Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 minutos, Sailor TV disse:

Alguem sabe se o protegido, vulgo antonio, foi penalizado ou chamado a atencao pela piada sobre o Lourenco?

Se foi chamado a atenção foi em privado. Do que vi nem falaram disso sequer. Mas a tertúlia que vão fazer hoje sobre preconceito deve ser por causa disso.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado acho que o António e o Bruno deviam ser chamados à atenção sobre as piadas relativas ao Lourenço (já que por coisas muito menos graves já houve concorrentes penalizados). Mas por outro, não acho que devia ser algo em direto, tipo num BBPlay ou sei lá; até acho que devia ser só entre eles e o Lourenço, pois acho que o Lourenço se iria sentir bastante constrangido e até apanhado de surpresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, aprendeaescrev disse:

Por um lado acho que o António e o Bruno deviam ser chamados à atenção sobre as piadas relativas ao Lourenço (já que por coisas muito menos graves já houve concorrentes penalizados). Mas por outro, não acho que devia ser algo em direto, tipo num BBPlay ou sei lá; até acho que devia ser só entre eles e o Lourenço, pois acho que o Lourenço se iria sentir bastante constrangido e até apanhado de surpresa.

Eu se fosse ao Big/Produção chamava os dois em privado ao confessionário e dizia que não queria que fizessem mais piadas sobre o Lourenço mas que não ia expor nada ao público. Só se voltassem a repetir a brincadeira.

Se calhar até aconteceu e nós não sabemos. A tertúlia de hoje sobre preconceito não deve ser por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu se fosse ao Big/Produção chamava os dois em privado ao confessionário e dizia que não queria que fizessem mais piadas sobre o Lourenço mas que não ia expor nada ao público. Só se voltassem a repetir a brincadeira.

Se calhar até aconteceu e nós não sabemos. A tertúlia de hoje sobre preconceito não deve ser por acaso.

O público que tiver acesso à internet já sabe todo o que aconteceu. E sendo eu daquelas más pessoas que até se riu quando ouviu a piada do António, acho que eles deviam ser chamados à atenção e se fosse à frente de todos não lhes fazia mal nenhum. E eu acho que eles não fizeram por mal, mas são este tipo de brincadeiras que perpetuam o preconceito. Ainda para mais eles pertencem a uma minoria.

Não acho que deva ser em direto ou à frente de todos, por causa do Lourenço. Pondo-me no lugar dele, se alguém fizesse uma piada por eu ser gay eu não queria que me contassem isso num BBPlay ou numa cadeira quente... Não é a mesma coisa do que a Barbosa supostamente ter chamado pega à outra (que não chamou, mas isso são outras histórias).

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Será? Ela não é melhor que ele, ele um bronco, ela uma falsa azeiteira que só humilha os outros.

Epá, sim ela é uma bitch falsiane. Mas o Rafael é super bronco, azeiteiro, egocêntrico, só me faz lembrar o Lérder e para mim ao nível dum Lérder só mesmo uma Helena Isabronca.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Epá, sim ela é uma bitch falsiane. Mas o Rafael é super bronco, azeiteiro, egocêntrico, só me faz lembrar o Lérder e para mim ao nível dum Lérder só mesmo uma Helena Isabronca.

Ela também. Já a viste numa discussão? Não diz nada de jeito, não gosta das pessoas porque sim e nem é mulherzinha para admitir isso, revira olhos, fala por cima dos outros ela é igual a ele. E a Joana é outra.

A sorte dela é a produção gostar dela, e querer fazer dela palhaça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Ela também. Já a viste numa discussão? Não diz nada de jeito, não gosta das pessoas porque sim e nem é mulherzinha para admitir isso, revira olhos, fala por cima dos outros ela é igual a ele. E a Joana é outra.

A sorte dela é a produção gostar dela, e querer fazer dela palhaça.

Talvez eu ainda esteja influenciado pela primeira semana dela na rulote mais o António em que ambos eram os meus favoritos. Na verdade têm vindo ambos a desiludir, mas para já o meu ódio de estimação vai para o Rafael (e para a inSãoportável, mas devo ser o único a não gostar dela).

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Talvez eu ainda esteja influenciado pela primeira semana dela na rulote mais o António em que ambos eram os meus favoritos. Na verdade têm vindo ambos a desiludir, mas para já o meu ódio de estimação vai para o Rafael (e para a inSãoportável, mas devo ser o único a não gostar dela).

Também não gosto dela. Gostei na primeira semana. Mas a partir do momento em que se juntou à Morina revelou-se e ficou insuportável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, TheSecret said:

Um expulso pelo público, outro expulso pela casa :rofl:

 

...Mas se for alguem expulso pela casa, seria a Ana Morina. Mesmo esta semana ela foi a mais votada pelos companheiros, como "a que menos falta me fazia" se fosse expulsa ;)

Duvido que os produtores lhes fossem dar esse poder de expulsar, sabendo que a unica vilã da casa pode sair logo.

...A não ser que seja falsa dupla expulsão, e a Morina fique num quarto secreto durante uns dias, regressando mais tarde para azia de muitos, ao estilo Agnes no SS5 :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

O que eu acho que pode acontecer é expulsarem um dos atuais nomeados no inicio da gala e depois fazem novas nomeações e o público expulsa assim mais um concorrente.

Se bem que não faz grande sentido fazerem já uma dupla expulsão.

Eu por acaso acho que faz muito sentido fazer já uma dupla, até tripla, expulsão, se for para desflorestar aquela casa. Lourenço, São, Letícia, Joana e Ricardo podiam ir já todos de mãos dadas. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Talvez eu ainda esteja influenciado pela primeira semana dela na rulote mais o António em que ambos eram os meus favoritos. Na verdade têm vindo ambos a desiludir, mas para já o meu ódio de estimação vai para o Rafael (e para a inSãoportável, mas devo ser o único a não gostar dela).

Por acaso a são tem vindo a receber bastante hate nas redes sociais xd 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...