Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, EFMR disse:

A Adriana provavelmente estará na 2 temporada de "Justiça"

Penso que não, dizem  que a Manuela Dias escreveu só uma personagem vinda da primeira temporada que é a Kellen de Leandra Leal. Adriana Esteves não consta no elenco da segunda temporada.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atriz sofre sem parar em novela de Walcyr Carrasco com direito a drama inédito

debora-falabella_fixed_large.jpg

Na Globo há 22 anos, Débora Falabella fará sua estreia em uma novela de Walcyr Carrasco, que reservou para ela uma personagem sofrida e com um drama inédito. Em Terra Vermelha, próxima novela das nove da Globo, a atriz dará vida a uma mulher que é agredida pelo marido e ainda precisa lidar com o albinismo do filho, que sofre bullying por sua condição.

Débora era o sonho de consumo de Amora Mautner, que dirigiria a novela antes de se desentender com o autor. Mesmo com a mudança de direção -- Luiz Henrique Rios assumiu o posto--, a atriz continuou nos planos de Carrasco.

Na trama substituta de Travessia, a personagem de Débora, que está longe das novelas desde A Força do Querer (2017), se chamará Lucinda e será gerente de uma cooperativa. Ela tem um filho albino, Cristian, de 12 anos, e gasta tudo o que tem em tratamentos, já que o forte sol da região lesiona a pele do garoto. Às vezes, o menino chega em casa ferido e é hostilizado pelos colegas. A história de Lucinda é a de uma mãe que tem um filho com problemas de aceitação, enfermidades, e que luta para que ele seja feliz. Na vida pessoal, ela ainda vive em guerra com Andrade (ator ainda não escalado), que, inicialmente, bate nela. Entretanto, Lucinda saberá revidar e não aceitará a situação de oprimida. É uma história de empoderamento de uma mulher dentro de um casamento. A Globo, inclusive, ainda está em busca de um menino albino, entre dez e 12 anos, para interpretar o filho de Débora. A produção de elenco está buscando indicações em grupos de apoio de pessoas com essa condição genética.

Notícias de TV

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Vitória disse:

Segundo o Duh Secco, Débora Ozório ficou com a personagem Petra que será filha de Tony Ramos e da vilã de Glória Pires. :adoro:

A Agatha Moreira, que seria a Petra, mantém-se no elenco como esposa da personagem do Johnny Massaro. 

Acho que esta troca é por conta das vilãs seguidas do autor para Agatha Moreira. Débora Ozório é uma grata surpresa, ela brilhou em "Além da Ilusão", e pode surpreender com esta vilã. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DanielNunes disse:

Acho que esta troca é por conta das vilãs seguidas do autor para Agatha Moreira. Débora Ozório é uma grata surpresa, ela brilhou em "Além da Ilusão", e pode surpreender com esta vilã. 

Se a personagem for boa, tem tudo para arrasar. Ela, pra mim, é uma das melhores revelações dos últimos anos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DanielNunes disse:

Acho que esta troca é por conta das vilãs seguidas do autor para Agatha Moreira. Débora Ozório é uma grata surpresa, ela brilhou em "Além da Ilusão", e pode surpreender com esta vilã. 

A Olívia que trabalha na fábrica de tecelagem, não é? Eu estou a ver a novela e, de facto, ela está a brilhar muito. Sempre é melhor que a Ágata, que só fez vilãs nas novelas do Walcyr. É bom renovar. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

A Olívia que trabalha na fábrica de tecelagem, não é? Eu estou a ver a novela e, de facto, ela está a brilhar muito. Sempre é melhor que a Ágata, que só fez vilãs nas novelas do Walcyr. É bom renovar. 

Essa mesmo, mig. É uma excelente atriz! 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco continua a reunir elencos de luxo. É só estrelas. :adoro:

Isto parece-me meio mistura das três novelas dele: de Amor à Vida tem os conflitos familiares, de O Outro Lado do Paraíso tem o ambiente mais rural e fora de S. Paulo, de A Dona do Pedaço parece-me ter algumas coisas também, no sentido de ter uma história forte mas ter espaço para perfis populares também, ao contrário por exemplo de O Outro Lado que veio numa tentativa mais séria que só se veio a desdobrar em algo mais popular depois.

Não me parece que seja desta que vem um flop. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Susana foi acionada após a saída de Fernanda Montenegro do time. A veterana está comprometida com outros projetos – como o filme Dona Vitória, atualmente em gravações. Cândida, o tipo agora entregue a Vieira, conhece os segredos de todos os moradores da região dominada pela família Laselva. A cafetina é uma das pedras no sapato da vilã Irene (Gloria Pires), segunda esposa de Antonio Laselva (Tony Ramos), sempre interessada em excluir o enteado, Caio (Cauã Reymond), dos negócios da família. A relação entre Cândida e Irene, repleta de segredos, fica ainda pior quando a primeira oferece apoio a Aline (atriz ainda não escalada). A forasteira progride com uma pequena propriedade, afrontando os poderosos locais.

https://tvhistoria.com.br/susana-vieira-substituira-estrela-na-proxima-novela-das-nove-da-globo/?fbclid=IwAR22Y7Hros-WUHF09iH6--THajejiuerxbCEj_UcZpLcj8C-p9Ica_SM9aQ

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 14/12/2022 at 19:25, Pedro M. disse:

A Susana está a envelhecer, mas ficar com o papel da Fernanda Montenegro é obra. De qualquer forma, deve ser uma personagem cuja idade não deve ser relevante para o desenvolvimento da história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

A Susana está a envelhecer, mas ficar com o papel da Fernanda Montenegro é obra. De qualquer forma, deve ser uma personagem cuja idade não deve ser relevante para o desenvolvimento da história.

Ela já tinha feito alguma coisa com o Carrasco? (ah já me recorda Amor À Vida apenas) Pois acredito que para a Fernanda Montenegro não seja assim tão fácil fazer uma novela que aparenta vir a ter mais de 200 episódios, talvez isso tenha recaído sobre a decisão. Ela em O Outro Lado do Paraíso era importante mas notava-se que havia uma contenção de cenas com ela pelo menos depois da primeira fase... depois o Carrasco deu aquela homenagem à carreira dela e do Lima Duarte e parecia ser a sua ultima novela.

A susana vieira parece-me ser uma excelente adição ela que andou meio afastada desde Éramos Seis parece-me... com outros projetos.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

Alguém os avise que se quiserem "Terra Mãe" também terão de pagar ao Rui Vilhena. /cdn-cgi/mirage/859216a25f73d7f78d7ac40a987c60781808c571a7e59df8ff7d7de04593b20a/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_biggrin.png

Pois é. :haha:

Se bem que não devem haver restrições a esse respeito. A TVI já teve uma novela com o mesmo título de uma novela da Globo (Louco Amor), assim como a SIC já teve uma novela com o título de uma trama da Record (Vidas Opostas). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...