Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 13 minutos, DOCA disse:

A TVI precisa ali de uma Clara de Sousa para dar um up na informação noturna. 

O erro da informação da tvi em muito se deve estar constantemente a ir buscar pessoas de fora. Eleições serão protagonizadas por duas caras ex-sic é isso só demonstra instabilidade. Foquem-se nas pessoas que já têm dentro de casa. 

• Like 1

há 4 minutos, Diogo O. disse:

No ínicio do primeiro confinamento, não. Só depois do confinamento, ganhou o seu público fiel. Até porque flopou ao ínicio.

Sim, mas AaV deixou muito público noveleiro no horário, VaV até agora "arrasou" pouco. 

O consumo está nas alturas. 

há 45 minutos, Maciel disse:

Eles têm que relançar a novela, talvez dar uns episódios alargados para a semana não fosse má ideia. 

BMQ também é pouco chamativa. Se AA não engrenar, vai andar ali as duas a disputar os 22% de share. 

Sim, e estabilizar também. Parecendo que não, os horários esta semana flutuaram um pouco. 

Espero que não ponham os pés pelas mãos com trocas parvas quando vier A Serra.

• Like 3

Just now, DOCA said:

Sim, mas AaV deixou muito público noveleiro no horário, VaV até agora "arrasou" pouco. 

O consumo está nas alturas. 

Por acaso até já esteve mais alto no horário de Viver a Vida. Lembro-me de ver Viver a Vida a precisar de 14,8 para chegar aos 30%:confusa_cristina:

• LOL 1

há 33 minutos, DOCA disse:

O consumo está altíssimo, AaV tinha esses valores praticamente sem confinamento. 

Tinha... Depois do confinamento. A novela ao início andava pelos 5. Com o confinamento chegou a estes valores que VaV faz e depois foi-se mantendo. VaV claro que tem menos notoriedade por fazê-los depois do percurso de AaV, mas está a seguir um trilho com semelhanças.

há 30 minutos, Diogo O. disse:

No ínicio do primeiro confinamento, não. Só depois do confinamento, ganhou o seu público fiel. Até porque flopou ao ínicio.

AaV não flopou ao início :ph34r:

• Like 1

Não sei mesmo como a TVI vai conseguir levantar a informação com a SIC tão forte... O Primeiro Jornal está tão fidelizado que já nem é só pelo Bento que as pessoas vêem o informativo, qualquer pivot tem excelentes resultados (como no fim de semana e esta semana que não esteve o Bento). 

Dá pena a TVI não ter uma novela forte no HN que aproveitasse estas quebras da SIC... O Daniel tem muita sorte. GdS e TD+ super mal tratadas e dão ainda tantas alegrias. 

• Like 3

há 19 minutos, Patiferreira disse:

Totalmente Demais é um tesouro, pena estar no horário que está, tinha tudo para bombar e ainda assim dá muitas alegrias à SIC, bombou no Brasil, na globo Portugal e quando for reposta vai bombar, acompanhei toda na globo e mesmo assim não me canso de ver. 

As novelas da Globo perderem para um Extra que é um green-screen mal amanhado era um escândalo. :haha: Mas a novela merece os resultados, dado o tratamento horário que teve desde início. Juliana merece. :brucelee:

TB dá um excelente lead-in desde sempre. 

• Like 1

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei mesmo como a TVI vai conseguir levantar a informação com a SIC tão forte... O Primeiro Jornal está tão fidelizado que já nem é só pelo Bento que as pessoas vêem o informativo, qualquer pivot tem excelentes resultados (como no fim de semana e esta semana que não esteve o Bento). 

Dá pena a TVI não ter uma novela forte no HN que aproveitasse estas quebras da SIC... O Daniel tem muita sorte. GdS e TD+ super mal tratadas e dão ainda tantas alegrias. 

Eu acho que a Sara Pinto quando se estrear na informação vai atrair alguma audiência. Mas sim... neste momento só mesmo levantando a informação, através de algum golpe (não estou a ver qual senão oferecer um contrato milionário à Clara de Sousa xD ), para a TVI poder liderar. A informação SIC está muito bem cimentada. Também é a melhor, diga-se de passagem. :curtainpeek:

• Like 4

há 17 minutos, Franciscojrb disse:

Eu acho que a Sara Pinto quando se estrear na informação vai atrair alguma audiência. Mas sim... neste momento só mesmo levantando a informação, através de algum golpe (não estou a ver qual senão oferecer um contrato milionário à Clara de Sousa xD ), para a TVI poder liderar. A informação SIC está muito bem cimentada. Também é a melhor, diga-se de passagem. :curtainpeek:

Se ela não foi com o Anselmo acho que nunca irá sair... 

Eu percebi porque dizes que é a mhor informação. :winkglasses: Mas sim, concordo que é a melhor, mais coesa e apelativa. 

Sim, neste momento a maior diferença entre os dois canais está na informação.

E quem leva mais "porrada" na imprensa por a TVI não liderar é a Cristina, que coitada, não tem influência nenhuma na informação.

Edited by Figo
  • Like 4

há 2 horas, clferreira disse:

O erro da informação da tvi em muito se deve estar constantemente a ir buscar pessoas de fora. Eleições serão protagonizadas por duas caras ex-sic é isso só demonstra instabilidade. Foquem-se nas pessoas que já têm dentro de casa. 

Estavam piores antes de ir buscar gente de fora. ?

Por acaso pensava que a tvi ia levar uma abada gigante com o RAP depois do jornal. Dá que pensar! 
Vermos o comportamento dos vários formatos na próxima semana. 

A informação não vive de caras gente e a audiência não reflete absolutamente nada. Basta ver a cmtv. Que caras é que o canal tem? Deixem de confundir as coisas.