Jump to content

Amor Perfeito


Fadokimi

Posts Recomendados

há 2 horas, Vitória disse:

Se bem me lembro, em Cordel Encantado aconteceu o mesmo. 

Foi como em "Órfãos da Terra" que a vilã Dalila morreu no final do antepenúltimo capítulo.

há 2 horas, DanielNunes disse:

Eu nem me lembrava mais do último capítulo de "Cordel Encantado". Até "Mulheres de Areia" os desfechos dos vilões acontecem no antepenúltimo e penúltimo capitulo.

Eu concordo com as análises que o Coisas de TV fizeram da novela. "Amor Perfeito" teve uma sinopse boa, mas mal conduzida. 

A novela tem uma história muito bonita e com qualidades. O elenco também é talentoso, mas acho que aquele início muito corrido, prejudicou a novela. E depois de estar muito centrada nas maldades da Gilda, passou a ideia de andar em círculos. Tal como muitas personagens não terem muita função como a personagem da Carol Castro ou Thiago Lacerda que servia de "orelha" para a Gilda. A própria Marê acabou por ficar sem interesse a certo ponto da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo Marreiros disse:

Nunca tive o menor interesse nesta novela mas QUE CENA!

A Mariana Ximenes é mesmo um arraso.

Ela nunca perdeu o palco nesta novela, pena que a personagem foi mal desenvolvida pelos autores. Mas nas ultimas semanas com o desenrolar de todos os segredos a novela começa a melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielNunes disse:

Enfim Gilda explicou porque tem raiva de Merê no capítulo de hoje. Inveja de tudo que a vilã não teve na vida que a Merê teve. 

Pensava que isso já estava claro desde o início. Ela quando explicou o seu passado como prostituta, deu para ver que ela tinha ali a sua ponta de inveja por não ter tido uma vida normal, comum, igual às meninas da sua idade (igual à Marê). Eu gostei até onde vi, só lamento a barriga que ganhou após o segundo mês. A Gilda sempre teve ótimas cenas, muito perspicaz, com planos muito bem traçados. E esta cena da Gilda com o não-falecido está ótima, uma grande cena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Pensava que isso já estava claro desde o início. Ela quando explicou o seu passado como prostituta, deu para ver que ela tinha ali a sua ponta de inveja por não ter tido uma vida normal, comum, igual às meninas da sua idade (igual à Marê). Eu gostei até onde vi, só lamento a barriga que ganhou após o segundo mês. A Gilda sempre teve ótimas cenas, muito perspicaz, com planos muito bem traçados. E esta cena da Gilda com o não-falecido está ótima, uma grande cena. 

Pra mim também achava que a chave destas vilanias de Gilda era inveja. Se ela "roubou" Marcelino ao saber que a mãe é a Marê por pura maldade e inveja, não tinha outro motivo que não a inveja. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

 

há 36 minutos, DanielNunes disse:

Enfim Gilda explicou porque tem raiva de Merê no capítulo de hoje. Inveja de tudo que a vilã não teve na vida que a Merê teve. 

Aqui está um pouco da cena:

E também uma ótima interpretação do Paulo Gorgulho e Mariana Ximenes nesta cena: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DanielNunes disse:

Linda cena da despedida de Gilda com Marcelino. Mariana Ximenes arrebentou neste capítulo. 

E uma cena tão bem escrita. Eu decidi espreitar os três últimos episódios por mera curiosidade, e achei-os (o antepenúltimo e penúltimo) muito bem idealizados. Só que uma pessoa anda tão atarefada, cheio de trabalho, que já mal consegue vir aqui dar a sua opinião. :cryhappy:

O último episódio não deve ir muito além do casamento, encerrou-se praticamente tudo no penúltimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O penúltimo capítulo marcou 22 pontos. 

Comparativo do penúltimo capítulo de outras novelas das 18H: 

Sete Vidas 22

Além do Tempo 22

Êta Mundo Bom! 32

Sol Nascente 25

Novo Mundo 25

Tempo de Amar 22

Orgulho e Paixão 22

Espelho da Vida 22

Órfãos da Terra 27

Éramos Seis 26

Nos Tempos do Imperador 20

Além da Ilusão 23

Mar do Sertão 20

Amor Perfeito 22

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Arun disse:

Último capítulo com prévia de 20 pontos e reapresentação do último capítulo com prévia de 15 pontos. 

@DanielNunes tenho receio de estes dois resultados terem prejudicado a novela de fechar com 19,5. Acho que vai ficar com 19,45. :unsure:

O calor deu uma afastada neste sábado. Talvez, não feche com os 20 arredondados por conta da reprise de sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun disse:

A reprise do último capítulo na minha opinião não deveria contar. Estraga a média das novelas. 

