Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 33 minutos, cristovaoga disse:

Screenshot_20240425_222300.jpg
"E o cartaz promete continuar por muitas épocas"   :brinde: :rezando:

Eu só gostava de saber quantos anos já tem a personagem da Maria do Céu Guerra na novela :book:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora no especial do Dois às 10 não falaram do final das gravações e até estou a ficar com a ideia que não existe final previsto para a novela sequer com os atores a pedirem para entrarem novas personagens a fazerem de seus familiares. Ainda agora a Herédia deu a dica para aparecerem os pais da sua personagem para a frente e a Cristina brincou a dizer que existem muitos anos pela frente para poderem aparecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se serei o único mas cada vez que apanho um intervalo da TVI já raramente vejo uma promoção a isto, pelo comparado com quando estava em primeiro horário que passava em todos os horários.

Já nem tem sequer audiências que justifiquem uma continuação, mais vale começarem a pensar já num outro produto para aquele horário. Isto já teve o seu tempo, agora é dar oportunidade a novos produtos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Max30 disse:

Não sei se serei o único mas cada vez que apanho um intervalo da TVI já raramente vejo uma promoção a isto, pelo comparado com quando estava em primeiro horário que passava em todos os horários.

Já nem tem sequer audiências que justifiquem uma continuação, mais vale começarem a pensar já num outro produto para aquele horário. Isto já teve o seu tempo, agora é dar oportunidade a novos produtos. 

por acaso no TVI Reality apanho muitas vezes publicidade a isto, e várias vezes na generalista, no intervalo a seguir ao BB Especial

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Max30 disse:

Não sei se serei o único mas cada vez que apanho um intervalo da TVI já raramente vejo uma promoção a isto, pelo comparado com quando estava em primeiro horário que passava em todos os horários.

Já nem tem sequer audiências que justifiquem uma continuação, mais vale começarem a pensar já num outro produto para aquele horário. Isto já teve o seu tempo, agora é dar oportunidade a novos produtos. 

Eu por acaso apanho mais promos detsa do que de Cacau

Editado por Rickal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2024 at 09:07, EFMR disse:

O facto de não confirmarem diretamente continuação disto é sinal que vai mesmo acabar em breve. A Cristina não ia perder a oportunidade de anunciar mais temporadas disto neste especial.

Ainda é cedo para anunciarem quando está previsto o final do acontecer em Novembro ou Dezembro e as gravações decorrem a bom ritmo para terminarem em Junho/Julho. Podem parar de gravar uns meses e voltarem a gravar lá para Outubro para estrearem a nova temporada reformada em Janeiro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, O Informador disse:

Ainda é cedo para anunciarem quando está previsto o final do acontecer em Novembro ou Dezembro e as gravações decorrem a bom ritmo para terminarem em Junho/Julho. Podem parar de gravar uns meses e voltarem a gravar lá para Outubro para estrearem a nova temporada reformada em Janeiro..

Não me parece até porque há atores do elenco principal a comprometerem-se já com outros projetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, O Informador disse:

Eu ainda acredito na continuação disto. Ainda fazem, Festa é Festa, a aldeia do lado!

Mas porque é que estás sempre a insistir nessa ideia? Os resultados falam por si, as pessoas também, pareces-me ser o único aqui sempre a defender a continuação desta novela... gostava de saber porquê 

  • Gosto 6
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, EFMR disse:

Não me parece até porque há atores do elenco principal a comprometerem-se já com outros projetos.

Desta vez parece mesmo definitivo... mas sim provavelmente teremos a novela até final do ano. Além de que ela sobreviveu mais tempo porque a tvi não tinha nenhum sucesso no ar, com a afirmação de Cacau deixa de ser relevante manter este projeto sobretudo naquele horario.

O que é preocupante é que até ver parece que nada vai entrar em produção até ao verão, ou seja a tvi vai ficar apenas a produzir festa é festa até ao inicio do verão visto que Cacau já acabou a produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Desta vez parece mesmo definitivo... mas sim provavelmente teremos a novela até final do ano. Além de que ela sobreviveu mais tempo porque a tvi não tinha nenhum sucesso no ar, com a afirmação de Cacau deixa de ser relevante manter este projeto sobretudo naquele horario.

O que é preocupante é que até ver parece que nada vai entrar em produção até ao verão, ou seja a tvi vai ficar apenas a produzir festa é festa até ao inicio do verão visto que Cacau já acabou a produção.

É assim. A novela nova estava previsto começar gravações em maio. Mas sem novidades até agora, provavelmente só iniciará no verão mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...