Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 5 minutos, EFMR disse:

Não é estreia. Ela fez I Love It e Belmonte.

I Love  It fez uma cena como mãe do Bonneville, Belmonte era uma filha de um velho alemão num só episódio :rofl:

Mas se vais por aí, pronto, estreia em elenco regular.

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

I Love  It fez uma cena como mãe do Bonneville, Belmonte era uma filha de um velho alemão num só episódio :rofl:

Mas se vais por aí, pronto, estreia em elenco regular.

Do que me recordo ela até teve vários episódios em Belmonte. E com personagem de destaque. Era a mãe do Lucas (Lourenço Ortigão). Mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Do que me recordo ela até teve vários episódios em Belmonte. E com personagem de destaque. Era a mãe do Lucas (Lourenço Ortigão). Mas posso estar enganado.

Acho que estás enganado, sim ela era mãe do Lucas, eu vi a novela o ano passado, mas só entrou nisto. Cá está ela até, no referido episódio.

vlcsnap-2024-03-09-23h42m34s410.png?ex=6

Editado por Dimitri
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Dimitri disse:

I Love  It fez uma cena como mãe do Bonneville, Belmonte era uma filha de um velho alemão num só episódio :rofl:

Mas se vais por aí, pronto, estreia em elenco regular.

Sim, foi praticamente figurante. O melhor papel que ela teve foi numa sitcom da SIC - Não Há Pai. Muito icónica.

Editado por Vieira
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2024 at 14:38, Mr.Sir disse:

A única coisa boa disto é que vão aparecendo alguns atores mais desparecidos em TV

No meu caso são os atores que estão aqui desde a primeira temporada que se podem classificar como "atores que estão desaparecidos da TV". :brinde:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

As gravações terminam em julho.

A atriz Custódia Gallego disse ter sido convidada para entrar na novela e só não aceitou porque estava com um projeto na SIC.

Quererem recuperar a Custódia, que não participa em nenhuma produção do Canal há imensos anos, é de louvar. O que já não é de louvar é terem tentado trazê-la para aqui, tendo em conta a enxurrada de papéis "cómicos" que ela tem tido na SIC nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

As gravações terminam em julho.

A atriz Custódia Gallego disse ter sido convidada para entrar na novela e só não aceitou porque estava com um projeto na SIC.

Foi convidada para esta e para outras anteriores. O desejo do Moniz pela Gallego é antigo. Só que esteve cá para acontecer aqui na Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Carla12345 disse:

E quem é que vai para esse papel ? E que papel era esse? E que outras novelas eram essas? @EFMR

O papel dela aqui não sei. E foram novelas ao longo dos últimos anos. O convite mais tentador foi entrar na primeira sinopse que foi para a gaveta da MJC em detrimento de Cacau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, spj disse:

Hoje o episódio já teve 3 flashbacks... Isto é normal/habitual? 
ou estão a começar o modo poupança?

Mas são introduzidos pelo diálogo da personagem… Por exemplo hoje o António estava a dizer que houve um momento em que a vida dele podia ter mudado e a Fatinha insiste para saber qual momento e mostram o momento (1 min da cena em que o António ia apanhar o autocarro com a mãe para emigrar e a corcovada e a Aida o impedem)… Não pareceu que fosse metido para encher, houve um pretexto e fez sentido.

Já o flashback das roupas do Jorge penso que eram cenas inéditas… Para explicar de onde vieram (eram roupas do Nando que a São vendeu à Nelinha).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...