Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]


Johnman

Posts Recomendados

há 1 minuto, Filipe S. disse:

E estão revelados todos os comentários e pontuações do penúltimo desafio do concurso!

9utwb0c.png

(A piada com um ano e meio de atraso :triste_teresa:)

Continuem a trabalhar no último desafio (logótipo e dossier) até quarta às 21h, e no desafio secundário (logline de filme) até quinta às 19h :curtainpeek:

Os organizadores escrevem "obito" e "producao" e depois criticamos a escrita do Dimitri. O mundo não faz sentido.

1d3175fe8f6a0d4284dce5ba21c94319.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu morro que os jurados achavam que iamos ter pontas soltas. Nós não somos António Barreira não, aqui trabalha-se com qualidade. Núcleo secundário não é núcleo para encher chouriça para a Júlia comer. Por isso que eu disse que o prazo para os núcleos secundários era pequeno. Tínhamos muito que atar em tão pouco tempo. Felizmente fomos escuteiros. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Os organizadores escrevem "obito" e "producao" e depois criticamos a escrita do Dimitri. O mundo não faz sentido.

1d3175fe8f6a0d4284dce5ba21c94319.gif

Faz parte da personagem, é assim que a Graça escreve :estacas:

Reparem que eu até fui ao detalhe de pôr o número verdadeiro de casos confirmados de hoje :estacas:

Sinto que a atenção ao detalhe que deposito nestes tweets não é reconhecida :estacas:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu morro que os jurados achavam que iamos ter pontas soltas. Nós não somos António Barreira não, aqui trabalha-se com qualidade. Núcleo secundário não é núcleo para encher chouriça para a Júlia comer. Por isso que eu disse que o prazo para os núcleos secundários era pequeno. Tínhamos muito que atar em tão pouco tempo. Felizmente fomos escuteiros. 

cala-te que tu não fizeste nada

eLZfAbi.gif

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...