Dimitri Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 agora mesmo, agui disse: está lá o meu comentário MORT no John Cromossoma XX e o Filipe Neo Suástica a me tramar
Johnman Postado 1 de outubro 2021 Autor Postado 1 de outubro 2021 Whoops, não vi o comentário do agui RIP
Dimitri Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 1 minuto, Johnman disse: Whoops, não vi o comentário do agui RIP
Johnman Postado 1 de outubro 2021 Autor Postado 1 de outubro 2021 há 5 minutos, Dimitri disse: MORT no John Cromossoma XX e o Filipe Neo Suástica a me tramar Eu morro que vocês ainda acham que ser-se mulher é uma ofensa, o machismo em pleno século XXI
Dimitri Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 2 minutos, Johnman disse: Eu morro que vocês ainda acham que ser-se mulher é uma ofensa, o machismo em pleno século XXI machismo? A minha novela até tem uma mulher protagonista, a quota já está cumprida. Durma bem.
Johnman Postado 1 de outubro 2021 Autor Postado 1 de outubro 2021 Já lá estão os comentários a A Idade da Razão há 1 minuto, Dimitri disse: machismo? A minha novela até tem uma mulher protagonista, a quota já está cumprida. Durma bem. Para você, meter uma mulher protagonista é mesmo uma quota, não uma missão
Dimitri Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 3 minutos, Johnman disse: Já lá estão os comentários a A Idade da Razão Para você, meter uma mulher protagonista é mesmo uma quota, não uma missão Missão? Meu amor aqui não é Big Brother, não há missões muito menos 100 mil euros a jogo!
Johnman Postado 1 de outubro 2021 Autor Postado 1 de outubro 2021 agora mesmo, Dimitri disse: Missão? Meu amor aqui não é Big Brother, não há missões muito menos 100 mil euros a jogo! Ou seja, só mete mulher por ser quota, e se for missão tem de ser por dinheiro. Machista mesmo Luz Vaga tem de se chamar Luz MAGA, mesmo
Filipe S. Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 E finalmente, os comentários de Despojada! Foram os últimos comentários do concurso! Muito obrigado aos nossos jurados pelo seu trabalho incansável
Dimitri Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 5 minutos, Johnman disse: Ou seja, só mete mulher por ser quota, e se for missão tem de ser por dinheiro. Machista mesmo Luz Vaga tem de se chamar Luz MAGA, mesmo Desculpe John (nome masculino), man, que para lá de deixar claro que é homem ao lado de John que já é nome masculino prova a redundância da escrita. Este concurso realmente... Eu ainda a ser chamado de machista depois de ser o único a dar vida a este final flopadérrimo. Que desplante
Johnman Postado 1 de outubro 2021 Autor Postado 1 de outubro 2021 há 1 minuto, Dimitri disse: Desculpe John (nome masculino), man, que para lá de deixar claro que é homem ao lado de John que já é nome masculino prova a redundância da escrita. Este concurso realmente... Ainda questiona se eu sou masculino ou não para mascarar as suas debilidades, a fragilidade interior está à vista de todos
Filipe S. Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 E os vencedores do são o @D007, o @Duarte e o @pxp! A vossa novela não foi despojada da vitória!
Hugo Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 1 minuto, Filipe S. disse: E os vencedores do Pré-Produção são o @D007, o @Duarte e o @pxp! A vossa novela não foi despojada da vitória! O coitado fez tudo e ainda fica com o nome em último
Dimitri Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 2 minutos, Filipe S. disse: E os vencedores do Pré-Produção são o @D007, o @Duarte e o @pxp! adoro o desportivismo dos vencedores que deram ghost. VAGANDO assim o lugar à verdadeira lenda: Luz Vaga! OBRIGADO OBRIGADO
agui Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 bem, foi maltratado, pisoteado e assediado por organizadores e jurados malditos, mas que venha então o primeiro logo. infelizmente as suas mentes rasas não lhes permite ler se não estiver tudo na mesma linha. e eu me pergunto: então o que estão a fazer com CARGOS FUNDAMENTAIS neste concurso? "ó johnman, assina aqui" "ah, não posso, porque não tem a linha para assinar" A IDADE DA RAZÃO (by agui) Spoiler Porque as palavras estão desorganizadas? Porque a razão desta vez não procedeu com lógica e a morte é altura de liberdade, representadas também com o céu e o avezinha esvoaçante poético, tal como a premissa @filipe suástica Spoiler Muito original o conceito das palavras fora de ordem, mas enquanto logótipo acho que não sentido, pois dificulta a leitura do título E rimas são sempre uma boa aposta para um slogan, ficam no ouvido De 0 a 20, dou 14. @chinês da loja dos 500 Spoiler Conceito interessante d’A Razão da Idade q Gostei, apesar de confuso, ficou mais bonito que o logo do autor da novela. De 0 a 20 dou 12. @johnman sem olhos & coração Spoiler O logo, sendo fora do comum, não é o mais bonito, mas a justificação contextualiza e fortalece É um conceito interessante, que encaixa bem com a premissa autoral e pouco linear da novela. Quanto ao slogan, é poético porque rima q. É um slogan bonito, bem pensado e queridinho. De 0 a 20, vão uns 16 pontos. TOTAL: 60 PONTOS
dav01 Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 o @agui a meter as críticas em letra pequena kkkkkkk
Filipe S. Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 2 minutos, agui disse: bem, foi maltratado, pisoteado e assediado por organizadores e jurados malditos, mas que venha então o primeiro logo. infelizmente as suas mentes rasas não lhes permite ler se não estiver tudo na mesma linha. e eu me pergunto: então o que estão a fazer com CARGOS FUNDAMENTAIS neste concurso? "ó johnman, assina aqui" "ah, não posso, porque não tem a linha para assinar" A IDADE DA RAZÃO (by agui) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Porque as palavras estão desorganizadas? Porque a razão desta vez não procedeu com lógica e a morte é altura de liberdade, representadas também com o céu e o avezinha esvoaçante poético, tal como a premissa @filipe suástica Spoiler - mostrar conteúdo oculto Muito original o conceito das palavras fora de ordem, mas enquanto logótipo acho que não sentido, pois dificulta a leitura do título E rimas são sempre uma boa aposta para um slogan, ficam no ouvido De 0 a 20, dou 14. @chinês da loja dos 500 Spoiler - mostrar conteúdo oculto Conceito interessante d’A Razão da Idade q Gostei, apesar de confuso, ficou mais bonito que o logo do autor da novela. De 0 a 20 dou 12. @johnman sem olhos & coração Spoiler - mostrar conteúdo oculto O logo, sendo fora do comum, não é o mais bonito, mas a justificação contextualiza e fortalece É um conceito interessante, que encaixa bem com a premissa autoral e pouco linear da novela. Quanto ao slogan, é poético porque rima q. É um slogan bonito, bem pensado e queridinho. De 0 a 20, vão uns 16 pontos. TOTAL: 60 PONTOS A DA RAZÃO IDADE, a novela favorita dos portugueses disléxicos
Samuel Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 Três pessoas a escrever uma novela e nem conseguem o triplo da pontuação dos outros concorrentes...
