Jump to content

Audiências de quarta-feira [20/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 31 minutos, Oliveranto disse:

Não compares o share de GdS aos da prisioneira ou NCB, 20 de share é bom sim. Não estou a dizer que é um sucesso, como dizes está dentro do que as anteriores apostas faziam no horário. Eu acho que as pessoas também não se identificaram tanto com esta história como nas primeiras temporadas. Mas pronto não vale a pena discutir mais esse assunto. Para ti é um tremendo flop, para mim cumpre, nem muito bem nem muito mal. 

Eu só acho essa análise simplista, sem ter em conta outros fatores. E a comparação fez todo o sentido tendo em conta o argumento que deste. Não comparei os shares, comparei os shares relativamente à média diária.

Lembro-me que estavam a duvidar da dupla Maria e Cláudio pensavam que era o Goucha que talvez fosse vencer. 
Agora é o 2as10 que está quase sempre a vencer acho que só perdeu 2 ou 3 vezes desde que estreou :rofl: e venceu com grande diferença ontem. 

Edited by John123

Casa Feliz novamente cancelada pelo aTV. Amanhã já descongela se ganhar por 0,01 :clap:

Julia muito bem a SIC encontrou o seu busílis da tarde. O Linha Aberta não me surpreende, o programa é bom dentro do género e com entrevistas bem conduzidas o Hernâni é que tem alturas que é intragável. 

• Like 2

há 3 horas, pspafonso disse:

Não foi Bem Me Quer que disparou com o fim do Jogo mas sim o Jornal das 8, que foi exibido até mais tarde. Bem Me Quer fez o que pode, já Amor Amor perdeu metade da audiência do Jogo. Hoje os valores devem voltar ao normal. 

Erro meu. 

BmQ fez o que pôde sim: despencou do valor do pico do Jd8 pós-jogo mesmo dando colada e com intervalo na concorrência direta. Não conseguiu segurar esse público, pois são públicos diferentes. Tal como o público do jogo é muito diferente do de novelas.

Estavas à espera que AA mantivesse valores próximos da audiência do jogo? As pessoas que não vêem a novela iam ver só porque sim? Ou não têm comando para mudar? Tanto que têm que muitos mudaram para a TVI após o jogo (daí aquele pico) e voltaram a mudar de canal quando acabou o Jd8 (daí aquela mini ladeira). Já lá vai o tempo em que se tinha preguiça de mudar de canal porque tinham de se levantar do sofá.  Hoje as pessoas só vêem o que querem realmente ver. :read::cryhappy: 

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quanto fez TD+? ?

Totalmente Demais (4,7% / 21,3%) voltou a liderar frente a Big Brother (3,4% / 18,1%).

• Love 1

Viver a Vida com mais um rating assinalável: 8,5 / 17,2%. E lá vai mais uma da Globo das 18h no comboio do coronavírus e se calhar desta vez com a tarde inteira de feição, sem a pausa para Amor Menor :clap:

há 17 minutos, Diogo O. disse:

Totalmente Demais ótima. :adoro:  Quero 5% hoje, com episódio especial. <3

Tu não digas isso que dás azar. Medo de que amanhã venha um 3% por tua culpa :triste:

• LOL 2

há 48 minutos, Magazine disse:

A Júlia :ohmy: Goucha é que merecia esses resultados :this:

O Linha Hit não me surpreende uma vez que foi ideia minha :clap: Como sempre, das poucas pessoas dentro da realidade neste fórum!

Mas tu dizias que o programa só bomba com a Grilla. Azar que o ex casal lésbico que matou e estraçalhou um rapaz também é um caso que apaixona o país! Falso!