Jump to content

Audiências de quarta-feira [31/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas que conteúdo esperavas para o ATN que não fosse concorrentes a cantar e 100 jurados a carregar num botão? Gisela João todos os Domingos no topo do Altice Arena? É que este tipo de comentários é só hate gratuito porque não há mesmo por onde criticar o conteúdo do ATN (aliás, tiveste um programa no Domingo com imenso conteúdo nas picardias entre os jurados).

 

Quanto ao CcV ainda é cedo. O conteúdo tem sido pobre mas tem muito por onde melhorar... qt ao ATN acho que o ênfase do programa deveriam ser os concorrentes e não os jurados... tanta voz off por cima de tudo, os atritos... não deixam os concorrentes brilhar. É mais uma promoção dos jurados... já o mesmo se passava n'A Máscara durante as atuações... aqueles comentários parvos por cima... 

 

Só não sei se no original (do ATN) é assim ou se são ideias tugas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Estou muito chocado com Amor Amor em modo Fénix :haha: Depois de uns dias a sofrer para dar 13 foi quase aos 16 :rofl: Metam mais sábados que tá pouco :coffee:

Levou AS por arrasto e ambas fizerem ótimos números ao nível da dupla que as antecedeu!

Mas juraram-me que os sábados matavam a novela... E que depois do último, ela não se levantaria mais! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Surpreende-me Viver a Vida. Não sofre nada com a Cristina. :ph34r: Quase 9%.

Ontem o CCV até esteve pior que os últimos diários do BB DI... Mas sim, os públicos são mais semelhantes. 

Essa novela está mesmo a ser um sucesso. Faz mais que a exibição original e esta semana tem liderado frente à Cristina, ao Goucha e ao Fernando Mendes. XD

A SIC está com a faixa das 18H consolidadíssima. 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marktest agora também faz uma curva do share. xD

É interessante analisar. Vê-se por exemplo que Viver a Vida tem um pico próximos dos 25% no final da faixa das 18H, e depois às 19H desce um bocadinho. Vê-se também o share de Tempo de Amar a escalar ao longo do episódio, a bater nos 25% às 00:30.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Totalmente Demais tadinha chora de inveja no caixão pelos resultados que Tempo de Amar está a fazer... :triste_mask:

"Totalmente Demais" não era a melhor opção para o horário nem para suceder a "Amor de Mãe".

Não sei porque não vieram logo com "Tempo de Amar". Mas esta se tivesse o mesmo tratamento ia pelo mesmo caminho.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...