Mas a reprise do último episódio conta para quem? Só for para o Gabriel Farac. Felizmente há sites que fazem a média da novela sem contar com a reprise do capítulo final e com resultados mais precisos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Arun disse:

A reprise do último capítulo na minha opinião não deveria contar. Estraga a média das novelas. 

diga-se de passagem que em 160 episódios um não faz diferença nenhuma na média... o que é estranho é o final da novela basicamente ter a mesma audiencia média das ultimas semanas, já nem o final atrai espetadores, sobretudo aqueles que viam e desistiram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Diogo Marreiros disse:

Mas a reprise do último episódio conta para quem? Só for para o Gabriel Farac. Felizmente há sites que fazem a média da novela sem contar com a reprise do capítulo final e com resultados mais precisos. 

 

há 3 horas, AndreRob disse:

diga-se de passagem que em 160 episódios um não faz diferença nenhuma na média... o que é estranho é o final da novela basicamente ter a mesma audiencia média das ultimas semanas, já nem o final atrai espetadores, sobretudo aqueles que viam e desistiram...

Pois é. Também acho estranho as novelas agora não aumentarem os resultados nos seus finais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

 

Pois é. Também acho estranho as novelas agora não aumentarem os resultados nos seus finais. 

mas se olharmos a tendencia mesmo em portugal é assim, o final de uma novela não tem qualquer impacto e o que temos visto da globo é exatamente o mesmo o final apenas tem a mesma audiencia que tem normalmente sem se notar a curiosidade extra de publico. O que mostra como o formato está desgastado e já sem tanto apelo popular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi o share na sexta estava em baixa em toda a programação da Globo. Desta vez podemos colocar a culpa no calor. Está fervilhando aqui no Brasil. Massa de ar quente não quer ir embora. Sexta mesmo em São Paulo marcou 34° graus, marca recorde do ano no último dia de inverno brasileiro. "Amor Perfeito" foi a única novela durante toda a semana a bater a meta do horário. Sim, é basicamente a tendência é que os últimos capítulos não sejam as mais vistas. Os autores não trazem tanta inovação no capítulo final. E outra se perdeu o último capítulo tem o de sábado para ver ou ver simplesmente no Globoplay. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bonita a cena do Marcelinho no jazigo da Gilda. É um final muito suave; no entanto, não se safou de alguns random moments. Eu deixei de ver a novela, mas o Érico não era homossexual? Ele gostava do outro músico e só estava com a Verónica para esconder a sua orientação sexual, fiquei mesmo sem perceber nada. Tirando isso, e a musicalidade que tomou conta da última cena, foi um final bastante satisfatório. Lá está, ficou-se pelo casamento dos protagonistas e pouco mais. 

Continuo a achar que a Camila Queiroz teve aqui um dos seus melhores pares românticos da ficção, o casal exalava muita química. O ator também é ótimo, espero que volte a ser uma aposta no futuro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Afonso disse:

Muito bonita a cena do Marcelinho no jazigo da Gilda. É um final muito suave; no entanto, não se safou de alguns random moments. Eu deixei de ver a novela, mas o Érico não era homossexual? Ele gostava do outro músico e só estava com a Verónica para esconder a sua orientação sexual, fiquei mesmo sem perceber nada. Tirando isso, e a musicalidade que tomou conta da última cena, foi um final bastante satisfatório. Lá está, ficou-se pelo casamento dos protagonistas e pouco mais. 

Continuo a achar que a Camila Queiroz teve aqui um dos seus melhores pares românticos da ficção, o casal exalava muita química. O ator também é ótimo, espero que volte a ser uma aposta no futuro. 

Se é o personagem do Carmo Dalla Vecchia parece que se curou. :rolleyes:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte com D disse:

Se é o personagem do Carmo Dalla Vecchia parece que se curou. :rolleyes:

Simplesmente mudaram isso... no inicio a Gilda até usou isso para o chantagear mas aos poucos eles simplesmente foram ignorando o assunto. Não sei exatamente a razão mas provavelmente pressões internas já que a novela tinha um tom muito moralista e religioso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média do último capítulo das novelas desta década:

Além da Ilusão - 24 pontos 

Amor Perfeito - 20 pontos

Mar do Sertão - 19 pontos 

Nos Tempos do Imperador - 18 pontos 

 

Média geral:

Amor Perfeito - 19,47

Mar do Sertão - 19,24

Além da Ilusão - 19,02

Nos Tempos do Imperador - 16,9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...