Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, JMML disse:

Eu vi "Bom Sucesso" e gostei. Mas acho que supervalorizam tanto a novela... De história pouco tem. Dizer que é um novelão!

Acho "Totalmente Demais" muito melhor.

Também considero TD melhor. Só que BS tem uma construção muito boa, momentos muito emocionantes, interpretações exímias. O único problema de BS é o facto de ter pouquíssimas personagens marcantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu já não me lembro dos ganchos. Comparei com os resumos de 2019 dos sites brasileiros e são diferentes.

Mas isso é normal. Os de Tempo de Amar também são diferentes. Isto porque a SIC adapta-os para português de Portugal antes de entregar á imprensa. 

- - - - - -

Estreia nos 41 minutos, primeiro episódio original!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogoo disse:

Mas isso é normal. Os de Tempo de Amar também são diferentes. Isto porque a SIC adapta-os para português de Portugal antes de entregar á imprensa. 

- - - - - -

Estreia nos 41 minutos, primeiro episódio original!

O primeiro episódio original tem 47 minutos! 

É a versão internacional! Cortaram uma sequência de cena. Estou a comparar os episódios! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mas foi o episódio completo da versão internacional?

Se assim for, menos mal.

Terminou com um congelamento. Não faço ideia se a versão internacional tem isso (a SIC também já editou primeiros episódios originais para darem em menos tempo), mas se tiver, foi completo, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Terminou com um congelamento. Não faço ideia se a versão internacional tem isso (a SIC também já editou primeiros episódios originais para darem em menos tempo), mas se tiver, foi completo, sim.

Também vi, terminou com gancho, deve ser mesmo episódio completo.

Ainda bem, pena a hora tardia a que começou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mas foi o episódio completo da versão internacional?

Se assim for, menos mal.

Sim. Acabou com o gancho, que é o mesmo que o original. Deram o congelamento e tudo. 

É a versão internacional. A novela teve cenas cortadas. O episódio de estreia original tem 47 minutos e este teve 41 minutos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...