Jump to content

Amor Perfeito


Fadokimi

Posts Recomendados

há 23 horas, Gabriel C disse:

:mico:

 

Então será a 3ª novela seguida das 18h com vingança da mocinha/o no plot central... por um lado é jogar no seguro, mas, por outro lado, quebra-se um pouco a rotatividade de tramas. 

E atenção que eu adoro esse tipo de trama clássica, mas 3 novelas de seguida com esse plot... É a mesma coisa com a faixa das 21, Terra Bruta em maio e depois em janeiro vem outra novela rural, a meu ver é um pouco chato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2023 at 00:06, Afonso disse:

Então será a 3ª novela seguida das 18h com vingança da mocinha/o no plot central... por um lado é jogar no seguro, mas, por outro lado, quebra-se um pouco a rotatividade de tramas. 

E atenção que eu adoro esse tipo de trama clássica, mas 3 novelas de seguida com esse plot... É a mesma coisa com a faixa das 21, Terra Bruta em maio e depois em janeiro vem outra novela rural, a meu ver é um pouco chato.

o plot parece realmente ser o mesmo... no inicio da trama alguém é tramado ou traido ou acusado de algo e vários anos depois regressa para reencontrar o que perdeu e repor a verdade...  além da ilusão, mar do sertão, amor perfeito... o esquema é exatamente o mesmo.  Esquema esse que tem sido uma constante nas novelas de época das 6.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

o plot parece realmente ser o mesmo... no inicio da trama alguém é tramado ou traido ou acusado de algo e vários anos depois regressa para reencontrar o que perdeu e repor a verdade...  além da ilusão, mar do sertão, amor perfeito... o esquema é exatamente o mesmo.  Esquema esse que tem sido uma constante nas novelas de época das 6.

E é esta a criatividade que querem?

Sem dúvida novelas muito diversificadas...

Alguém que demita esta Direção da TV Globo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

o plot parece realmente ser o mesmo... no inicio da trama alguém é tramado ou traido ou acusado de algo e vários anos depois regressa para reencontrar o que perdeu e repor a verdade...  além da ilusão, mar do sertão, amor perfeito... o esquema é exatamente o mesmo.  Esquema esse que tem sido uma constante nas novelas de época das 6.

Acho que "Amor Perfeito" sai um pouco de vingança. Porque além de provar que a protagonista não matou seu pai e sim sua madrasta. Tem o plot do filho perdido. Penso que "Amor Perfeito" tem mais ligação com "Joia Rara" e uma mistura de amores desencontrados de "Tempo de Amar" e "Terra Nostra" do que uma vingança da protagonista contra a vilã. Este enredo é muito novela das seis. Não tem como fugir. Apesar que a vingança estará presente neste aspecto da protagonista recuperar a herança e sua inocência. Assim como foi "Sonho Meu" e "Joia Rara" a história estará centrada no menino Marcelinho, na verdade ele é o protagonista central da novela, que move a história.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Muito interessante o par protagonista interracial, dá logo um toque diferenciador à novela.

Não tenho a melhor das opiniões sobre a Camila Queiroz, mas é uma excelente atriz. A Mariana também vai arrasar.

uma novela de época com casal interracial  protagonista é novidade neste horário... vamos ver como o publico vai reagir... que já sabemos que tendem a ser meio racistas sobretudo nos grandes ibope como o de sao paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

uma novela de época com casal interracial  protagonista é novidade neste horário... vamos ver como o publico vai reagir... que já sabemos que tendem a ser meio racistas sobretudo nos grandes ibope como o de sao paulo.

Até agora não vi racismo em "Vai na Fé" quanto ao casal Ben e Lumiar, um casal interracial. Acho que dependendo da história e do carisma dos atores, sim será um fator diferencial. Em novela das seis será a segunda vez, já que "Nos Tempos do Imperador" conta, pois havia dois protagonismos dentro da novela, o da família Imperial e o de Samuel e Pilar, casal interracial. Apesar de que não deu certo este casal. Mas por vários fatores. Acho que só estreando para saber como será este casal, se tem química, como o público se comportará.  

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielNunes disse:

Até agora não vi racismo em "Vai na Fé" quanto ao casal Ben e Lumiar, um casal interracial. Acho que dependendo da história e do carisma dos atores, sim será um fator diferencial. Em novela das seis será a primeira vez. Acho que só estreando para saber como será este casal, se tem química, como o público se comportará.  

Aqui a grande diferença é ser uma novela de época, já vimos como as questões raciais foram criticadas em outras novelas de época, vamos ver se tentam apenas passar pano ou pelo pelo menos inserir alguma critica social á época... e como isso será recebido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...