Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

Ai, este texto da Tata é péssimo. Desde que entrou em cena só lança piadolas, é sempre assim em todos os capítulos? Ela não era assim nos primeiros episódios. 

Bom, só o primeiro bloco é que valeu a pena. Os restantes blocos mais se pareciam com as conversas de café nas novelas do Maneco. Tudo muito fora do tom... 

Glória Pires, como sempre, a carregar tudo e mais alguma coisa. Bom gancho. 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

Já está tudo a malhar na cena da morte...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

sobretudo porque ele com o trauma na cabeça ou cuagulo ou lá o que era devia era estar em coma e depois morre e ninguem se preocupa em o tentar ressuscitar... ?

:manas:

 

Houve vários voos nesse episódio. :rofl:

A Petra com a enfermeira, o coma instantâneo, o médico que deixa 4 pessoas entrar de uma vez para ver uma outra pessoa em estado gravíssimo, o clima afável dos familiares no hospital, só conversavam e comiam, nada fazia sentido. O gancho pelo menos foi bom. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Houve vários voos nesse episódio. :rofl:

A Petra com a enfermeira, o coma instantâneo, o médico que deixa 4 pessoas entrar de uma vez para ver uma outra pessoa em estado gravíssimo, o clima afável dos familiares no hospital, só conversavam e comiam, nada fazia sentido. O gancho pelo menos foi bom. 

Fora o hospital com uma mega estrutura no interior do Mato Grosso do Sul kk :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogo O. disse:

O pacto do Walcyr continua. Foi com Morde e Assopra, Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço e agora com Terra e Paixão.

Continuamos pisando no Aguinaldo!

:adoro:

Meu Deus, Diogo, converteste-te aos fiscais do ibope? Tu és mais inteligente, por favor.

Ele conseguiu, mas a execução não foi muito boa. Só o primeiro bloco e o gancho é que foram bons. 

O Aguinaldo Silva tem Vale Tudo e Senhora do Destino no seu repertório, não precisa de provar nada a ninguém. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogo O. disse:

O pacto do Walcyr continua. Foi com Morde e Assopra, Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço e agora com Terra e Paixão.

Continuamos pisando no Aguinaldo!

:adoro:

Pena que o diabo não inclui talento no pacote. :clink:

O Aguinaldo com todos os defeitos que tem é muito melhor que o Walcyr. Uma cena da Nazaré mete a carreira toda do Walcyr no chinelo. 

Até a pior novela do Aguinaldo (O Sétimo Guardião) deu mais audiência que esta bodega atual do Walcyr. É incrível como os fãs Maria-audiência (e os pseudo-fãs) se contentam com as migalhas. Sobe uma décima já surtam. Eu teria vergonha. :rolleyes:

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou aos 30, festa!!!!!!!!!! Amanhã faz 28, esta novela é mesmo um fracasso audiométrico:witch:

Volta ás 18, Walcyr:book:

Em relação ao episódio de ontem, podia ter sido mais intenso, totalmente focado no núcleo protagonista. Glória Pires soberba, a melhor da novela:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Leo08 disse:

Chegou aos 30, festa!!!!!!!!!! Amanhã faz 28, esta novela é mesmo um fracasso audiométrico:witch:

Volta ás 18, Walcyr:book:

Em relação ao episódio de ontem, podia ter sido mais intenso, totalmente focado no núcleo protagonista. Glória Pires soberba, a melhor da novela:adoro:

A novela tem vindo a fazer o seu caminho, os resultados mostram isso mesmo. Semana após semana a novela cresce, portanto ainda é muito cedo para aliviar o sucesso ou fracasso da novela. De recordar que a novela recebeu uma pesada herança, o que também dificulta mais as coisas. 

