Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 4 horas, Diogoo disse:

Começou a poupança. Já está nos 35' com cenas dos episódios anteriores de 3' e de episódios seguintes de 3'. Dão menos um episódio internacional por semana, vá. Ainda assim devem dar uns 4. Até não é mau.

Por acaso até pode ser benéfico poupar um bocado isto. Acho que era ótimo que Um Lugar ao Sol viesse só depois de estrearem as portuguesas e apanhar o menos possível o BB Famosos (que deve acabar em abril (?)) para evitar salganhadas de grelha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Equility disse:

Alguém sabe onde se pode assistir aos episódios futuros ? 
 

Fiquei com a pulga atrás da orelha com o episódio de ontem :acabou:

Amigo, você vê isto? :haha:

Pode esperar pelas 23h55 na SIC. :galderia: Ou então ver aqui:

Spoiler

Tens mesmo a certeza que queres ver? :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogoo disse:

Amigo, você vê isto? :haha:

Pode esperar pelas 23h55 na SIC. :galderia: Ou então ver aqui:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tens mesmo a certeza que queres ver? :cryhappy: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

https://redecanais.wf/bom-sucesso-nacional-lista-de-episodios_5b4c44aef.html 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Julgo estarmos no 82/83! :)

Comecei a ver salteado e depois gostei do que vi. Agora tento ver todos os dias, ou puxo para trás. E estou a gostar bastante. 
 

Quando abro os sites cheira me a virose por todo o lado.

Estou a ver no YouTube os episódios completos, em espanhol :riso: que tem o nome “Suerte de Vivir “

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Equility disse:

Comecei a ver salteado e depois gostei do que vi. Agora tento ver todos os dias, ou puxo para trás. E estou a gostar bastante. 
 

Quando abro os sites cheira me a virose por todo o lado.

Estou a ver no YouTube os episódios completos, em espanhol :riso: que tem o nome “Suerte de Vivir “

Tens no Youtube em Português mas com legendas em croato:

 :mico:

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Equility disse:

A revelação: Sheron Menezes (Giselle)  

Para mim é a melhor :adoro:

Armando babaioff (Diogo)  que papelão :adoro:

O Armando é maravilhoso. 

Spoiler

Tenho um marido perfeito. :triste_teresa:

A Sheron é uma das minhas atrizes preferidas também. Adoro, particularmente, o papel dela em Novo Mundo. Merece muito mais destaque. 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paloma e o Marcos no Pão de Açúcar <3 Amo. O Alberto a perceber que o prato não era o original. :cryhappy: Será possível existir amizade entre a Nana e a Paloma? :angel: Amaria, até porque amo as duas. A Nana é uma personagem super humana, muitas pessoas fariam o mesmo que ela. Já a Paloma, é uma protagonista tão mais tão memorável por tantos e tantos motivos... Desde a surtada no 2.º episódio que conquista e de ser uma mulher simples. Enfim, novela perfeita.

Editado por Diogoo
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vitória disse:

Tecnicamente é a segunda melhor, sem dúvida. Só perde para Sangue Bom.

"Sangue Bom" foi muito boa, também, da grande Maria Adelaide Amaral, adoro-a. Ela já não está na ativa desde ALdA, não é? 

Coitada, a novela tinha uma excelente narrativa. Ela não é nenhuma amadora. É mais uma Lícia, infelizmente são seletivas no que diz respeito a públicos. 

há 11 minutos, Vitória disse:

Mas continuo a preferir TD+

Compreensível. Também gosto muito de TD+, que acaba por ter mais personagens marcantes do que BS.

Em BS, à primeira vista, os personagens mais marcantes são o Seu Alberto e a Paloma, ao contrário de TD+.

 

Editado por xfinity
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Equility disse:

Também acho que A Dona do Pedaço não fica atrás :adoro:

Amigx, estamos a falar das novelas das 7, não das novelas das 9. :haha:  

TD+ e BS são dois ícones e acabou :acabou: Não vale a pena discutir pelo melhor posto, uma tem as melhores personagens e outra tem a melhor história.

Mas sim, A Dona do Pedação é muito boa, também. Juliana Paes e Maria da Paz definem. 

novela-rede-globo.gif 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2022 at 18:51, Diogoo disse:

A Paloma e o Marcos no Pão de Açúcar <3 Amo. O Alberto a perceber que o prato não era o original. :cryhappy: Será possível existir amizade entre a Nana e a Paloma? :angel: Amaria, até porque amo as duas. A Nana é uma personagem super humana, muitas pessoas fariam o mesmo que ela. Já a Paloma, é uma protagonista tão mais tão memorável por tantos e tantos motivos... Desde a surtada no 2.º episódio que conquista e de ser uma mulher simples. Enfim, novela perfeita.

O episódio deles no Pão de Açúcar, foi lindo. Esse casal é maravilhoso e gostei de os autores não terem levado o triângulo amoroso até ao fim, como em TD+. 

Eu sou apaixonado por tudo o que esses autores fazem. "Malhação - Sonhos" também é maravilhosa. Devias ver, amig. :cryhappy:

Spoiler

Agora percebi o porquê de a/o @, ter falado desse episódio do nada. Viu o teu comentário aqui, tipo sombra e foi para lá atacar. Enfim...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Poderoso TV! disse:

O episódio deles no Pão de Açúcar, foi lindo. Esse casal é maravilhoso e gostei de os autores não terem levado o triângulo amoroso até ao fim, como em TD+. 

Eu sou apaixonado por tudo o que esses autores fazem. "Malhação - Sonhos" também é maravilhosa. Devias ver, amig. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Agora percebi o porquê de a/o @, ter falado desse episódio do nada. Viu o teu comentário aqui, tipo sombra e foi para lá atacar. Enfim...

 

Verdade uma das melhores temporadas de Malhação, junto com Viva a Diferença! Bom Sucesso também é uma excelente novela daquelas que dá para ver com toda a família e sempre que nunca enjoa. Vi em 2020 na Globo PT e estou a ver agora de novo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...