Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, tjspy disse:

A menos que recambiem O&P para as 15h, diria que a SIC tem novelas da Globo que cheguem :haha:  Que trapalhada que se avizinha. Mesmo 3 na faixa 18h-20h acho um terror. Uma coisa foi com 3 hits, agora não vejo isso a correr nada bem. À noite até me parece melhor, mas olhando para o tratamento a TdA, que não tinha razão nenhuma para ser tratada como está a ser, não diria que lhes falta uma novela ali :haha:

Falta para cobrir os extras. Até pensei que estivessem a poupar TdA para agora a prolongarem até perto da 1 da manhã para tapar os extras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico um dia sem vir ao fórum e é revelada a novidade para alguns.

Eu já sabia à algumas semanas que a SIC vinha com uma novela. Não sabia se era inédita ou reposição. Não disse nada porque não acreditam e ainda troçam do que se diz. No entanto dei algumas pistas tanto no tópico da substituta de "Viver a Vida" como no das novidades da SIC. 

Depois de ver qual é a novela, fica óbvio que vai para o fim da tarde. Aliás "Bom Sucesso" não tem sumo para a noite. Vi a novela no Globo Portugal e acho um erro esta escolha agora! Eu até gostei da novela mas não a vou rever meses depois de ter visto.

E vão continuar com novelas a 20 minutos por episódio?! Agora duas inéditas?? Não entendo porque, aparentemente, estão a abandonar a estratégia das reposições ao fim da tarde que tanto sucesso deu...

Indo para a noite também acho um erro. É muito recente a exibição em Portugal. Então e "Amor de Mãe 2"? De caminho ninguém se lembra que a novela existiu.

Não faz sentido vir "Bom Sucesso" tal como não fez sentido a vinda de "Orgulho e Paixão". Parece que estão simplesmente a despejar novelas na grelha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, JMML said:

Fico um dia sem vir ao fórum e é revelada a novidade para alguns.

Eu já sabia à algumas semanas que a SIC vinha com uma novela. Não sabia se era inédita ou reposição. Não disse nada porque não acreditam e ainda troçam do que se diz. No entanto dei algumas pistas tanto no tópico da substituta de "Viver a Vida" como no das novidades da SIC. 

Depois de ver qual é a novela, fica óbvio que vai para o fim da tarde. Aliás "Bom Sucesso" não tem sumo para a noite. Vi a novela no Globo Portugal e acho um erro esta escolha agora! Eu até gostei da novela mas não a vou rever meses depois de ter visto.

E vão continuar com novelas a 20 minutos por episódio?! Agora duas inéditas?? Não entendo porque, aparentemente, estão a abandonar a estratégia das reposições ao fim da tarde que tanto sucesso deu...

Indo para a noite também acho um erro. É muito recente a exibição em Portugal. Então e "Amor de Mãe 2"? De caminho ninguém se lembra que a novela existiu.

Não faz sentido vir "Bom Sucesso" tal como não fez sentido a vinda de "Orgulho e Paixão". Parece que estão simplesmente a despejar novelas na grelha. 

Concordo com tudo. Em vez de se preocuparem com outros horários, andam a enfiar mais novelas na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Fico um dia sem vir ao fórum e é revelada a novidade para alguns.

Eu já sabia à algumas semanas que a SIC vinha com uma novela. Não sabia se era inédita ou reposição. Não disse nada porque não acreditam e ainda troçam do que se diz. No entanto dei algumas pistas tanto no tópico da substituta de "Viver a Vida" como no das novidades da SIC. 

Depois de ver qual é a novela, fica óbvio que vai para o fim da tarde. Aliás "Bom Sucesso" não tem sumo para a noite. Vi a novela no Globo Portugal e acho um erro esta escolha agora! Eu até gostei da novela mas não a vou rever meses depois de ter visto.

E vão continuar com novelas a 20 minutos por episódio?! Agora duas inéditas?? Não entendo porque, aparentemente, estão a abandonar a estratégia das reposições ao fim da tarde que tanto sucesso deu...

Indo para a noite também acho um erro. É muito recente a exibição em Portugal. Então e "Amor de Mãe 2"? De caminho ninguém se lembra que a novela existiu.

Não faz sentido vir "Bom Sucesso" tal como não fez sentido a vinda de "Orgulho e Paixão". Parece que estão simplesmente a despejar novelas na grelha. 

Tu também, se não me engano, disseste que OeP iria regressar às 19H e que não viria outra inédita ao fim de tarde...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Tu também, se não me engano, disseste que OeP iria regressar às 19H e que não viria outra inédita ao fim de tarde...

Sim, disse isso à quanto tempo? E era a minha opinião. Não confundir. 

Com o término do "Agricultor" seria expectável que "Orgulho e Paixão" (inédita) assumisse as 19h, vindo nova reposição para as 18.

Se vem mais agricultura... Como é óbvio a novela não sobe de horário... Até desceu já para as 18e15! Seria também expectável vir então nova reposição... Mas afinal é inédita.

