a tarde, até vais ter 4 novelas seguidas à noite, porque deixas de ter a Agricultora e a repetição do Agricultor, por isso Golpe de Sorte começará bastante mais cedo, logo a seguir a Tempo de Amar :lol:

 

Não necessariamente. Há ainda a hipótese de voltarem a colocar as repetições do Passadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Eu ainda não percebi como é que querem isto de tarde. Qual é o sentido de estarem ali 2 novelas a dar 20 minutos? Não é bom para o público, não é bom para audiências, não é bom para ninguém.
Mas pelo timing de estreia eu também aposto que vai para a tarde.

Acho que é mais pela vibe da novela que encaixa bem num final final do tarde do que propriamente pela necessidade da grelha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela se for para o final da noite, terá que gastar 2 episódios de Orgulho & Paixão por 2 semanas (ou seja 20 episódios, e ficaram a faltar uns 35) - Viver a Vida se der na faixa das 7 acabará logo na próxima semana. Parece-me impossível darem 20 episódios de O&P em tão pouco tempo... Precisamente quando está a 20 minutos diários. 

Editado por Diogoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...