Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]


Johnman

Posts Recomendados

agora mesmo, Filipe S. disse:

Putz, no regulamento até diz que o desafio era para começar no domingo :cryhappy: Nós é que nos atrasámos. Não estou a perceber :cryhappy:

Olha Suástica, é assim

Queres concurso hit, mas depois vens A PÚBLICO anular os meus surtos

Pois olha, vai tu tirar os posts do cu que eu agora quero ver-te a carregar o concurso

ACABOU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, agui disse:

oof

e nós que tivemos 2 dias para avaliar os trabalhos e já estamos há 2 dias sem fazer nada, para depois sermos escravizados novamente :estacas:

Estão há dois dias a ter O DEVIDO DESCANSO. :estacas:

há 1 minuto, pxp disse:

Olha Suástica, é assim

Queres concurso hit, mas depois vens A PÚBLICO anular os meus surtos

Pois olha, vai tu tirar os posts do cu que eu agora quero ver-te a carregar o concurso

ACABOU

Eu estou muito perdido :cryhappy: Se queres surtar, então surta com fundamento :coffee:

E a próxima pessoa que me chamar Suástica terá o seu post APAGADO. Eu NÃO sou nazi, por isso quem disser que sou será CENSURADO :noelia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe S. disse:

E a próxima pessoa que me chamar Suástica terá o seu post APAGADO. Eu NÃO sou nazi, por isso quem disser que sou será CENSURADO :noelia:

VAIS ENVIAR OS POSTS PARA A CÂMARA DE GÁS?

NÃO ME CHOCA MINIMAMENTE A CENSURA POIS É A MESMA QUE HITLER FAZIA

  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mFgvPv7Lf6sJ73gD3K7F3IvF-dqUp1EaOWvXvr_lnZCzQ3g2GtCONx3hNrBNW1Ngar-OyDiyD9dfp0iMKPKvnXSvovi6ReAVmVmJUZk2fyZxUJS120-j_qITDi6u5Q26UEEGDC1Xrl8kxCgGJhKCvfmIFQIb8sogf27Eh6l74vmEh2oW_0sQ3xCoXfcQRlxH7LCbl-6tHkoOaHuzlZLGkXOLHS2BOMFS7sE-Ul0v5YsTvzS-asFF3PvFVkL10QmKWMrzr06GIWIjRLrJRUHw

Miley Cyrus. Hannah Montana.

Numa primeira vista e para quem acompanhou o smash universal, sabe que ambas são a mesma pessoa. Podemos dizer que têm a mesma personalidade, sendo apenas separadas por uma cor de cabelo, uma cor de olhos.

Agora peço-vos que façam um exercício comigo. Olhem para as duas fotografias.

Qual das duas vos parece mais interessante para um jogo em que têm que se relacionar com outras pessoas, fazer amizades? A moreninha honesta e humilde, com um sorriso encantador e muito divertida, ou a famosinha loira que tem tudo de mão beijada e nem sorri para as fotografias?

Exatamente, escolheriam a Miley.

Agora peço-vos que olhem novamente para as duas imagens e me digam quem acham que o @Filipe S. escolheu para o representar no The Circle.

Pois que contra as expectativas, foi a Hannah. Porquê? Porque ela é LOIRA, ela tem OLHOS AZUIS. Ela é um exemplo perfeito da raça ariana.

O FILIPE É SUÁSTICA SIM, E ACABEI DE O PROVAR

  • Haha 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pxp disse:

mFgvPv7Lf6sJ73gD3K7F3IvF-dqUp1EaOWvXvr_lnZCzQ3g2GtCONx3hNrBNW1Ngar-OyDiyD9dfp0iMKPKvnXSvovi6ReAVmVmJUZk2fyZxUJS120-j_qITDi6u5Q26UEEGDC1Xrl8kxCgGJhKCvfmIFQIb8sogf27Eh6l74vmEh2oW_0sQ3xCoXfcQRlxH7LCbl-6tHkoOaHuzlZLGkXOLHS2BOMFS7sE-Ul0v5YsTvzS-asFF3PvFVkL10QmKWMrzr06GIWIjRLrJRUHw

Miley Cyrus. Hannah Montana.

Numa primeira vista e para quem acompanhou o smash universal, sabe que ambas são a mesma pessoa. Podemos dizer que têm a mesma personalidade, sendo apenas separadas por uma cor de cabelo, uma cor de olhos.

Agora peço-vos que façam um exercício comigo. Olhem para as duas fotografias.

Qual das duas vos parece mais interessante para um jogo em que têm que se relacionar com outras pessoas, fazer amizades? A moreninha honesta e humilde, com um sorriso encantador e muito divertida, ou a famosinha loira que tem tudo de mão beijada e nem sorri para as fotografias?

Exatamente, escolheriam a Miley.

Agora peço-vos que olhem novamente para as duas imagens e me digam quem acham que o @Filipe S. escolheu para o representar no The Circle.

Pois que contra as expectativas, foi a Hannah. Porquê? Porque ela é LOIRA, ela tem OLHOS AZUIS. Ela é um exemplo perfeito da raça ariana.

O FILIPE É SUÁSTICA SIM, E ACABEI DE O PROVAR

E o que dizer então dos concorrentes?? Eles que votaram na Ariana Montana para VENCER o concurso? Os mesmos que deixaram o próprio JESUS DE NAZARÉ ser dos primeiros eliminados???

E tu e o Miguel S. a assistirem sem dizer nada. Confesso que estou desapontado...

Editado por Filipe S.
  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe S. disse:

E o que dizer então dos concorrentes?? Eles que votaram na Ariana Montana para VENCER o concurso? Os mesmos que deixaram o próprio JESUS DE NAZARÉ ser dos primeiros eliminados???

E tu e o Miguel S. a assistirem sem dizer nada. Confesso que estou desapontado...

Gente, ele tá mesmo a culpar as vítimas? :chocada: 

É pra esquecer o facto de teres sido TU a criar uma conspiração para eliminar o Jesus de Nazaré @Fernando por o teres apanhado a dormir num PIJAMA ÀS RISCAS?

Tu que colocavas nos quartos de todos vales de 5€ na galp, pra mandar aquela arrepiante mensagem subliminar?

Nós não podíamos expulsar ninguém sem provas concretas, e tu sempre foste demasiado cuidadoso, até AGORA

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pxp disse:

Gente, ele tá mesmo a culpar as vítimas? :chocada: 

É pra esquecer o facto de teres sido TU a criar uma conspiração para eliminar o Jesus de Nazaré @Fernando por o teres apanhado a dormir num PIJAMA ÀS RISCAS?

Tu que colocavas nos quartos de todos vales de 5€ na galp, pra mandar aquela arrepiante mensagem subliminar?

Nós não podíamos expulsar ninguém sem provas concretas, e tu sempre foste demasiado cuidadoso, até AGORA

O @Jesus de Nazaré º passava a vida sentado à direita do Pai, sei lá como é que ele se vestia.

E isso dos vales da Galp foi devido a um problema que tive uma vez num Continente Bom Dia. Como não tinham mais nada para pedir desculpa pelo incómodo, deram-me uns 30 vales da Galp. Eu, como alma generosa e carismática que sou, compartilhei-os com os meus colegas :nostalgia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já recebemos todos os trabalhos, e todos eles estão dentro dos limites de linhas. Os meus parabéns :yes:

É a partir das 21h30 que iremos começar a revelar os grandes finais destas tramas que nos acompanham há já 5 desafios <3

Logo a seguir, iremos também revelar os detalhes dos últimos desafios do Pré-Produção!

Não percam :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...