Eu não sei de mais nada, mas na minha opinião vai para o fim da tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem tudo para ser um sucesso nas tardes da SIC. Não acredito que consiga alcançar os valores de EMB, mas talvez consiga uma média entre os 7-9%. É uma história popular e também consegue muito facilmente prender o público. Só espero que a SIC, já sabemos que não vai acontecer, calcule bem a gestão da duração dos episódios. Não sei se "Bom Sucesso" aguenta uma audiência com apenas 20 minutos. 

 

Editado por Jafael
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nem era nada desadequada à noite. Acho uma novela interessante para fazer a transição entre Tempo de Amar e Um Lugar ao Sol. Das semi-inéditas não há assim muitas opções para o horário.

De Viver a Vida faltam 15 episódios, de Tempo de Amar ainda faltam 29 (se bem que são mais curtos).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Por acaso nem era nada desadequada à noite. Acho uma novela interessante para fazer a transição entre Tempo de Amar e Um Lugar ao Sol. Das semi-inéditas não há assim muitas opções para o horário.

De Viver a Vida faltam 15 episódios, de Tempo de Amar ainda faltam 29 (se bem que são mais curtos).

Os de TdA são curtos mas a SIC pouco mais de meio transmite por dia. Aquilo chega a dar cerca de 18min inéditos por isso esses 29 a este ritmo, facilmente se convertem em 50 na boa xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Por acaso nem era nada desadequada à noite. Acho uma novela interessante para fazer a transição entre Tempo de Amar e Um Lugar ao Sol. Das semi-inéditas não há assim muitas opções para o horário.

De Viver a Vida faltam 15 episódios, de Tempo de Amar ainda faltam 29 (se bem que são mais curtos).

Amor de Mãe 2? 
A novela daqui a uns meses entra em esquecimento, a SIC está a demorar imenso em exibir a II Parte. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jafael disse:

Amor de Mãe 2? 
A novela daqui a uns meses entra em esquecimento, a SIC está a demorar imenso em exibir a II Parte. 

Já me garantiram que vão emitir este ano. 

- - - - 

Se for para as 7 (o mais provável), não há dúvidas que estreia dia 13. @Pedro M., hoje tive a ver com mais pormenor, e faltam 13 episódios, acho impossível darem isto em duas semanas. Deve para para mais um mês, não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogoo disse:

Já me garantiram que vão emitir este ano. 

- - - - 

Se for para as 7 (o mais provável), não há dúvidas que estreia dia 13. @Pedro M., hoje tive a ver com mais pormenor, e faltam 13 episódios, acho impossível darem isto em duas semanas. Deve para para mais um mês, não? 

Difícil fazer contas com este estica e encolhe de novelas. Também devemos ter um período de transição entre as temporadas do Agricultor em que não haverá programa às 19H.

Mas sim, não dão 13 episódios em duas semanas, claro que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogoo disse:

Eu na altura não concordava com isso, por acaso. A SIC estava cheia de novelas! Eu colocava-a às 23h30 ou mesmo só ao fim de semana. 

TdA deve terminar em novembro. AdM2, se estrear em novembro, deve terminar em janeiro. "Um Lugar ao Sol" com a estreia exclusiva em janeiro. São dos poucos cenários possíveis que consigo encaixar AdM2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogoo disse:

Deviam começar a promover mais. Acho a promoção pouco intensa. Isto precisava de boas promos. Vejo isto já a estreia na próxima segunda-feira que vem. 

Entendo-te, mas tem de ser gradual por causa da gestão das estreias em antena, com o Terra Nossa.

Mantendo-se a lógica habitual deverá ser lançada nova fase de promos no domingo/segunda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2021 at 10:34, Pedro M. disse:

Por acaso nem era nada desadequada à noite. Acho uma novela interessante para fazer a transição entre Tempo de Amar e Um Lugar ao Sol. Das semi-inéditas não há assim muitas opções para o horário.

De Viver a Vida faltam 15 episódios, de Tempo de Amar ainda faltam 29 (se bem que são mais curtos).

A meu ver podiam colocar A Vida Da Gente às 23h30! Sucesso - terminou com média de 22 pontos na exibição original e 19,4 pontos (meta 20 pontos)- além disso história bem amarrada, da licia manço - mesma autora de Um Lugar Ao Sol! 

Já há tarde:

Orgulho e Paixão + Viver a Vida - Orgulho e Paixão - Bom Sucesso

Editado por JB007tvmanchete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JB007tvmanchete disse:

A meu ver podiam colocar A Vida Da Gente às 23h30! Sucesso - terminou com média de 22 pontos na exibição original e 19,4 pontos (meta 20 pontos)- além disso história bem amarrada, da licia manço - mesma autora de Um Lugar Ao Sol! 

Já há tarde:

Orgulho e Paixão + Viver a Vida - Orgulho e Paixão - Paraíso Tropical (Reprise)

Paraíso Tropical foi um flop em Portugal e está em 4:3, não me parece opção para a SIC. Além disso, espero que só venham com uma novela nova às 6 depois disto quando não houver reality às 7. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...