Jump to content

Audiências de domingo [11/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

A SIC tem consolidado a liderança dos fins-de-semana, algo que há uns meses esteve ameaçado. 
Ainda bem que o PMF liderou, mereceu pelo risco que tomaram ao apostar neste programa alternativo. 
HK muito bem. Tenho pena do The Voice, merecia mais. Merecia “roubar” público do ATN que a meu ver é um produto muito mais fraco. 
ATN a perder terreno, nas redes já apontam que o programa se foca demasiado em histórias e não no talento (que por vezes nem existe). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

O ATN começa a descer, porque, como sempre se disse aqui, não deveria ter tantas Galas. Já devia estar na reta final e não está, portanto começa a ser chato e os resultados ressentem-se, por mais truques que a produção lhe acrescente (que estão de parabéns, têm tido ideias dinamizadoras). Por outro lado, se não fosse a Cristina a apresentar, acredito que estaria com resultados mais baixos. É esse facto que, aliás, me faz acreditar que o Cristina ComVida é mais rejeitado por causa do formato do que propriamente da apresentadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ lidera o dia e marca máximos

A líder SIC ficou distanciada da TVI por quatro percentuais

The Voice Kids e All Together foram a mínimos de audiências neste domingo (11), numa noite que foi dominada quase em pleno pela SIC. Regressado da pausa da Páscoa, Isto É Gozar Com Quem Trabalha foi o destaque do dia, marcando os melhores valores de audiência média e quota de mercado da temporada.

Ao início da noite, o Jornal da Noite (13,2%/23,4%) ocupava a dianteira, com uma média de 1 milhão e 245 mil telespetadores. Atrás, o Jornal das 8 (10,8%/19,1%) foi seguido por uma média de 1 milhão e 24 mil telespetadores. Já o Telejornal alcançou praticamente metade – 513 mil espetadores -, marcando mínimo de quota de mercado (5,4%/9,7%). Logo a seguir ao informativo, também o concurso de talentos da estação pública foi a mínimos, desta feita de audiência média. Em véspera da final, a emissão do The Voice Kids marcou 6,6% de audiência média e 14% de quota de mercado, fidelizando uma média de 620 mil telespetadores.

Na dianteira, seguia a SIC, com Isto É Gozar Com Quem Trabalha. O primeiro segmento foi o programa mais visto do dia, com uma média de 1 milhão e 572 mil telespetadores e os valores de audiência média e quota de mercado mais elevados da temporada (16,6%/27,4%). Já a entrevista a Maria José Morgado ficou no top2, com uma média de 1 milhão e 455 mil telespetadores (15,4%/26%).

Hell’s Kitchen liderou, em, média durante toda a emissão, com o programa dividido em quatro blocos. O primeiro segmento foi o de maior audiência, com 1 milhão e 316 mil telespetadores (13,9%/25,4%). Postos à Prova seguiu com 1 milhão e 230 mil (13%/26,1%), fechando o top5 do dia, integralmente ocupado pelas apostas da SIC. Feito ao Bife fidelizou 1 milhão e 118 mil telespetadores (11,8%/27%) e o último bloco, A Expulsão, fechou o programa com 925 mil telespetadores (9,8%/30,5%).

Na TVI, All Together Now manteve-se na vice-liderança, marcando 11,2% de audiência média e 21,8% de quota de mercado, os valores mais baixos desde a estreia, a 7 de março. Em média, 1 milhão e 55 mil telespetadores seguiram a emissão.

Nas contas do dia, a SIC liderou, com 20,3%, a precisamente quatro pontos percentuais da TVI, com 16,3%. A RTP1 marcou 9,6% e, no Cabo, a CMTV destacou-se nas audiências, com 4,2% de share.

Outros destaques:

  • Ao início da manhã, a emissão do Bom Dia Portugal (2,3%/15,9%) liderou, passando depois o Olhá SIC (3,2%/14,3%) a assumir a dianteira das audiências. O resultado levou a Eucaristia Dominical da estação pública a mínimos (3,6%/14%).
  • Ao final da manhã, a SIC continuou a liderar, com Vida Selvagem (10,4%/28,7%), marcando o melhor valor de quota de mercado do ano. O mesmo conseguiu, logo de seguida, o Primeiro Jornal (13,4%/31,9%), que fidelizou uma média de 1 milhão e 270 mil telespetadores.
  • A festa popular do Domingão voltou a assumir a liderança, com uma média de 688 mil telespetadores (7,3%/17,8%). Atrás, ficou o Somos Portugal (6,4%/15,7%), com uma média de 603 mil telespetadores. Na terceira posição, ficava Hoje É Domingo! (2,5%/6%).
  • A RTP2 transmitiu, a partir das 23h10, um concerto do cantor britânico Harry Styles. O exclusivo da BBC Music gravado em 2017 rendeu 0,2% de rating e 0,5% de share, com uma média de 19 mil telespetadores.

https://espalhafactos.com/2021/04/12/audiencias-isto-e-gozar-com-quem-trabalha-lidera-o-dia-e-marca-maximos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esperava pior do PMF, devido a ser um programa nicho com um início que, para quem viu, é considerado chato e que teve pouca promoção. Mas a verdade é que beneficiou de concorrência fraquíssima (uma repetição mais que batida sendo a maior ameaça) e veio de embalo do Hell's Kitchen. Correu bem. Porém, duvido que mantenha esses valores.

HK encontrou o seu público e vai fazendo valores normais. É um BB, talvez um bocadinhochinho melhor. Está a correr bem.

RAP ótimo, com a explosão do 1º segmento (que sempre foi e sempre será o melhor).

