Jump to content

Amor Perfeito


Fadokimi

Posts Recomendados

Confesso que estou com algumas expectativas para esta novela, desde "Cordel Encantado" que não me engraço por nada da Duca Rachid. Ela está de volta com as tramas clássicas, tão bom, espero que venha uma ótima novela das 18h. <3 

E parece-me que a Mariana Ximenes vem para roubar a cena, mas a Camila também é ótima. O elenco é bom, tem tudo para dar certo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

a música da abertura. :wub:

É a Sandy que vai cantar a música de abertura. Mas, curioso tanto "Travessia" quanto "Amor Perfeito" não tem as músicas de títulos de músicas homônimas aos seus títulos em suas aberturas.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

De onde conhecemos o mocinho? Parece carismático.

Pelo que saiu ele fez "Duas Caras", era o par da Marcela Barroso do núcleo da faculdade. No vídeo é aquele que está a ser segurado pelos estudantes.

 

Editado por DanielNunes
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, isto dá-me muitos ares de Além da Ilusão, até o romance repentino do casal protagonista é semelhante. A fotografia está excelente, parece um filme. A escrita está boa, foi um primeiro capítulo com um fio condutor muito assertivo. 

Destaque para a Camila, com a sua Marê, que já exalou todo o seu carisma logo na primeira cena. Ela é ótima, mete muitas veteranas num canto.  O Diogo Almeida também foi uma ótima surpresa, bastante carismático. 

A música da Glória Groove nos violinos, muito bom. Será uma inspiração em Bridgerton? :mosking:

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do primeiro capítulo, porém, achei muito corrido. O motivo do assassinato de Leonel foi corrido, deveria ter contado a traição de Gilda e Gaspar em dois capítulos. Ficou confuso a briga de Marê com o pai, e logo em seguida ele descobrir que é traído e a tentativa de ser assassinado por Gilda, sem o público entender direito aquela história. Estas duas cenas para deixar bem claro, que eu entendi. Marê será a culpada pela morte do pai. Gostei do casal, tem química. Camila Queiroz está tão bem neste papel que me perguntei como ela teve aulas de prosódia, já que foi escalada as pressas,  pois, até o sotaque mineiro ela conseguiu imprimir. Diogo Almeida muito bem também. Eu gosto da mistura interracial da novela, e é a primeira novela a ter destaque de atores negros em uma novela da Globo. A abertura enfatiza este elemento de inclusão. Mesmo sabendo que no tempo da novela não era tão bem aceito esta inclusão. Acredito que hoje as novelas de épocas da Globo é apenas uma roupagem que fala com o público contemporâneo, e que não remete aquele tempo retratado pela história. A direção me lembrou muito de "Além da Ilusão", até os figurinos estão parecidos. Fui pesquisar se o diretor tinha feito a novela anterior, mas não fez. Deve ter se inspirado, as tramas são da mesma época. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...