Jump to content

Audiências de quarta-feira [31/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta
há 24 minutos, Oliveranto disse:

A Cristina tem tudo para liderar no sábado à tarde porque o formato enquadra-se naquilo que já é feito no em família. 

Claro que vai vencer no sábado. A minha questão é se vai conseguir que parte desse público a veja durante a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

O resultado é fraco mas ainda é super cedo para tirar conclusões.

Verdade! Ainda na terça bateu recorde positivo (eu sei que não houve "OPC"). Ate mesmo "EMB!" ao inicio escorregou... É preciso dar tempo, ainda está a estabilizar e são conteúdos que o horário não está habituado a ver. E balanços sobre os conteúdos do programa, este não é o tópico apropriado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina daqui a um tempo podia apostar no programa para os fins de semana de manhã. Até podia ser gravado. Acho que nesse horário ia resultar. Às 19h não vai fazer mais que isto, a não ser que mudem os conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror! Eu acho que a tendência será baixar. Hoje está a chover em quase todo o país e será uma grande prova de fogo. Como já disse não me parece que continue ali durante muito tempo, por isso que desça para as 18h e que estreiam o Festa é Festa às 19h. Podem dizer que ainda é cedo, mas não me cheira nada de bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Da ni el disse:

Vem dela dizer na entrevista do Goucha que já estava à espera dos títulos "Gordo esmaga Cristina" nas notícias dos sites de televisão. Vocês é que assumem que ela é uma aluada que espera sempre chegar, ver e vencer e não tem noção do mercado, só porque ela não aposta no que é esperado. 

depois do flop DdC é normal que ela dissesse isso, o que não invalida que sejam resultados medianos para o investimento do programa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Da ni el disse:

Vem dela dizer na entrevista do Goucha que já estava à espera dos títulos "Gordo esmaga Cristina" nas notícias dos sites de televisão. Vocês é que assumem que ela é uma aluada que espera sempre chegar, ver e vencer e não tem noção do mercado, só porque ela não aposta no que é esperado. 

Não devo ter visto essa parte da entrevista, talvez. Agora, falamos da TVI....canal que já tirou uma catrefada de novelas do ar depois de 4/5 episódios, que terminou abruptamente programas como o Lets Dance e o Biggest Deal. Isto para dizer que com o investimento que a TVI fez no programa (já nem falo da própria Cristina), não vão aceitar estes resultados durante muito tempo e terá de haver um plano B.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, JM26 said:

Não devo ter visto essa parte da entrevista, talvez. Agora, falamos da TVI....canal que já tirou uma catrefada de novelas do ar depois de 4/5 episódios, que terminou abruptamente programas como o Lets Dance e o Biggest Deal. Isto para dizer que com o investimento que a TVI fez no programa (já nem falo da própria Cristina), não vão aceitar estes resultados durante muito tempo e terá de haver um plano B.

O programa fez ontem um valor mais baixo e vocês já estão a dramatizar, a pensar cancelar. Mds, houve dois dias para trás com resultados superiores a este, agora. É deixar ver se é uma tendência para se manter ou não. 

E, sinceramente, convenhamos admitir que qualquer coisa que viesse na faixa não ia fazer melhor que isto. Nem mesmo um concurso. Nem todos são o Apanha que resultou super bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Poderoso TV! disse:

São conteúdos que o horário não está habituado a ver. E balanços sobre os conteúdos do programa, este não é o tópico apropriado!

A primeira semana é decisiva. E os conteúdos é tudo o que o programa tem para dar. Os últimos 20 minutos de programa foram todos sobre comida mexicana, festa mexicana e o facto de a CF não beber. Nem nas Kardashians os temas são tão banais. E CCV não é um reality. é um talk show. As personagens do Madeira estão desgarradas. Há aqui um erro de formato claro e as pessoas estão a aperceber-se disso. Não tem a ver com a qualidade do público, tem a ver com a qualidade do programa. Este híbrido não funcionaria em nenhum canal. Outra nota: o programa continua a ser sobre a Cristina, sobre o facto de ela ser diretora de programas e de ter feito aquela casa: este levantar permanente do pano e o mostrar de como se faz a TV mata a magia da mesma. Tv é magia... Bastidores interessam apenas a quem faz TV ou quer fazer.  Perder com o preço Certo ao terceiro dia de emissão é preocupante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, John123 said:

A única razão para a descida foi a festa temática. Tenho quase a certeza infelizmente o povão não gosta e a prova está no 2às10 que sempre perde quando tem aqueles cenários lindos temáticos :triste:.

Eu nao gostei porque esse tipo de coisa ja se viu muitas vezes em talkshows.

Aquela conversa... "Ha quantos anos vieste para Portugal? Mostra la, que receita é esta? E isto? Como se faz? E as bebidas? E agora um brinde. E estes tacos?" etc etc 

 Ja existem N talk shows no ar onde ha sempre cozinhados e receitas. E, para mais, tambem ja houve N temporadas de Masterchef, Pesadelo, Bake Off, etc. Uma overdose de cozinha. 

Sinceramente nao é algo que queira ver durante 30 ou 40 minutos... :lazy: Ainda por cima ela com aquela casa enorme, podem fazer tantos sketches/quadros. Para mim os momentos na cozinha deviam ser os 10 mins finais, a preparar o jantar. O resto para mim devia ser mais doc-reality, com sketches preparados com os convidados e com as vizinhas metidas ao barulho, mas claro com margem de improviso e para conversar naturalmente tambem sobre coisas da vida/trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, o programa tem algumas arestas por limar, mas eu reconheço-lhe imenso potencial e independentemente dos resultados, deve permanecer no horário para criar habituação no espectador. Era uma aposta que muito dificilmente teria resultados imediatos, a meu ver. Pessoalmente tenho gostado de ver o programa e acredito que vá melhorar com o tempo, tanto em conteúdos como em resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” dispara para segundo melhor valor de sempre

Amor Amor” disparou ontem para o seu segundo melhor valor de sempre. Só no dia 1 de março a novela da SIC havia feito melhor.

O episódio de ontem da trama de Ana Casaca deu à estação de Paço de Arcos uma audiência média de 15.5, a que foi correspondente um share de 27.4%.

Com 1 milhão e 467 mil espectadores em média, “Amor Amor” dominou por completo a tabela de audiências e ainda mais a concorrência no seu horário.

No melhor momento, a história de Linda e Romeu ultrapassava o milhão e meio de espectadores. A novela chegou a marcar 16.1/28.2% de pico.

A TVI assumiu a vice-liderança com “Bem me Quer”. Longe, a trama de Maria João Mira fechou com 12.7/22.6% (1 milhão e 201 mil espectadores).

Com o “Joker”, a RTP1 manteve a já habitual terceira posição na faixa. No confronto direto a média foi de 4.3/7.6% (407.300 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...