Sim de facto a Glória Pires é a melhor da novela, ontem arrasou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Leo08 said:

Chegou aos 30, festa!!!!!!!!!! Amanhã faz 28, esta novela é mesmo um fracasso audiométrico:witch:

Volta ás 18, Walcyr:book:

Em relação ao episódio de ontem, podia ter sido mais intenso, totalmente focado no núcleo protagonista. Glória Pires soberba, a melhor da novela:adoro:

Nesta altura, ter uma audiência acima de 30 pontos é considerada um pequeno sucesso. Não esquecer que os 40 pontos de 2011 equivalem agora a 32 pontos (em termos de espectadores). O universo no Brasil muda de ano para ano, não é como em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, joaoatv disse:

A novela tem vindo a fazer o seu caminho, os resultados mostram isso mesmo. Semana após semana a novela cresce, portanto ainda é muito cedo para aliviar o sucesso ou fracasso da novela. De recordar que a novela recebeu uma pesada herança, o que também dificulta mais as coisas. 

Sim de facto a Glória Pires é a melhor da novela, ontem arrasou

Se conseguir manter os 30 pontos já é bom, mas não me parece que a novela consiga subir mais, não tem força para isso. É só ver esta virada pouco subiu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Leo08 disse:

Se conseguir manter os 30 pontos já é bom, mas não me parece que a novela consiga subir mais, não tem força para isso. É só ver esta virada pouco subiu

Eu acho que subiu "bastante", na última quinta-feira a novela teve 25,5 pontos e ontem teve 29,5. 

Acho que temos de esperar um pouco mais por resultados. Pantanal só alcançou os 30 pontos passados três meses de exibição. 

Pode ser polémico, mas eu até tenho gostado da evolução da história. E acho que a novela é boa

Editado por joaoatv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas não há um tópico para falar sobre as audiências das novelas brasileiras? @Ruben

É um bocado chato entrar nos tópicos e só ver posts sobre audiências (eu até achava que isso era contra as regras do fórum). 

A verdade é que poucas pessoas comentam de facto o enredo das novelas, a opinião que têm sobre elas. 

Não me levem a mal, mas eu pessoalmente estou-me nas tintas para as audiências e os comentários que advêm delas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ter sido melhor o barraco, muito melhor, faltou mais intensidade, mas ainda assim o primeiro bloco valeu a pena ver.

Quanto aos restantes blocos, que palhaçada. :rolleyes: 

A outra a roubar comprimidos como se nada fosse para encher episódio :lol:, o foco era Daniel, qual o propósito da Petra ir para uma cama de hospital também? :huh: Distração de enredo.

Anely, que raio estava lá a fazer com aqueles comentários despropositados? Vira-se para a mãe do rapaz num momento de aflição, "descobriram que você é piranha...putz" ninguém diz uma coisa desta numa situação normal, muito menos a uma mãe com o filho às portas da morte. 

Andaram a perder tempo com isso, e barraco Graça vs Aline não houve para se perder tempo com essas inutilidades. A Graça deveria ter ficado ofendida de a "amante" do noivo estar lá e criar confusão em público querendo-a de lá para fora, com a Aline recusar-se a sair. Mas não... :sleep: 

Eu já não gosto de comédia, e núcleos cómicos em novelas das 21h, não combinam, e agora ainda inserem comédia besta nas cenas dramáticas é demais. 

Vamos lá ver o que vem daqui para a frente, uma mortezinha assim destas, mesmo tendo gostado do twist, não me parece que salve a história e resolva os problemas da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2023 at 11:50, Marquinhos C. disse:

Fake News querido? 

Terra & Paixão se encontra com audiência abaixo de TODAS as novelas de Aguinaldo Silva.

No meu tempo episódios bomba de Walcyr davam acima de 40. Hoje ele sofre para ver 30 pontinhos com chamadas fortes rodando desde sábado e morte de protagonista.

Pacto fracassou! 

Melhor parte da fita: o Marquinhos C. comentando o circo do Walcyr.

O meu pai AMA esse circo, dá gargalhadas dos diálogos do Walcyr, que sempre adorou diálogos bem circo. Até em Xica da Siva tinha pérolas como as "carnes de Damião"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...