ATN, apesar de tudo, também não está nada mal. Os resultados são melhores do que os sites querem fazer passar, dado o histórico de talent-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

 

  • Ao final da manhã, a SIC continuou a liderar, com Vida Selvagem (10,4%/28,7%), marcando o melhor valor de quota de mercado do ano. O mesmo conseguiu, logo de seguida, o Primeiro Jornal (13,4%/31,9%), que fidelizou uma média de 1 milhão e 270 mil telespetadores.

Resultados bomba :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Da ni el disse:

O ATN começa a descer, porque, como sempre se disse aqui, não deveria ter tantas Galas. Já devia estar na reta final e não está, portanto começa a ser chato e os resultados ressentem-se, por mais truques que a produção lhe acrescente (que estão de parabéns, têm tido ideias dinamizadoras). Por outro lado, se não fosse a Cristina a apresentar, acredito que estaria com resultados mais baixos. É esse facto que, aliás, me faz acreditar que o Cristina ComVida é mais rejeitado por causa do formato do que propriamente da apresentadora. 

Isto com outro apresentador estava a dar 15% de shr.

 

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Resultados bomba :O

A voz do Eduardo Rêgo é hipnotizante ..fica ali tudo a ver o DOC. :D 

agora mesmo, tjspy disse:

Gente? Que monstro :ph34r:

E sem Bento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC terminou mais um domingo na liderança com 20.3% de share contra 16.3% da TVI e 9.6% da RTP1. O principal destaque do dia vai para a estreia na liderança do novo programa de Bruno Nogueira, ‘Principio Meio e Fim’, com 20.9% de share e 5.2% de audiência média, o que corresponde a uma média de 493 mil e 700 individuos.

Mas ontem a SIC registou também outros resultados de referência como com o de ‘Vida Selvagem’ que registou o seu melhor resultado em share de 2021, com 28.7% de share, contra 15.7% da TVI e 9.1% da RTP1; e ‘Primeiro Jornal’ que registou também o seu melhor resultado em share de 2021 com 31.2%, contra 18.8% da TVI e 11.3% da RTP1. É ainda de salientar que o ‘Primeiro Jornal’ atinguiu ontem o importante marco de 200 dias consecutivos a liderar.

O programa mais visto do dia foi ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ que ontem liderou com 27.0% de share e 16.2% de audiência média o que corresponde a uma média de 1 milhão, 537 mil e 600 indivíduos.

Dos primeiros 100 dias do ano de 2021, a SIC terminou o dia a liderar em 90% dos dias, com uma média de 19,3% de share contra 17,4% da TVI e 11,2% da RTP.

Fonte: SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Domingão” continua a ser o programa preferido dos portugueses nas tardes de domingo e ontem voltou a ganhar ao “Somos Portugal”.

O programa das festas da SIC arrecadou a liderança com 7.3 de audiência média e 17.8%. Com 688.400 espectadores fidelizados, o “Domingão” teve um pico de quase 1 milhão de espectadores: 10.5/20.4%.

No mesmo período, o “Somos Portugal” garantia mais uma vice-liderança à TVI. O formato estacionou nos 6.4/15.7%, com 603.900 espectadores em média e um pico de 8.8/17%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

HK - 13,9 / 25,4%

HK - Postos à Prova - 13 / 26,1%

HK - Feitos ao Bife - 11,8 / 27%

HK - A Expulsão - 9,8 / 30,5%

ATN e The Voice com recordes negativos.

Mas ainda não acabaram com essa parolice de dividir os programas por blocos? 

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está a cair um bocado no ridículo estas divisões. Daqui a nada as novelas vão ter todas blocos por cena “Bem me Quer - A Queijaria, Bem me Quer - Os Primos, Bem me Quer - A água que a Maria Rita bebeu” por favor gente

O ATN está a baixar e sou sincero o programa é uma seca é muito repetitivo. É sempre a mesma coisa não cativa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PMF a fazer o resultado que previ, até superou o share (apostei nos 18%). O programa esteve bem mas duvido que se aguente nesta métrica. 

RAP muito bem por culpa da Operação Marquês. A entrevista foi fraca, esperava outro tipo de dinâmica. 

HK muito bem e o programa merece. ATN a acusar algum desgaste como era previsível. 

O post do Daniel foi muito bom com a frase toda fodaiq :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O “Vida Selvagem” bateu mais um recorde na antena da SIC. A rubrica chegou mesmo ao Top 10 de programas mais vistos, fechando esta tabela.

Em termos médios, o espaço de documentários sobre a natureza e vida animal garantiu uma média de 987.500 espectadores na faixa do meio-dia da estação de Paço de Arcos.

Com 10.4 de audiência média e 28.7% de share, o “Vida Selvagem” deste domingo fechou com mais um recorde em 2021 referente à quota de mercado.

No seu melhor momento, o resultado da rubrica da SIC era de 13.3/33.7%. Este pico foi mais alto que qualquer um da concorrência, em qualquer horário, nomeadamente durante o “The Voice Portugal”(RTP1) ou “All Together Now” (TVI).”

 

- Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, david1990 disse:

Acho que está a cair um bocado no ridículo estas divisões. Daqui a nada as novelas vão ter todas blocos por cena “Bem me Quer - A Queijaria, Bem me Quer - Os Primos, Bem me Quer - A água que a Maria Rita bebeu” por favor gente

O ATN está a baixar e sou sincero o programa é uma seca é muito repetitivo. É sempre a mesma coisa não cativa

A culpa é de quem regulamenta estas coisas, se é que há. É ridículo poderes converter um programa em 4 só para te vangloriar que enches um top. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Impressionante como o RAP ainda continua a explodir já lá vão mais de 2 anos de formato. É o Preço Certo do horário nobre :smoke:

Os resultados do PJ são tão irrealistas, desculpem :sarcastic:

 :confusa_cristina:

1 ano e 1 mês = estreou no dia 1 de Março de 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...