Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

Uma vez comentei aqui que achava que tinham as expectativas demasiado altas em relação à Serra. Não sei se também cheguei a dizer o mesmo de Bate Coração da nova novela da SIC (nesse mesmo post) mas sempre achei que a dupla Nazaré e Terra Brava não se ia voltar a repetir (em termos de resultados porque agora que penso bem ainda são bem capazes de fazer um spin-off de Terra Brava e depois metem a série de Nazaré e o spin-off a dar juntos mas pronto). Pelo menos não num futuro próximo.

Não quero enterrar a novela já mas a verdade é que não se tem destacado muito pela positiva.

• Like 1

Just now, Pedro M. said:

Mas isso é normal. Nem todas podem ser uma Nazaré ou uma Terra Brava. Por isso é que as novelas são/foram sucessos tão grandes. 

Mas pelo menos à tona dos 13% acho que Amor Amor tinha obrigação de conseguir. 

A verdade é que a novela não é tão carismática como parecia. 

Concordo mas havia vezes em que achava que se esperava o mesmo da nova dupla e eu (pelo menos) não acreditava muito nisso.

Também não estou à espera que faça 15 e 16 todos os dias mas não vejo o que a impede de fazer uns bons 13/14. 12 não é fraco mas também não é nada de especial.

• Like 1

há 2 minutos, RTF disse:

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” levam SIC a máximos ao final da noite

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” conquistaram um dos seus melhores valores ao final da noite da SIC.

A série protagonizada por Maria João Abreu marcou 8.1 de audiência média e 21.8% de share com 768 mil telespectadores.

Também “Totalmente Demais” conseguiu um novo máximo com 5.6 de rating e 20.9% de share e 527 700 telespectadores.

Na TVI, o ‘Extra’ do “Big Brother: Duplo Impacto” fechou com 4 de rating e 17.3% de share, também este o seu melhor valor de sempre.

Na RTP1, o “Histórias do Fado” conquistou 0.9/3.0% e o “Eléctrico”, 0.6/2.9%

Z.

GdS pode ir para a primeiro horário e Totalmente Demais para segundo. 17% e 13% de rating garantidos! :angel: q

• LOL 1