Jump to content

Audiências de quarta-feira [20/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, MrGrant disse:

O Benfica tem sempre mais audiência que o resto dos clubes. É pena no sábado não lá estar :triste:

O Benfica já ficou atrás do Porto em jogos da champions, no que toca a audiências. A diferença é cada vez mais curta, portanto essa velha história não cola. O Benfica dá audiências como dá o Porto na champions ou nas taças. 

O que ontem prendeu foi a vitória do Braga (e bem, parabéns) sobre as toupeiras, foi a surpresa da noite e por isso a audiência. Acho que por este prisma se vêem as coisas de uma outra forma. Se o Benfica tivesse a ganhar o jogo todo não teriam estes números. Viu-se na taça de Portugal que ganhou por 4-0 e a audiência mediana que fez. Mudem lá a cassete. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pspafonso disse:

TVI fraca ontem mas foi em grande parte devido ao Jogo, que explodiu completamente e acredito que tenha levado um pouco a tarde de arrasto, assim como Amor Amor, que parece ter assim conseguido voltar a afastar-se de Bem Me Quer.

2 às 10 líder destacado, está a revelar-se uma excelente aposta nas manhãs. 

Não sabia que o pré-jogo tinha começado às 14h. :ok:  Sendo assim faz sentido. 35-355487_cookie-monster-clipart.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André disse:

Não sabia que o pré-jogo tinha começado às 14h. :ok:  Sendo assim faz sentido. 35-355487_cookie-monster-clipart.png

os benfiquistas ligaram a tv logo no Primeiro Jornal, não fossem perder o início do jogo :galderia: vai-se à casa de banho às 16h e quando se volta o jogo já está nos penáltis :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, luisao123 disse:

BmQ a disparar com o fim do jogo mas assim que começa AA vem ladeira abaixo :bye2:

JdN a ser o noticiário mais visto mesmo às 19H.

PJ a aparecer no TOP10 a dia útil, já não acontecia há algum tempo, i think.

Não foi Bem Me Quer que disparou com o fim do Jogo mas sim o Jornal das 8, que foi exibido até mais tarde. Bem Me Quer fez o que pode, já Amor Amor perdeu metade da audiência do Jogo. Hoje os valores devem voltar ao normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem vi os minutos finais de Golpe de Sorte, as 9 vezes consecutivas em que dizia no rodapé "Já a seguir: Totalmente Demais!" e a primeira parte de TD+ :cryhappy:

Não achei GdS nada de mau para tanta ladeira pós-TB e perder para Amar Demais e TD+ devo ter tido sorte, mas achei o que vi muito bom :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Eu ontem vi os minutos finais de Golpe de Sorte, as 9 vezes consecutivas em que dizia no rodapé "Já a seguir: Totalmente Demais!" e a primeira parte de TD+ :cryhappy:

Não achei GdS nada de mau para tanta ladeira pós-TB e perder para Amar Demais e TD+ devo ter tido sorte, mas achei o que vi muito bom :cryhappy:

Eu acho que GdS não teve oportunidade de se fidelizar como aconteceu nas primeiras temporadas. Eu não acompanho esta temporada, já disse isto no tópico de GdS, mas vi no sábado aquele compacto que deu e achei que está muito superior às primeiras temporadas. Mesmo assim não considero que esteja a fazer maus resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Mesmo assim não considero que esteja a fazer maus resultados. 

Dizer isso é crime punível até 25 anos de prisão. :galderia: E acho que já não tenho mais forças para mostrar o quão mau é o desempenho da novela no contexto em que é emitida, passando de uma liderança arrasadora para a vice-liderança sem sequer ter intervalo. :triste_mask:

Quanto à novela, também não sei o que aconteceu. Não teve muito tempo, mas ainda teve duas semanas, além de colagem a TB sem passar das 00h durante um bom tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Dizer isso é crime punível até 25 anos de prisão. :galderia: E acho que já não tenho mais forças para mostrar o quão mau é o desempenho da novela no contexto em que é emitida, passando de uma liderança arrasadora para a vice-liderança sem sequer ter intervalo. :triste_mask:

Quanto à novela, também não sei o que aconteceu. Não teve muito tempo, mas ainda teve duas semanas, além de colagem a TB sem passar das 00h durante um bom tempo.

