Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 13 minutos, EFMR disse:

Isto já estar a dar sinais de desgaste. Não sei se terá muito força no 2°horário. Que comecem a pensar no fim disto o quanto antes.

Com o sucesso de Cacau, espero que ganhem autoestima para acabar com isto. Não é um sucesso estrondoso, os atores devem estar saturados e a história está super arrastada e sem graça.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

A Cristina falou de anos no ar para o futuro no especial de aniversário da TVI e disse que o próximo verão ia ser o mais surpreendente de sempre na novela.

realidade: o Tomé vai comprar tabaco e nunca mais volta :vip: :clink:

Editado por cristovaoga
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

A Cristina falou de anos no ar para o futuro no especial de aniversário da TVI e disse que o próximo verão ia ser o mais surpreendente de sempre na novela.

Mas ela nao se topa que isto esta claramente a ficar conotado como das piores novelas do canal? 
Sinceramente nao percebo… Isto nem nunca teve o hype que os Batanetes por exemplo tiveram e ainda tem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rui Melo said:

Mas ela nao se topa que isto esta claramente a ficar conotado como das piores novelas do canal? 
Sinceramente nao percebo… Isto nem nunca teve o hype que os Batanetes por exemplo tiveram e ainda tem

Sim, o canal está preocupado com ser conotado com má qualidade :cryhappy: Eu não sei em que mundo é que vocês vivem, mas desde que garanta audiência, vai continuar, até agora continua a garantir. 

Os Batanetes não tem hype nenhum atualmente :cryhappy: nem nas redes sociais se vê grande coisa

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

A Cristina falou de anos no ar para o futuro no especial de aniversário da TVI e disse que o próximo verão ia ser o mais surpreendente de sempre na novela.

Isto já não tem audiências que justifiquem continuar a fazer várias temporadas disto. Deviam começar a pensar em terminar isto já neste ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Fernando disse:

Sim, o canal está preocupado com ser conotado com má qualidade :cryhappy: Eu não sei em que mundo é que vocês vivem, mas desde que garanta audiência, vai continuar, até agora continua a garantir. 

Os Batanetes não tem hype nenhum atualmente :cryhappy: nem nas redes sociais se vê grande coisa

assim sendo, muitas novelas ainda estariam no ar

Editado por jt9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernando disse:

Sim, o canal está preocupado com ser conotado com má qualidade :cryhappy: Eu não sei em que mundo é que vocês vivem, mas desde que garanta audiência, vai continuar, até agora continua a garantir. 

Os Batanetes não tem hype nenhum atualmente :cryhappy: nem nas redes sociais se vê grande coisa

Por muito tempo a TVI foi assim, até nos grafismos era bem brega, parecia canal africano :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFMR disse:

Então que assumam que isto é uma soap opera de vez e mudem todo o elenco. Libertem os atores aos poucos sei lá. Então a Corcovada daqui a pouco tem 120 anos.

Mas para quê? o melhor é acabarem com isto. Já nem faz sentido ainda estar em exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só está deve estar ainda no ar porque é um produto barato e cumpre minimamente. Ninguém deve ter interesse em estar nisto excepto os accionistas. 
Deviam terminar isto no Verão com uma grande festa como fizeram a primeira que foi uma excelente emissão. 
Se não querem terminar, renovem o elenco como faziam os McA mas vão resgatar atores antigos e dêem novas oportunidade em vez de lançarem só caras novas. 
Por mim, era acabar amanhã :nostalgia:

Editado por duartevinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, jt9 said:

assim sendo, muitas novelas ainda estariam no ar

Pois, por isso, é que foram prolongadas :lol: Nazaré que o diga, passou de uma novela de 180 episódios para quase 300, ou AUM que durou praticamente três anos, ou Amor Amor e podia continuar a lista.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...