Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

Cheira-me que isto vem para a faixa das 23H, aproveitando o final de AD+ e antecipando a chegada de Para Sempre e do BB, empurram TdA para a faixa da meia-noite e a repetição do Agricultor para taparem praticamente todo o BB Extra. Se o Agricultor vai continuar não faz sentido vir para as 18H, ainda para mais tendo de haver um período em que daria em simultâneo com os últimos de VaV (caos de 3 novelas em 1 hora ou pouco mais :help:). A não ser que estejam com medo que OeP não dê conta sozinha das 18H.

Acho que deviam fazer:

21:45 - Amor Amor (40 min)

22:25 - A Serra (35 min)

23:15 - Agricultora (10 min)

23:25 - Bom Sucesso (35 min)

0:15 - Tempo de Amar (30 min)

1:00 - Agricultor (R)

2:00 - Golpe de Sorte (R)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não fosse ter sido exibida o ano passado na Globo e o já esperado mau tratamento que terá, se mantiver na linha com as últimas, tinha tudo para bombar na faixa das 23h20. Sem empecilhos de agricultoras e afins. 

Tem vários ingredientes de histórias que fazem sucesso cá. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

A novela não fosse ter sido exibida o ano passado na Globo e o já esperado mau tratamento que terá, se mantiver na linha com as últimas, tinha tudo para bombar na faixa das 23h20. Sem empecilhos de agricultoras e afins. 

Tem vários ingredientes de histórias que fazem sucesso cá. 

Eu acho que mesmo assim vai ser um sucesso. Ela tem é que ter uma boa duração, bom tratamento (se a meterem às 23:15 tirem a Agricultora) e boa promoção. A promo é apenas boa, acho que a Gabriela (apesar de todos os defeitos) fazia promos icónicas, aquela de O Outro Lado do Paraíso é excelente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é bastante boa, mas sinto que é muito recente, pois ainda tenho muito presente a exibição do canal Globo. Mesmo assim, desejo boa sorte à SIC e bons resultados para a novela (e também um tempo de exibição por episódio superior a 20 minutos). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PM14 disse:

A novela é bastante boa, mas sinto que é muito recente, pois ainda tenho muito presente a exibição do canal Globo. Mesmo assim, desejo boa sorte à SIC e bons resultados para a novela (e também um tempo de exibição por episódio superior a 20 minutos). 

Bom, a versão internacional tem 120 capítulos, com os 20 minutos de edição das novelas BR na SIC, então garantidamente temos entre 200-220 episódios de BS. 

Esse luxo merece, no mínimo, 45 minutos de exibição! 

Editado por Jafael
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a ideia fosse meter as 23h30 ,não fazia mais sentido manter o horário de TdA e exibir a 2a temporada de Amor de Mãe? 

Se calhar esta nova temporada do Agricultor vai ser mais curta e eles para pouparem vão exibir só diários de 30min e fazem algo do género :

18:15 Orgulho e Paixão 

18:40 Bom Sucesso 

19:25 Agricultor 

Mesmo assim ainda faltam uns bons episódios para VaV terminar xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Mas se a ideia fosse meter as 23h30 ,não fazia mais sentido manter o horário de TdA e exibir a 2a temporada de Amor de Mãe? 

Se calhar esta nova temporada do Agricultor vai ser mais curta e eles para pouparem vão exibir só diários de 30min e fazem algo do género :

18:15 Orgulho e Paixão 

18:40 Bom Sucesso 

19:25 Agricultor 

Mesmo assim ainda faltam uns bons episódios para VaV terminar xD

Mas se o Agricultor vai ter 6 finais, isto tem tempo de consolidação às 19h, penso eu. Têm que fazer isso, Bom Sucesso também não tem episódios de produção muito grandes, são de 35/40 e nesse horário exibiam 27/28. 

há 21 minutos, Maciel disse:

Mesmo assim ainda faltam uns bons episódios para VaV terminar xD

Faltam 15. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogoo disse:

Mas se o Agricultor vai ter 6 finais, isto tem tempo de consolidação às 19h, penso eu. Têm que fazer isso, Bom Sucesso também não tem episódios de produção muito grandes, são de 35/40 e nesse horário exibiam 27/28. 

Faltam 15. 

Pensei que faltavam mais... mesmo assim, se vem aí uma nova temporada do agricultor, colocavam VaV às 19h30 durante estas semanas e exibiam OeP entre as 18:15 e as 19h30. Depois BS substituía diretamente OeP às 18:15. Agora essas salganhadas não fazem muito sentido. E gostava que continuassem com entretenimento às 19h e a novela às 18H15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A menos que recambiem O&P para as 15h, diria que a SIC tem novelas da Globo que cheguem :haha:  Que trapalhada que se avizinha. Mesmo 3 na faixa 18h-20h acho um terror. Uma coisa foi com 3 hits, agora não vejo isso a correr nada bem. À noite até me parece melhor, mas olhando para o tratamento a TdA, que não tinha razão nenhuma para ser tratada como está a ser, não diria que lhes falta uma novela ali :haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...