pxp Postado 27 de setembro 2021 Postado 27 de setembro 2021 há 15 minutos, Filipe S. disse: Faz parte da personagem, é assim que a Graça escreve Reparem que eu até fui ao detalhe de pôr o número verdadeiro de casos confirmados de hoje Sinto que a atenção ao detalhe que deposito nestes tweets não é reconhecida Ah aquilo era casos de covid? Achei que era o número de pijamas às riscas que levaste à sede da galp hoje
Fernando Postado 27 de setembro 2021 Postado 27 de setembro 2021 mort que nem assim Vidas Roubadas chegou aos terceiro lugar Bem, para a semana bate recorde de pontos Desculpem aos restantes mas tenho que carregar a fav
Duarte Postado 27 de setembro 2021 Postado 27 de setembro 2021 há 35 minutos, Fernando disse: mort que nem assim Vidas Roubadas chegou aos terceiro lugar Bem, para a semana bate recorde de pontos Desculpem, aos restantes mas tenho que carregar a fav Eu esperava mais de um OnO fan
Fernando Postado 27 de setembro 2021 Postado 27 de setembro 2021 12 minutes ago, Duarte said: Eu esperava mais de um OnO fan Quem disse que eu gosto realmente da novela? pois, nem tudo o que parece é
Duarte Postado 27 de setembro 2021 Postado 27 de setembro 2021 há 8 minutos, Fernando disse: Quem disse que eu gosto realmente da novela? pois, nem tudo o que parece é Tentou, mas o twist não é tão ícone como Júlia afinal inocente do assalto mas culpada por fazer da vida do marido um inferno
Filipe S. Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 Lembrete: A hora limite para usarem os trunfos e enviarem o último desafio é hoje às 21h, e o limite para o desafio secundário da logline de um filme é amanhã às 19h! Se tudo correr como planeado, o Pré-Produção chega ao fim amanhã ou na sexta
pxp Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 há 42 minutos, Filipe S. disse: Lembrete: A hora limite para usarem os trunfos e enviarem o último desafio é hoje às 21h, e o limite para o desafio secundário da logline de um filme é amanhã às 19h! Se tudo correr como planeado, o Pré-Produção chega ao fim amanhã ou na sexta Espero que seja amanhã pq na sexta não devo conseguir spammar
Dimitri Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 eu amanhã vou estar de viagem, ou seja, mais uma gala que não poderei ver Como se eu fosse sair do 3º lugar
pxp Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: eu amanhã vou estar de viagem, ou seja, mais uma gala que não poderei ver Como se eu fosse sair do 3º lugar Desde que a escritora principal @Elsa Santinho cá esteja...
Filipe S. Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 há 6 minutos, pxp disse: Espero que seja amanhã pq na sexta não devo conseguir spammar há 4 minutos, Dimitri disse: eu amanhã vou estar de viagem, ou seja, mais uma gala que não poderei ver Mds, o dilema. Um dos dois vai ter de ser sacrificado
pxp Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Mds, o dilema. Um dos dois vai ter de ser sacrificado MEMBROS COM MAIS POSTS NESTE TÓPICO Gabriel 264 Johnman 222 Duarte 153 Dimitri 150
Filipe S. Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 há 2 minutos, pxp disse: MEMBROS COM MAIS POSTS NESTE TÓPICO Gabriel 264 Johnman 222 Duarte 153 Dimitri 150 Muito bem visto! Mereces um descanso q
pxp Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Muito bem visto! Mereces um descanso q Tu se fosses fotógrafo tiravas fotos com CO2. Spoiler Porque adoras câmaras de gás.
Duarte Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 pois que podem fazer a gala quando quiserem que eu não estou nem sexta nem quinta q
pxp Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 há 7 minutos, Duarte disse: pois que podem fazer a gala quando quiserem que eu não estou nem sexta nem quinta q Se eu e o @agui estamos, tu tbm estás. Nem que seja no nosso pensamento
Samuel Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 O suspense é tanto para se saber que novela vence, que a gala até podia ser em 2022.
Filipe S. Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 Daqui a pouco, vamos dar início à gala de revelação dos logótipos, e dos dossiers de ! Spoiler @D007 @Duarte @pxp @Dimitri @Televisão 10 @Samuel @agui @André @Fernando
Fernando Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 1 minute ago, Filipe S. said: Daqui a pouco, vamos dar início à gala de revelação dos logótipos, e dos dossiers de ! Reveal hidden contents @D007 @Duarte @pxp @Dimitri @Televisão 10 @Samuel @agui @André @Fernando Isto são horas para começar uma gala? A partir das 22h não se pode fazer barulho
Filipe S. Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 Primeiro, vamos despedir-nos de Luz Vaga
pxp Postado 29 de setembro 2021 Postado 29 de setembro 2021 agora mesmo, Filipe S. disse: Primeiro, vamos despedir-nos de Luz Vaga @Elsa Santinho, apaga aí no interruptor sff
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.