Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Eu por acaso fiquei com a sensação que ela disse "pêga" mas será assim uma palavra tão horrível de pronunciar que o big nem a quis dizer nem que fosse para esclarecer a Ana? Coitada ela achou que estava a alucinar. Daqui a pouco não se pode dizer nada. Querem criar dramas e polémicas mas esperam que as pessoas se confrontem como? 

- sua viperina!! 

-olh e a senhora é uma estulta. 

- ai sou? Pelo menos não correspondo a um animal que produz leite e é considerado sagrado na Índia. 

- vá com calma que eu não a insultei, não pronuncie esses vitupérios!

 

Com estas coisas qualquer dia ninguém quer entrar nestes programas. 

No SS a Doriana disse "a Erica é pu**" e ninguém fez drama.

Se eu fosse a Ana Barbosa a produção ia ouvir das boas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Morina é aquela cobrinha mor cínica que se apanhasse uma Érica ou Fanny à frente já estava a levar 2 sopapos na terceira semana. Posso dizer que senti uns resquícios do tipo de hate que tinha pelo Cláudio SS6, logo, precisamos dela neste BB LOL 

Quanto à produção, epá, já nem vale a pena chover no molhado, chega a dar pena esta gente, simplesmente não sabe melhor, enfim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o Diário e afinal não a sancionaram nada. Só lhe deram um aviso, gente. Fizeram-me acreditar que lhe tinham nomeado automaticamente ou coisa assim :rofl::rofl: A produção da TVI nem regras bem estipuladas do próprio programa tem, eles nem se vão lembrar desse "aviso" daqui a 2 dias :ok:

Ela até podia ter dito "ok" e tinha resolvido. Nem tinha dado grandes imagens. Ela é que começou a chorar baba e ranho, e claro aí já ficou um exagero :rofl: Isto é que a TVI gosta :curtainpeek:

há 23 minutos, Buwayh disse:

Isso aconteceu mesmo? :rofl:

Eu lembro-me de fazerem polémica por algo assim. Mas sinceramente eu não sou espectador assíduo de big brother, tem de ser outra pessoa a confirmar :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico triste porque agora já não podem chamar meretriz perigosa a ninguém! 

Eu estou a acabar de ver o diário. Omfg, isto foi sufocante, lindo, cringe, ridículo, ai nem sei o que sentir com isto tudo...

Odeio-te Endemol, mas agora quero que a Barbosa ganhe... E que continue a chamar meretriz perigosa à Morina! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leva-me a crer que isto foi tudo bastante planeado pela produção.

Tal como disse o Dioguinho à pouco, eles conseguiram ouvir a palavra "pega" baixíssimo, numa situação que mal se percebe...

Há aqui qualquer coisa que não bate certo e que ainda estou a tentar perceber.

Em 24h por dia, a produção conseguiu encontrar um momento da Ana Barbosa a chamar "pega" à Morina onde mal se ouve a palavra, onde para se ouvir se tem que meter o som altíssimo e mesmo assim a palavra estás um pouco distorcida.

Ou eles querem queimá-la a todo o custo a nível psicológico e fazerem com que ela desista, ou então querem que o publico cá fora se revolte com isto e passe a considerá-la a concorrente favorita do publico.

Quer-me parecer que o Goucha e o Cláudio não a podem ver nem pintada de ouro mas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, dankilaa disse:

Fico triste porque agora já não podem chamar meretriz perigosa a ninguém! 

Eu estou a acabar de ver o diário. Omfg, isto foi sufocante, lindo, cringe, ridículo, ai nem sei o que sentir com isto tudo...

Odeio-te Endemol, mas agora quero que a Barbosa ganhe... E que continue a chamar meretriz perigosa à Morina! 

Esta produção merecia alguém que lhes fizesse frente. Com um concorrente com mais personalidade e sem medo logo viam o que aconteceia. Isto foi a maior parvoice que vi num reality.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora e que vi no Twitter a vergonha de hoje , a produçao esta cada vez pior se pensava que era impossível bater mais no fundo eis que surpreendem, se querem audiências produzem algo de jeito, se o programa e uma porcaria e normal os valores estarem muito baixos.

A Castigarem uma pessoa por dizer "que e perigosa" "espera ai"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a Pipoca saiu em defesa dela, e nem gosta dela. Só não disse mais para não perder o tacho de comentadora.

Que cena ridícula, bateram muito no fundo.

*************

E agora um à parte, a TVI está mesmo horrorosa, um canal que antes dava uma boa vibe e tudo mais, mesmo com realitys shows polémicos, agora é só lambe botas e gente pouco profissional a trabalhar no canal, tanto à frente como atrás das cameras, tanto bom profissional que saiu do canal, seja comentadores, apresentadores e atores para depois ficarem com parasitas soberbos, que são apenas lixo.

A era Cristina é um lamaçal autentico, eu que um dia já fui um fanático TVI, até admito essa tristeza, hoje olho para o canal e tenho só nojo do que vejo.  :bad: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...