Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]


Johnman

Posts Recomendados

há 5 minutos, Johnman disse:

Ou seja, só mete mulher por ser quota, e se for missão tem de ser por dinheiro. Machista mesmo

eLZfAbi.gif

Luz Vaga tem de se chamar Luz MAGA, mesmo

Desculpe John (nome masculino), man, que para lá de deixar claro que é homem ao lado de John que já é nome masculino prova a redundância da escrita. Este concurso realmente...

69e85b6bc17cb74dcb681e3bc6e0f45a.gif

Eu ainda a ser chamado de machista depois de ser o único a dar vida a este final flopadérrimo. Que desplante

69e85b6bc17cb74dcb681e3bc6e0f45a.gif

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Desculpe John (nome masculino), man, que para lá de deixar claro que é homem ao lado de John que já é nome masculino prova a redundância da escrita. Este concurso realmente...

S4WMxLn.gif

Ainda questiona se eu sou masculino ou não para mascarar as suas debilidades, a fragilidade interior está à vista de todos

eLZfAbi.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, foi maltratado, pisoteado e assediado por organizadores e jurados malditos, mas que venha então o primeiro logo. infelizmente as suas mentes rasas não lhes permite ler se não estiver tudo na mesma linha. e eu me pergunto: então o que estão a fazer com CARGOS FUNDAMENTAIS neste concurso?

"ó johnman, assina aqui" "ah, não posso, porque não tem a linha para assinar" :eat:

A IDADE DA RAZÃO (by agui)

Spoiler

6Z9L6Nz.png

Porque as palavras estão desorganizadas? Porque a razão desta vez não procedeu com lógica e a morte é altura de liberdade, representadas também com o céu e o avezinha esvoaçante :eat: poético, tal como a premissa

@filipe suástica

Spoiler

Muito original o conceito das palavras fora de ordem, mas enquanto logótipo acho que não sentido, pois dificulta a leitura do título  E rimas são sempre uma boa aposta para um slogan, ficam no ouvido 

De 0 a 20, dou 14.

@chinês da loja dos 500

Spoiler

Conceito interessante d’A Razão da Idade  q

Gostei, apesar de confuso, ficou mais bonito que o logo do autor da novela.  
 

De 0 a 20 dou 12.

@johnman sem olhos & coração

Spoiler

O logo, sendo fora do comum, não é o mais bonito, mas a justificação contextualiza e fortalece  É um conceito interessante, que encaixa bem com a premissa autoral e pouco linear da novela. Quanto ao slogan, é poético porque rima  q. É um slogan bonito, bem pensado e queridinho.

De 0 a 20, vão uns 16 pontos.

TOTAL: 60 PONTOS

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, agui disse:

bem, foi maltratado, pisoteado e assediado por organizadores e jurados malditos, mas que venha então o primeiro logo. infelizmente as suas mentes rasas não lhes permite ler se não estiver tudo na mesma linha. e eu me pergunto: então o que estão a fazer com CARGOS FUNDAMENTAIS neste concurso?

"ó johnman, assina aqui" "ah, não posso, porque não tem a linha para assinar" :eat:

A IDADE DA RAZÃO (by agui)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

6Z9L6Nz.png

Porque as palavras estão desorganizadas? Porque a razão desta vez não procedeu com lógica e a morte é altura de liberdade, representadas também com o céu e o avezinha esvoaçante :eat: poético, tal como a premissa

@filipe suástica

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Muito original o conceito das palavras fora de ordem, mas enquanto logótipo acho que não sentido, pois dificulta a leitura do título  E rimas são sempre uma boa aposta para um slogan, ficam no ouvido 

De 0 a 20, dou 14.

@chinês da loja dos 500

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Conceito interessante d’A Razão da Idade  q

Gostei, apesar de confuso, ficou mais bonito que o logo do autor da novela.  
 

De 0 a 20 dou 12.

@johnman sem olhos & coração

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O logo, sendo fora do comum, não é o mais bonito, mas a justificação contextualiza e fortalece  É um conceito interessante, que encaixa bem com a premissa autoral e pouco linear da novela. Quanto ao slogan, é poético porque rima  q. É um slogan bonito, bem pensado e queridinho.

De 0 a 20, vão uns 16 pontos.

TOTAL: 60 PONTOS

A DA RAZÃO IDADE, a novela favorita dos portugueses disléxicos :ok: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que formação têm estes whos para me avaliar? eu já vi inúmeros tutoriais brazucas no photoshop e eles? avaliando por este subfórum, nem no paint sabem mexer. johnman tem cara de quem tem um poster do homem aranha na porta :eat:

LUZ VAGA

Spoiler

yLgUjpK.png

O logotipo é autoexplicativo: uma luz ambígua e misteriosa ilumina o título, com coloração da escarlate morte. O fundo permite adicionar o caráter de antiguidade da trama, como se a história fosse retirada de um baú velho. O slogan faz alusão ao um conhecido jogo de cartas, cuja narrativa é "a aldeia adormece e o lobo acorda", com a devida liberdade poética. 

@organizador 1

Spoiler

Acho que mudava a cor das palavras "Luz Vaga", pois ficam um pouco ilegíveis num fundo preto e atrás do feixe de luz.O slogan é brilhante, com a referência ao jogo de cartas 

De 0 a 20, dou 16.

vejam bem, é "brilhante" e ele dá 16. traumatizado por nunca teres conseguido passar do 16 a EVT? chora mais

@olhos em bico que nada veem

Spoiler

Logo interessante mas não achei que o baú se adaptasse à novela.O slogan está perfeito no entanto.

 

De 0 a 20 dou 14.

de tanta tralha que vende a 50 cêntimos lá na loja, agora vê um baú no meu logo.

@whoman 

Spoiler

Dentro do banal, está acima da média, mas não deixa de ser banalzinho  É um logo normal, cujo único atributo interessante é mesmo o ambiente dark que reflete bem a atmosfera da novela.

12 pontos

este aqui trai a própria mãe

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu morro que as referência do andré também são as novelinhas portuguesas que ele vê com a mãe. mas o que dizer de uma pessoa que gosta de 3ds e degradês arco irís em pleno 2021

VIDA ROUBADA

Spoiler

qiWQdqv.png

O logotipo carrega na sua essência a quebra de algo, representando tudo o que foi retirado à protagonista e ocultado dela (esteticamente simbolizado por uma falta de foco). Por detrás, de maneira abstrata, vários caminhos divergem sem rumo, cruzando-se entre si.

@desorganizador

Spoiler

Mais uma vez, uma maneira muito criativa de integrar o enredo da novela num logo. Também gostei dos tipos de letra  O slogan talvez seja demasiado longo, mas é uma referência bem sacada ao ditado relacionado com pássaros. 

De 0 a 20, dou 18.

@andreia em rabiscos chineses

Spoiler

Logo perfeito de Mar Vida Roubada. q

Bonito mas não achei que se adaptasse à novela. O slogan está ok.

De a 0 a 20 dou 15.

mas tu viste a novela para saber se se adapta ou não? tontinho

@este tipo vai ver como eu o vou chamar lá fora

Spoiler

Logo com muito trabalho e esforço, sem dúvida, e compensa, pelo conceito interessante que carrega o desfoco - tal como a própria protagonista vê a vida, desfocada. O slogan é engraçado, mas acho que foge um pouco à ambiência mais melodramática da novela, though 

14 pontos

vê-se que ele não percebe nada de design quando diz que um desfoco exige muito trabalho e esforço

eu fiz isto em 5 min na sanita.

e ao mesmo tempo mato um johnman e um dimitri :eat:

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...