Eu entendo, mas eu analiso o share, os ratings não têm sido nada de especial, mas tem feito acima de 20 de share o que é bom, acima da média do canal, por aí não acho que sejam maus resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Eu entendo, mas eu analiso o share, os ratings não têm sido nada de especial, mas tem feito acima de 20 de share o que é bom, acima da média do canal, por aí não acho que sejam maus resultados. 

Eu também. Mas desde quando é que estar acima da média do canal é indicador de alguma coisa? NCB e Prisioneira também estavam :cryhappy:

A questão é: qualquer coisa que espetassem ali fazia o que a novela faz, porque o público que ela tem na faixa das 23h é o que a SIC foi fixando àquela hora, porque a novela manda o público de TB todo embora assim que começa, por mais rodapés e colagens que sejam feitas. Vale lembrar que aquele horário nem é novo para a novela. Claro que não é expectável que faça os 12/13 e 30 e tal de share que fez quando lá esteve a primeira vez, mas os resultados que faz são péssimos para o contexto. Não sei como é possível defender uma novela que passa de vencer a TVI por 4 pontos para perder completamente do nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, pspafonso disse:

Não foi Bem Me Quer que disparou com o fim do Jogo mas sim o Jornal das 8, que foi exibido até mais tarde. Bem Me Quer fez o que pode, já Amor Amor perdeu metade da audiência do Jogo. Hoje os valores devem voltar ao normal. 

Que flop, perdeu metade da audiência de um programa cujo público é completamente diferente :clown:  Os quase 14% rating que fez? PÉSSIMO. BMQ, que hitzorro :clap: q

Sinceramente, gente, quando dizem coisas dessas, pensem um bocadinho. É verdade que o lead-in importa, disso não há dúvida, mas não repararam já que futebol e novelas são coisas muito diferentes com públicos bem específicos? Na Corda Bamba tinha lead-ins de jogos de futebol e descia aos sub-10% rating. Acontece com todas as novelas, é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu também. Mas desde quando é que estar acima da média do canal é indicador de alguma coisa? NCB e Prisioneira também estavam :cryhappy:

A questão é: qualquer coisa que espetassem ali fazia o que a novela faz, porque o público que ela tem na faixa das 23h é o que a SIC foi fixando àquela hora, porque a novela manda o público de TB todo embora assim que começa, por mais rodapés e colagens que sejam feitas. Vale lembrar que aquele horário nem é novo para a novela. Claro que não é expectável que faça os 12/13 e 30 e tal de share que fez quando lá esteve a primeira vez, mas os resultados que faz são péssimos para o contexto. Não sei como é possível defender uma novela que passa de vencer a TVI por 4 pontos para perder completamente do nada.

Não compares o share de GdS aos da prisioneira ou NCB, 20 de share é bom sim. Não estou a dizer que é um sucesso, como dizes está dentro do que as anteriores apostas faziam no horário. Eu acho que as pessoas também não se identificaram tanto com esta história como nas primeiras temporadas. Mas pronto não vale a pena discutir mais esse assunto. Para ti é um tremendo flop, para mim cumpre, nem muito bem nem muito mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, pspafonso disse:

Não foi Bem Me Quer que disparou com o fim do Jogo mas sim o Jornal das 8, que foi exibido até mais tarde. Bem Me Quer fez o que pode, já Amor Amor perdeu metade da audiência do Jogo. Hoje os valores devem voltar ao normal. 

Claro... Era esperado que quem estivesse a ver o jogo ficasse para ver uma novela random com música popular... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...