agui Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 que formação têm estes whos para me avaliar? eu já vi inúmeros tutoriais brazucas no photoshop e eles? avaliando por este subfórum, nem no paint sabem mexer. johnman tem cara de quem tem um poster do homem aranha na porta LUZ VAGA Spoiler O logotipo é autoexplicativo: uma luz ambígua e misteriosa ilumina o título, com coloração da escarlate morte. O fundo permite adicionar o caráter de antiguidade da trama, como se a história fosse retirada de um baú velho. O slogan faz alusão ao um conhecido jogo de cartas, cuja narrativa é "a aldeia adormece e o lobo acorda", com a devida liberdade poética. @organizador 1 Spoiler Acho que mudava a cor das palavras "Luz Vaga", pois ficam um pouco ilegíveis num fundo preto e atrás do feixe de luz.O slogan é brilhante, com a referência ao jogo de cartas De 0 a 20, dou 16. vejam bem, é "brilhante" e ele dá 16. traumatizado por nunca teres conseguido passar do 16 a EVT? chora mais @olhos em bico que nada veem Spoiler Logo interessante mas não achei que o baú se adaptasse à novela.O slogan está perfeito no entanto. De 0 a 20 dou 14. de tanta tralha que vende a 50 cêntimos lá na loja, agora vê um baú no meu logo. @whoman Spoiler Dentro do banal, está acima da média, mas não deixa de ser banalzinho É um logo normal, cujo único atributo interessante é mesmo o ambiente dark que reflete bem a atmosfera da novela. 12 pontos este aqui trai a própria mãe
Hugo Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 agora mesmo, Samuel disse: Três pessoas a escrever uma novela e nem conseguem o triplo da pontuação dos outros concorrentes... @pxp é só uma pessoa, ele não nasceu em Chernobyl amigo
Dimitri Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 há 1 minuto, Samuel disse: Três pessoas a escrever uma novela e nem conseguem o triplo da pontuação dos outros concorrentes... 2 pessoas e 1 robot, provando assim que a inteligência artificial não é tão eficiente.
agui Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 agora mesmo, Hugo disse: @pxp é só uma pessoa, ele não nasceu em Chernobyl amigo old que o d007 só serviu para atrapalhar d007 is the mole
D007 Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 DESPOJADA A MELHOR NOVELA DE SEMPRE ACABA DE SER VENDIDA PARA AS BAHAMAS E ESTÁ NOMEADA PARA OS MARRAQUEXE TV AWARDS 2021
agui Postado 1 de outubro 2021 Postado 1 de outubro 2021 eu morro que as referência do andré também são as novelinhas portuguesas que ele vê com a mãe. mas o que dizer de uma pessoa que gosta de 3ds e degradês arco irís em pleno 2021 VIDA ROUBADA Spoiler O logotipo carrega na sua essência a quebra de algo, representando tudo o que foi retirado à protagonista e ocultado dela (esteticamente simbolizado por uma falta de foco). Por detrás, de maneira abstrata, vários caminhos divergem sem rumo, cruzando-se entre si. @desorganizador Spoiler Mais uma vez, uma maneira muito criativa de integrar o enredo da novela num logo. Também gostei dos tipos de letra O slogan talvez seja demasiado longo, mas é uma referência bem sacada ao ditado relacionado com pássaros. De 0 a 20, dou 18. @andreia em rabiscos chineses Spoiler Logo perfeito de Mar Vida Roubada. q Bonito mas não achei que se adaptasse à novela. O slogan está ok. De a 0 a 20 dou 15. mas tu viste a novela para saber se se adapta ou não? tontinho @este tipo vai ver como eu o vou chamar lá fora Spoiler Logo com muito trabalho e esforço, sem dúvida, e compensa, pelo conceito interessante que carrega o desfoco - tal como a própria protagonista vê a vida, desfocada. O slogan é engraçado, mas acho que foge um pouco à ambiência mais melodramática da novela, though 14 pontos vê-se que ele não percebe nada de design quando diz que um desfoco exige muito trabalho e esforço eu fiz isto em 5 min na sanita. e ao mesmo tempo mato um johnman e um dimitri
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.