Jump to content

Audiências de quarta-feira [31/03/2021]

Recommended Posts

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas que conteúdo esperavas para o ATN que não fosse concorrentes a cantar e 100 jurados a carregar num botão? Gisela João todos os Domingos no topo do Altice Arena? É que este tipo de comentários é só hate gratuito porque não há mesmo por onde criticar o conteúdo do ATN (aliás, tiveste um programa no Domingo com imenso conteúdo nas picardias entre os jurados).

Quanto ao CcV ainda é cedo. O conteúdo tem sido pobre mas tem muito por onde melhorar... qt ao ATN acho que o ênfase do programa deveriam ser os concorrentes e não os jurados... tanta voz off por cima de tudo, os atritos... não deixam os concorrentes brilhar. É mais uma promoção dos jurados... já o mesmo se passava n'A Máscara durante as atuações... aqueles comentários parvos por cima... 

Só não sei se no original (do ATN) é assim ou se são ideias tugas...

• Replies 119
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Valores em LIVE: Preço Certo 7,6/17,3 Cristina ComVida 6,5/14,9 Eta Mundo Bom! 9,9/21,3

Audiências: Totais de quarta-feira, 31 de março de 2021 [LIVE]  RTP1 – 11,9% RTP2 – 1,0% SIC – 20,4% TVI – 16,3% Total CABO – 31,6% Outros – 17,6%

Se o resultado do CCV é fraco? É. Se há muitas arestas a limar? Também. Mas repito aquilo que disse na estreia: julgar o destino do programa num horário super fidelizado em apenas 3 emissões é exagerado. O investimento foi enorme, e não tenho dúvidas que o objetivo seja liderar naquele horário, mas vai ser preciso tempo e um pouco de sorte. Vai ser preciso que a próxima temporada dos Agricultores não seja tão forte depois do esticanço desnecessária no ano passado; provavelmente vai ser prec

há 1 minuto, tiagauto disse:

Só não sei se no original (do ATN) é assim ou se são ideias tugas...

Sim, o original é assim. :ok:

• Like 1
agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Totalmente Demais tadinha chora de inveja no caixão pelos resultados que Tempo de Amar está a fazer... :triste_mask:

Golpe de Sorte é que está a chorar. :ok:

• Love 1
  • Shock 1
há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não vi por isso não me interessa 😅 tenho realmente pena de Td+ 😩

Vai voltar na faixa das 18h quase como inédita e torna-se um arraso de audiências :asciidity:

• Love 3

Comparação semana passada. 

• RTP1 – 12,1% / Dia 24 - 17,2%
  • RTP2 – 1,0% / Dia 24 - 0,9%
  • SIC – 21,2% / Dia 24 - 18,8%
  • TVI – 16,8% / Dia 24 - 16,7% (Fieis das quartas) 
  • LOL 4

Estou muito chocado com Amor Amor em modo Fénix :haha: Depois de uns dias a sofrer para dar 13 foi quase aos 16 :rofl: Metam mais sábados que tá pouco :coffee:

Levou AS por arrasto e ambas fizerem ótimos números ao nível da dupla que as antecedeu!

• Like 1
  • LOL 3
há 1 hora, tjspy disse:

Estou muito chocado com Amor Amor em modo Fénix :haha: Depois de uns dias a sofrer para dar 13 foi quase aos 16 :rofl: Metam mais sábados que tá pouco :coffee:

Levou AS por arrasto e ambas fizerem ótimos números ao nível da dupla que as antecedeu!

Mas juraram-me que os sábados matavam a novela... E que depois do último, ela não se levantaria mais! 

• LOL 1

O CCV morreu logo ao 2º programa :sarcastic: Que flop! Ainda desceu mais rápido do que estava à espera, muito mau resultado

Os 15 do JdN :rofl: Meu deus

• Like 1
  • LOL 2
há 4 horas, Pedro M. disse:

Surpreende-me Viver a Vida. Não sofre nada com a Cristina. :ph34r: Quase 9%.

Ontem o CCV até esteve pior que os últimos diários do BB DI... Mas sim, os públicos são mais semelhantes. 

Essa novela está mesmo a ser um sucesso. Faz mais que a exibição original e esta semana tem liderado frente à Cristina, ao Goucha e ao Fernando Mendes. XD

A SIC está com a faixa das 18H consolidadíssima. 

Edited by Maciel
  • Like 4
19 minutes ago, Magazine said:

O CCV morreu logo ao 2º programa :sarcastic: Que flop! Ainda desceu mais rápido do que estava à espera, muito mau resultado

Foi ao terceiro ao segundo bateu recorde :rofl:.

há 6 minutos, John123 disse:

Foi ao terceiro ao segundo bateu recorde :rofl:.

Eu não me enganei, amig. O 2º matou o programa sim, mesmo que tenha batido recorde.

• LOL 3

A Marktest agora também faz uma curva do share. xD

É interessante analisar. Vê-se por exemplo que Viver a Vida tem um pico próximos dos 25% no final da faixa das 18H, e depois às 19H desce um bocadinho. Vê-se também o share de Tempo de Amar a escalar ao longo do episódio, a bater nos 25% às 00:30.

• Like 2
  • Love 1
  • Shock 1
há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Totalmente Demais tadinha chora de inveja no caixão pelos resultados que Tempo de Amar está a fazer... :triste_mask:

"Totalmente Demais" não era a melhor opção para o horário nem para suceder a "Amor de Mãe".

Não sei porque não vieram logo com "Tempo de Amar". Mas esta se tivesse o mesmo tratamento ia pelo mesmo caminho.

• LOL 1