Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, msm0 disse:

Sabes quanto fez o "Isto é gozar com quem trabalha"?

O “Isto É Gozar Com Quem Trabalha: 3ª Dose” estreou-se a uma sexta-feira. Habitualmente exibido aos domingo, Ricardo Araújo Pereira conduziu o formato neste dia.

Com inicio pelas 21h43, o “Isto É Gozar Com Quem Trabalha: 3ª Dose” teve a sua pior audiência do ano com 13.8 de rating e 23.3% de share. Cerca de 1 milhão e 307 mil telespectadores acompanharam este programa especial.

Já a entrevista a Marques Mendes marcou 13.5/22.9% com 1 milhão e 274 mil telespectadores. O formato deu a liderança à SIC.

O “Jornal da Noite” voltou a ser o programa mais isto do dia com 14.7 de audiência media e 24.5% de share com 1 milhão e 390 mil telespectadores.

O “Telejornal” e o “Sexta às 9” marcaram o melhor valor do ano com 11.5/19.3% e 7.9/13.3%.

Na TVI, o “Jornal das 8” fixou-se nos 10.4/17.4% com 985 200 telespectadores.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Uma vez comentei aqui que achava que tinham as expectativas demasiado altas em relação à Serra. Não sei se também cheguei a dizer o mesmo de Bate Coração da nova novela da SIC (nesse mesmo post) mas sempre achei que a dupla Nazaré e Terra Brava não se ia voltar a repetir (em termos de resultados porque agora que penso bem ainda são bem capazes de fazer um spin-off de Terra Brava e depois metem a série de Nazaré e o spin-off a dar juntos mas pronto). Pelo menos não num futuro próximo.

Não quero enterrar a novela já mas a verdade é que não se tem destacado muito pela positiva.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Uma vez comentei aqui que achava que tinham as expectativas demasiado altas em relação à Serra. Não sei se também cheguei a dizer o mesmo de Bate Coração da nova novela da SIC (nesse mesmo post) mas sempre achei que a dupla Nazaré e Terra Brava não se ia voltar a repetir (em termos de resultados porque agora que penso bem ainda são bem capazes de fazer um spin-off de Terra Brava e depois metem a série de Nazaré e o spin-off a dar juntos mas pronto). Pelo menos não num futuro próximo.

Não quero enterrar a novela já mas a verdade é que não se tem destacado muito pela positiva.

 

Mas isso é normal. Nem todas podem ser uma Nazaré ou uma Terra Brava. Por isso é que as novelas são/foram sucessos tão grandes. 

Mas pelo menos à tona dos 13% acho que Amor Amor tinha obrigação de conseguir. 

A verdade é que a novela não é tão carismática como parecia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Mas isso é normal. Nem todas podem ser uma Nazaré ou uma Terra Brava. Por isso é que as novelas são/foram sucessos tão grandes. 

Mas pelo menos à tona dos 13% acho que Amor Amor tinha obrigação de conseguir. 

A verdade é que a novela não é tão carismática como parecia. 

Concordo mas havia vezes em que achava que se esperava o mesmo da nova dupla e eu (pelo menos) não acreditava muito nisso.

Também não estou à espera que faça 15 e 16 todos os dias mas não vejo o que a impede de fazer uns bons 13/14. 12 não é fraco mas também não é nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mas isso é normal. Nem todas podem ser uma Nazaré ou uma Terra Brava. Por isso é que as novelas são/foram sucessos tão grandes. 

Mas pelo menos à tona dos 13% acho que Amor Amor tinha obrigação de conseguir. 

A verdade é que a novela não é tão carismática como parecia. 

Eles têm que relançar a novela, talvez dar uns episódios alargados para a semana não fosse má ideia. 

BMQ também é pouco chamativa. Se AA não engrenar, vai andar ali as duas a disputar os 22% de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” levam SIC a máximos ao final da noite

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” conquistaram um dos seus melhores valores ao final da noite da SIC.

A série protagonizada por Maria João Abreu marcou 8.1 de audiência média e 21.8% de share com 768 mil telespectadores.

Também “Totalmente Demais” conseguiu um novo máximo com 5.6 de rating e 20.9% de share e 527 700 telespectadores.

Na TVI, o ‘Extra’ do “Big Brother: Duplo Impacto” fechou com 4 de rating e 17.3% de share, também este o seu melhor valor de sempre.

Na RTP1, o “Histórias do Fado” conquistou 0.9/3.0% e o “Eléctrico”, 0.6/2.9%

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” levam SIC a máximos ao final da noite

“Golpe de Sorte” e “Totalmente Demais” conquistaram um dos seus melhores valores ao final da noite da SIC.

A série protagonizada por Maria João Abreu marcou 8.1 de audiência média e 21.8% de share com 768 mil telespectadores.

Também “Totalmente Demais” conseguiu um novo máximo com 5.6 de rating e 20.9% de share e 527 700 telespectadores.

Na TVI, o ‘Extra’ do “Big Brother: Duplo Impacto” fechou com 4 de rating e 17.3% de share, também este o seu melhor valor de sempre.

Na RTP1, o “Histórias do Fado” conquistou 0.9/3.0% e o “Eléctrico”, 0.6/2.9%

Z.

GdS pode ir para a primeiro horário e Totalmente Demais para segundo. 17% e 13% de rating garantidos! :angel: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...