Jump to content

Audiências de quarta-feira [20/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, RPSG disse:

O Linha Hit anda a acompanhar esse caso, por isso é que anda a bombar. Elas já se zangaram na prisão e uma delas já arranjou outra. SIC, fica a ideia para uma série do OPTO!

A outra que por acaso até é a Rosa Grilo.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Só alturas? A postura dele em todo o programa causa-me náuseas. Do mais cabotino que vi em televisão, não percebo porque tem tanto sucesso.

O Hernâni é péssimo apresentador e é sensacionalista, e não é por falar naquele tom baixo e monocórdico que não o é. Nesse aspeto, não é diferente da Suzana Garcia, a única diferença é que ela é mais expressiva e tem um tom de voz mais agudo.

Gostava muito mais dele no registo que adotava naquele programa que chegou a apresentar em HN, cujo nome já não me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pspafonso disse:

TVI fraca ontem mas foi em grande parte devido ao Jogo, que explodiu completamente e acredito que tenha levado um pouco a tarde de arrasto, assim como Amor Amor, que parece ter assim conseguido voltar a afastar-se de Bem Me Quer.

2 às 10 líder destacado, está a revelar-se uma excelente aposta nas manhãs. 

Na semana passada era um flop.

Se for preciso para a semana flop será

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Mundo said:

O Hernâni é péssimo apresentador e é sensacionalista, e não é por falar naquele tom baixo e monocórdico que não o é. Nesse aspeto, não é diferente da Suzana Garcia, a única diferença é que ela é mais expressiva e tem um tom de voz mais agudo.

Gostava muito mais dele no registo que adotava naquele programa que chegou a apresentar em HN, cujo nome já não me recordo.

Histórias da Noite. Lembro-me bem, aí ele tinha um registo bem mais aceitável. Era um outro tempo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RPSG disse:

É impressão minha ou A Filha da Lei ou A Nossa Tarde floparam bonito?

A Nossa Tarde não, por acaso.

“A Nossa Tarde” bate recorde na RTP1 e chega a ultrapassar “Goucha”

O “A Nossa Tarde” bateu ontem recorde nas tardes da RTP1 e chega a ultrapassar “Goucha” no momento mais visto da emissão.

O programa apresentado por Tânia Ribas de oliveira registou uma média de 3.4 de rating com uma quota média de mercado correspondente de 9.7%.

Em termos médios, o “A Nossa Tarde” garantiu uma média de 317.400 espectadores na emissão desta quarta-feira. No melhor momento o talk show chegava aos 4.4/12.1% e garantia a vice-liderança deste momento, ultrapassando “Goucha”, da TVI.

Durante o período a SIC foi líder de audiências com o final do “Linha Aberta” e boa parte do “Júlia”. Na faixa de confronto o resultado da estação de Paço de Arcos era de 6.1 de rating e 17.5% de quota média de mercado (575.600 espectadores fidelizados).

Embora estivesse estado em terceiro em alguns minutos, a TVI fechou em segundo lugar na média da faixa com o final do episódio de “Destinos Gruzados” e parte de “Goucha”. A média foi de 4.6/13.3% (438.300 espectadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Acho que ainda não foi publicado, mas segundo a Liga Portugal, o Braga x Benfica de ontem foi foi o jogo mais visto de competições nacionais desde 09 de agosto de 2015, na altura um Benfica x Sporting da Supertaça (25,0/55,8 na RTP1, a um domingo à noite).

Sim, o Daniel Oliveira também já veio dizer isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rangel disse:

Só alturas? A postura dele em todo o programa causa-me náuseas. Do mais cabotino que vi em televisão, não percebo porque tem tanto sucesso.

É só juntar "crime e sangue" com apologia e defesa de qualquer comportamento das forças policiais, o "sou vítima de perseguição da classe política" e o "raio das assistentes sociais não querem trabalhar" e está pronto a servir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

Realidade... Cristina liga à Fatima: Podes voltar para salvar as tardes e arranjo três telepromoções por cada programa. 

*Fatuxa on the way*

Gente, eu agora imaginei alto plot-twist:

A Fátima e a Cristina fingiram o despedimento. Na verdade, a Fátima teve ordenado reduzido apenas para se manter de férias durante 2 anos. Depois, o Goucha reforma-se e a Fátima volta, toda renovada!:laser:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Embora estivesse estado em terceiro em alguns minutos, a TVI fechou em segundo lugar na média da faixa com o final do episódio de “Destinos Gruzados” e parte de “Goucha”. A média foi de 4.6/13.3% (438.300 espectadores).

E eis que depois dos Destinos Cuzados, temos o crossover com o Gru, O Maldisposto :cryhappy: Já quero Liliane Marise a conhecer os Minions :love:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...