Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/01/2021]

Ruben
 Share

Recommended Posts

As manhãs ótimas para todos. 9 pontos de rating entre as privadas é sempre ótimo. A TVI conseguiu recuperar, a 2 pontos da SIC. Relembro que acabaram o ano de 2020 separadas por 1.8, mas parece que o gap vai alargar este mês.  

Edited by Da ni el
  • Like 3

O CF está sempre muito dependente do lead in, quando o Alô faz bons resultados (como aconteceu na quinta feira) o CF arranca logo em pé de igualdade com os programas concorrentes, quando isso não acontece o CF arranca em terceiro e demora até recuperar, falta analisar a curva mas a minha aposta é que mais uma vez o Alô afundou e o CF deve ter estado em terceiro durante a primeira parte. 

• Like 1

há 11 minutos, Oliveranto disse:

O CF está sempre muito dependente do lead in, quando o Alô faz bons resultados (como aconteceu na quinta feira) o CF arranca logo em pé de igualdade com os programas concorrentes, quando isso não acontece o CF arranca em terceiro e demora até recuperar, falta analisar a curva mas a minha aposta é que mais uma vez o Alô afundou e o CF deve ter estado em terceiro durante a primeira parte. 

Pessoalmente acho que o lead-in não conta absolutamente nada para as manhãs. Essa ideia apareceu não sei bem de onde, mas basta ver que o talk-show com melhor lead-in é o que fica destacadamente em terceiro. O público que liga nos programas da manhã pouco liga ao que deu antes, essencialmente vai chegando.

• Like 3

O RAP deve ter feito um resultado agradável e acho bem este tipo de aposta. Não deixa é de ser perigoso para AA, porque ontem BMQ fez quase 13 por não ter novela a tempo inteiro do outro lado.

AA por sua vez continua a soar problemática.

• Like 2