Jump to content

Audiências de domingo [11/04/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 7 minutos, RTF disse:

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” liderou mais uma vez a tabela de audiências. Toda a concorrência ficou longe do programa da SIC.

O formato de Ricardo Araújo Pereira arrecadou uma média de 16.6 de rating, a que correspondeu 27.4% de share na sua primeira parte. A Operação Marquês dominou grande parte deste segmento.

O momento foi seguido por uma média fidelizada de 1 milhão e 572 mil espectadores. Este foi um valor recorde em 2021. Também o pico do dia foi verificado neste bloco no minuto em que a SIC chegou aos 17.7/29.2%.

A segunda metade do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” também liderou confortavelmente. A entrevista à procuradora jubilada Maria José Morgado reteve uma média de 1 milhão e 455 mil espectadores, fruto de um resultado de 15.4 de audiência média e 26.0% de quota de mercado.

No período a TVI foi vice-líder de audiências, mas a uma grande distância de Ricardo Araújo Pereira. O final do “Jornal das 8 “e o arranque do “All Together Now” eram as propostas.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública ainda chegou a aproximar-se da quatro, mas nunca a ultrapassou com o arranque do “The Voice Kids” que estava a ser transmitido nesta faixa.

E mereceu. Só acho a parte da entrevista super meh. Deviam de livrar-se dessa parte, porque é uma quebra enorme de continuidade. 

O primeiro segmento foi simplesmente espetacular. É daqueles formatos que eu espero a semana inteira para ver na TV. Aliás, é dos poucos programas da tv tuga que em faz ligar a TV.

• Like 4

agora mesmo, Rangel disse:

Morri com o título desde segmento... :rofl:

Príncipio, Meio e Fim com um bom resultado. Vamos ver se o vai manter, tenho algumas dúvidas.

É uma aposta diferente do padrão de uma televisão privada generalista, o que é de louvar.

E é aquilo que a RTP devia fazer em termos de humor, em vez de coisas bafientas como o Nelo e Idália ou Patrulha da Noite.

Agora já nao há volta..o HK deve manter se nestes valores à BB..

PMF ...Tb acho que venha a baixar. Vai concerteza liderar, mas deve ficar ali pelos 16..18 de shr...

• Like 1

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O ‘All Together Now‘ deste domingo, na TVI, foi o programa mais visto dentro do próprio canal, com 1 milhão 49 mil 500 telespectadores, mas não foi além do oitavo lugar na geral. 

Com tanta divisão da concorrência, coitada :cryhappy: