Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]

Johnman

Posts Recomendados

Postado
há 15 minutos, Filipe S. disse:

Faz parte da personagem, é assim que a Graça escreve :estacas:

Reparem que eu até fui ao detalhe de pôr o número verdadeiro de casos confirmados de hoje :estacas:

Sinto que a atenção ao detalhe que deposito nestes tweets não é reconhecida :estacas:

Ah aquilo era casos de covid? Achei que era o número de pijamas às riscas que levaste à sede da galp hoje

eLZfAbi.gif

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 35 minutos, Fernando disse:

mort que nem assim Vidas Roubadas chegou aos terceiro lugar :triste_teresa: Bem, para a semana bate recorde de pontos :clap: Desculpem, aos restantes mas tenho que carregar a fav :eat:

Eu esperava mais de um OnO fan

Postado
há 8 minutos, Fernando disse:

Quem disse que eu gosto realmente da novela? :eat: pois, nem tudo o que parece é :eat:

Tentou, mas o twist não é tão ícone como Júlia afinal inocente do assalto mas culpada por fazer da vida do marido um inferno

Postado

Lembrete: A hora limite para usarem os trunfos e enviarem o último desafio é hoje às 21h, e o limite para o desafio secundário da logline de um filme é amanhã às 19h!

Se tudo correr como planeado, o Pré-Produção chega ao fim amanhã ou na sexta :triste_teresa:

Postado
há 42 minutos, Filipe S. disse:

Lembrete: A hora limite para usarem os trunfos e enviarem o último desafio é hoje às 21h, e o limite para o desafio secundário da logline de um filme é amanhã às 19h!

Se tudo correr como planeado, o Pré-Produção chega ao fim amanhã ou na sexta :triste_teresa:

Espero que seja amanhã pq na sexta não devo conseguir spammar :ok:

Postado
há 6 minutos, pxp disse:

Espero que seja amanhã pq na sexta não devo conseguir spammar :ok:

há 4 minutos, Dimitri disse:

eu amanhã vou estar de viagem, ou seja, mais uma gala que não poderei ver :triste_teresa:

Mds, o dilema. Um dos dois vai ter de ser sacrificado :chocada:

Postado
agora mesmo, Filipe S. disse:

Mds, o dilema. Um dos dois vai ter de ser sacrificado :chocada:

MEMBROS COM MAIS POSTS NESTE TÓPICO

Gabriel 264

Johnman 222

Duarte 153

Dimitri 150

eLZfAbi.gif

Postado
agora mesmo, Filipe S. disse:

Muito bem visto! Mereces um descanso :yes: q

Tu se fosses fotógrafo tiravas fotos com CO2.

Spoiler

Porque adoras câmaras de gás.

eLZfAbi.gif

Postado
há 7 minutos, Duarte disse:

pois que podem fazer a gala quando quiserem que eu não estou nem sexta nem quinta  q

Se eu e o @agui estamos, tu tbm estás. Nem que seja no nosso pensamento

eLZfAbi.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...