Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

Pela colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, a Globo escolheu e bateu o martelo para Bárbara Reis ser a protagonista de "Terra Vermelha". 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/mafiosa-sexy-de-todas-flores-sera-par-de-caua-em-novela-de-walcyr-carrasco-92883

Fico com um pé atrás sobre este assunto, ora dizem que encontraram uma atriz ora dizem que encontraram outra. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Não conhecia essa atriz e foi uma agradável surpresa, em Todas as Flores. Fico feliz se essa aposta acontecer. 

No entanto, parece que vai estar nas duas novelas ao mesmo tempo... 

Ela fez alguns trabalhos tanto na Globo quanto na Record. Sua primeira novela foi na primeira fase de "Velho Chico", depois ela emendou "Os Dias Eram Assim" e sua última novela antes de "Todas as Flores", foi em "Éramos Seis". Curioso que na Globo seus trabalhos em novelas foi com direção de Carlos Araújo, em "Terra Vermelha" será a primeira  excessão.

Acho que a Globo está criando uma overdose de atores em produções inéditas em tv aberta desnecessárias. Rômulo Estrela e Sérgio Guizé por exemplo fazem expedição em duas novelas atualmente com "Verdades Secretas II". Bárbara Reis terá vida dupla em duas ocasiões pegará a segunda temporada de "Todas as Flores" no Globoplay junto com "Terra Vermelha" e lá para agosto estará com "Todas as Flores" na aberta junto com a novela do Walcyr.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

Parece que os vilões serão Glória Pires (a grande vilã), Agatha Moreira e Cauã Reymond pelo que saiu pela sinopse prévia.

Fiquei balançado se vejo isto ou não :unsure: 

Gloria Pires já tem a imagem de vilã cansada, não aguento vê-la mais nesse registo, mas quero muito ver a Agatha Moreira como grande vilã à muito tempo e a Josiflop foi tudo menos isso. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Afonso disse:

Segundo o Flávio Ricco, esta novela já tem data de estreia: 6 de março. 

 

Não vejo vantagem nenhuma em isto ser acelerado em modo turbo, não aprenderam com as pressas de estrear Travessia... e se estrear em Março, o que duvido... acabará então em outubro mas a globo nem sabe que novela lhe vai suceder... a logica de fazer a novela até janeiro era essa de dar tempo de organizar as proximas assim voltam fazer porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SorNunz disse:

Mas a Ágatha já tinha sido cogitada e deslocaram-na para o papel de vilã por quererem uma protagonista negra.

Contradições sobre contradições.

Exato, mas só me limitei a replicar o post do outro fórum. Não sei até que ponto isto é verdade, mas de facto há uma contradição enorme com o que tem saído na imprensa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

"Diferente de tudo o que fez"

Realidade: Mais uma vilã. :cryhappy:

Mas a Glória Pires só fez nesse última década duas vilãs (Insensato Coração e Babilônia). Porque se fomos pegar de "O Rei do Gado" que ela era vilã para cá, praticamente todas foram protagonistas ou personagens do bem. 

Suave Veneno - Protagonista

Anjo Mau - Protagonista/Vilã que virou a classica mocinha

Desejos de Mulher - Co-protagonista

Belíssima - Protagonista 

Paraíso Tropical - Coadjuvante do bem

Insensato Coração - Vilã

Guerra dos Sexos - co-protagonista

Babilônia - Vilã

O Outro Lado do Paraíso - coadjuvante do bem

Éramos Seis - Protagonista 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Mas a Glória Pires só fez nesse última década duas vilãs (Insensato Coração e Babilônia). Porque se fomos pegar de "O Rei do Gado" que ela era vilã para cá, praticamente todas foram protagonistas ou personagens do bem. 

Suave Veneno - Protagonista

Anjo Mau - Protagonista/Vilã que virou a classica mocinha

Desejos de Mulher - Co-protagonista

Belíssima - Protagonista 

Paraíso Tropical - Coadjuvante do bem

Insensato Coração - Vilã

Guerra dos Sexos - co-protagonista

Babilônia - Vilã

O Outro Lado do Paraíso - coadjuvante do bem

Éramos Seis - Protagonista 

Ela tem a Maria de Fatima no curriculo, só essa vale por 5 :mosking:  E depois a Raquel de Mulheres de Areira que também está na memoria do publico.

Agora falando mais serio, é um registo que eu acho que a Gloria está cansada, até porque são as personagens dela que mais saltam à memoria. Uma Susana Vieira por exemplo tem muito, muito menos vilãs...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Afonso disse:

Segundo o Eplay, a Bianca Bin recusou a protagonista "Petra". Ágatha Moreira ficou com o papel. 

Não sei o que essa mulher quer da vida, sinceramente... 

há 12 horas, DanielNunes disse:

Mas a Glória Pires só fez nesse última década duas vilãs (Insensato Coração e Babilônia). Porque se fomos pegar de "O Rei do Gado" que ela era vilã para cá, praticamente todas foram protagonistas ou personagens do bem. 

Suave Veneno - Protagonista

Anjo Mau - Protagonista/Vilã que virou a classica mocinha

Desejos de Mulher - Co-protagonista

Belíssima - Protagonista 

Paraíso Tropical - Coadjuvante do bem

Insensato Coração - Vilã

Guerra dos Sexos - co-protagonista

Babilônia - Vilã

O Outro Lado do Paraíso - coadjuvante do bem

Éramos Seis - Protagonista 

Em IC, a vilã não era propriamente vilã. 

Ela só fez duas vilãs marcantes, Maria de Fátima e Raquel, o resto tudo personagens do bem e outras imemoráveis. 

há 9 horas, Duarte com D disse:

Ela tem a Maria de Fatima no curriculo, só essa vale por 5 :mosking:  E depois a Raquel de Mulheres de Areira que também está na memoria do publico.

Agora falando mais serio, é um registo que eu acho que a Gloria está cansada, até porque são as personagens dela que mais saltam à memoria. Uma Susana Vieira por exemplo tem muito, muito menos vilãs...

Embora sejam muito marcantes, foram papéis que ela desempenhou antes dos anos 2000...

Não vejo a imagem de vilã nela... Por acaso é uma atriz que tem um currículo equilibrado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Afonso disse:

A Globo registou a marca "Terra Bruta", muitos acreditam que poderá vir a ser o nome definitivo desta novela. 

Vai ser o remake de Terra Brava esse hit pandémico.

(mas não deve ser o nome da novela é apenas a globo a salvaguardar nomes similares para não serem usados por outros produtos)

Editado por AndreRob
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...