Jump to content

* Tópico geral [VENCEDOR: Despojada]


Johnman

Posts Recomendados

há 1 minuto, agui disse:

CONCORRENTES, VOCÊS REVOLTEM-SE CONTRA OS JURADOS DA TRETA

UMA PERSONAGEM DE 48 ANOS É MÃE DE UMA DE 43 E SÓ EU REPAREI MDS

E O EFATURA E O CHINÊS A MIJAREM COM VONTADE

cambada de incompetentes

A idade é só um número, a pessoa que tem 48 pode identificar-se como uma idosa de 61

mWcK5Jt.gif

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e voltando à luz vaga, o efatura teve a coragem de escrever isto:

Citação

Foi usada linguagem demasiado técnica, por exemplo, “servindo de introdução também ao público” ou “vai começar numa determinada fase da novela a humanizar-se”.  Estraga muito a experiência da história, ainda por cima sendo uma personagem que, quando lemos a sinopse, é-nos tão misteriosa. Não havia necessidade de se fazer isto.

surtou porque o autor explicou o percurso da personagem. talvez por isso que seja uma sinopse, sua anta. muito gostam todos de secrever que x tem muitos segredos, olha, parabéns, isso também eu os tenho. eu quero é saber quais são os segredos ué

mWcK5Jt.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, agui disse:

e voltando à luz vaga, o efatura teve a coragem de escrever isto:

surtou porque o autor explicou o percurso da personagem. talvez por isso que seja uma sinopse, sua anta. muito gostam todos de secrever que x tem muitos segredos, olha, parabéns, isso também eu os tenho. eu quero é saber quais são os segredos ué

mWcK5Jt.gif

Old que a cavala é a melhor proposta a concurso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, agui said:

e voltando à luz vaga, o efatura teve a coragem de escrever isto:

surtou porque o autor explicou o percurso da personagem. talvez por isso que seja uma sinopse, sua anta. muito gostam todos de secrever que x tem muitos segredos, olha, parabéns, isso também eu os tenho. eu quero é saber quais são os segredos ué

mWcK5Jt.gif

Os segredos sabes no último episódio, ué

:ok:

Criticas tanto Sol de Inverno por expor a novela nos primeiros 3 capítulos e louvas a revelação de tudo e mais alguma coisa. Revelem sem entregar tudo 

:ok:

E eu não tenho culpa, não tenho formação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Os segredos sabes no último episódio, ué

:ok:

Criticas tanto Sol de Inverno por expor a novela nos primeiros 3 capítulos e louvas a revelação de tudo e mais alguma coisa. Revelem sem entregar tudo 

:ok:

E eu não tenho culpa, não tenho formação

para isso que serve uma sinopse, meu filho, para dizer o que vai acontecer

tu deves achar que para a semana vais ligar na tvi e vai estar a dar a cabala com selo plural de holofotes e a fernanda serrano assassinada no lago

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...