Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 horas, DanielNunes disse:

@Moderadores tem como alterar a data de estreia da novela?, já que ''Travessia'' terá 191 capítulos, ''Terra Vermelha'' terá a estreia prevista para 29 de maio. 

Credo isso é demasiado e sabemos como a Gloria enrola as novelas... vai ficar com barrigona tipo america e caminho das indias... com uns 80 capitulos onde nada acontece... Acho estranho esse numero tão alto, percebo que haja ajustes mas passar dos 150 160 para 190 parece-me algo pouco justificado a não ser que o Walcyr tenha algun projeto antes de iniciar a sua novela e obrigue a este esticanço de Travessia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vários atores habituais nas novelas do autor poderão estar aqui. Elizabeth Savalla, Antônio Fagundes, Flávia Alessandra, Rainer Cadete, Vitória Strada (uma estreia com Walcyr), Larissa Manoela, Malvino Salvador, Deborah Evelyn, Mariana Ximenes e Rafael Cardoso foram todos escalados para aqui. Para além da Fernanda, já confirmada claro.

Foi enviado também convite a Eduardo Moscovis, Priscila Fantin, Paloma Duarte, Bianca Bin, Marcello Novaes e Natália do Valle.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Vários atores habituais nas novelas do autor poderão estar aqui. Elizabeth Savalla, Antônio Fagundes, Flávia Alessandra, Rainer Cadete, Vitória Strada (uma estreia com Walcyr), Larissa Manoela, Malvino Salvador, Deborah Evelyn, Mariana Ximenes e Rafael Cardoso foram todos escalados para aqui. Para além da Fernanda, já confirmada claro.

Foi enviado também convite a Eduardo Moscovis, Priscila Fantin, Paloma Duarte, Bianca Bin, Marcello Novaes e Natália do Valle.

Já pensou Priscila Fantin voltar como índio?. Pelo que deu a entender que a novela e o Walcyr que voltar a tratar sobre assuntos de uma tribo indígena.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Coluna de Flávio Ricco.

"Nos bastidores da Globo são cada vez mais fortes os comentários de que Tony Ramos fará a nova novela de Walcyr Carrasco, “Terra Vermelha”.

O Tony é sempre muito disputado pelos principais autores".

Ele já fez alguma novela do Walcyr? Penso que não, será uma estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2022 at 08:26, Pedro M. disse:

Ágatha Moreira no elenco.

E o convite foi feito pelo Luiz Henrique Rios, que a revelou em Malhação. 

Declarações, da Ágatha sobre o convite:

"O convite veio através do Luiz Henrique Rios (diretor artístico) há pouco tempo. Ainda não sei muita coisa. Estou curiosa, desesperada para saber como vai ser. O Luiz foi meu grande padrinho dentro da Globo"

"Walcyr é o segundo maior padrinho. Me deu a oportunidade de fazer personagens que conseguiram estabelecer minha carreira. Sinto muita gratidão e estou feliz com essa parceria."

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Engraçado como hoje em dia todos os atores querem trabalhar com o Walcyr, também diz muito do estado dos restantes escritores de novela.

Pelo menos ele é garantia de sucesso.

não me espanta ele faz personagens bastante fortes e que os atores veteranos gostam, ver a marieta severo, a gloria pires, a fernanda montenegro , laura cardoso numa mesma novela como se viu em O outro lado do paraíso seria algo que nenhum dos autores mais novos conseguiria garantir e esta deverá ter novamente um elenco com vários nomes de topo como já se vai sabendo.

Lembro-me que a Fernanda Montenegro quando aceitou Belissima exigiu que não fizesse a novela toda e daí a personagem morrer a pouco mais de um terço... ela não queria fazer mais novelas porque era muito desgastante e no entanto cá está ela nas novelas do Walcyr.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AndreRob disse:

não me espanta ele faz personagens bastante fortes e que os atores veteranos gostam, ver a marieta severo, a gloria pires, a fernanda montenegro , laura cardoso numa mesma novela como se viu em O outro lado do paraíso seria algo que nenhum dos autores mais novos conseguiria garantir e esta deverá ter novamente um elenco com vários nomes de topo como já se vai sabendo.

A personagem da Glória Pires n' OOLDP era muito fraca, a personagem só teve holofote em 2 situações, depois ficou apagada. A ver se é desta que ele lhe dá um papel bonzinho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que será a Agatha Moreira a protagonista e Glória Pires a grande vilã da novela.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/gloria-pires-vai-aterrorizar-agatha-moreira-em-novela-de-walcyr-carrasco-saiba-tudo-88999

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DanielNunes disse:

Parece que será a Agatha Moreira a protagonista e Glória Pires a grande vilã da novela.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/gloria-pires-vai-aterrorizar-agatha-moreira-em-novela-de-walcyr-carrasco-saiba-tudo-88999

Vai ser uma história de vingança. vilã vai matar os pais da mocinha para ficar com as terras e enriquecer e mais tarde a mocinha vem para revenge.

E Agatha tá com tudo na Globo né? protagonista das 9. 

Editado por Lavínia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lavínia disse:

Vai ser uma história de vingança. vilã vai matar os pais da mocinha para ficar com as terras e enriquecer e anos mais tarde a mocinha volta para revenge.

E Agatha tá com tudo na Globo né? protagonista das 9. 

as novelas da noite da globo parecem todas contar a mesma história umas atrás das outras... santa paciência. Isso é a historia de pantanal com mais ou menos pozinhos, alias essa sinopse é quase o mesmo que o outro lado do paraiso e segundo sol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AndreRob disse:

as novelas da noite da globo parecem todas contar a mesma história umas atrás das outras... santa paciência. Isso é a historia de pantanal com mais ou menos pozinhos, alias essa sinopse é quase o mesmo que o outro lado do paraiso e segundo sol...

Pela sinopse lembra "Fera Radical". Uma mocinha vingadora e uma vilã que tirou as terras da mocinha e mandou matar os pais. Só falta a mocinha se apaixonar e se envolver com os filhos da vilã.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...