Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, JMML disse:

É perfeitamente legítimo exigir mais.

Mas não sabemos o orçamento e mesmo sendo líder quanto a SIC precisa de poupar...

A SIC não tem um investidor a injetar milhões. 

Eu por mim acho que os melhoramentos foram sendo feitos. Na produção, textos, convidados! O cenário não tem mal nenhum ser o do programa da manhã que está muito bem conseguido e não fica nada atrás de cenários por exemplo como no Não há pai! 

Este tipo de sitcom faz falta a nossa televisão. Normal que os mais novos novos não entendam o significado disto. Foram habituados a crescer com programas como o BB ou SS muito mais cultos. Diga se por passagem :estacas:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Para mim esta sitcom é terrível, das piores do canal. Para além de não ter piada nenhuma, ainda é feita no cenário do Casa Feliz (mico), tem o João Baião a fazer de mulher (outro mico)...

O público-alvo adora esta sitcom. Basta ver os posts da SIC sobre as programações dos últimos sábados em que muitas pessoas perguntavam quando isto voltava. E quando foi postado o regresso, a esmagadora maioria das pessoas aplaudiu.

Eu também não acho este humor muito interessante por ser demasiado simplista e forçado, mas há muito público que o consome e as audiências provam-no. :angel:

Sinto mais falta do humor rebuscado e irónico do RAP e do Bruno Nogueira. Mas são gostos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LTorres disse:

Eu por mim acho que os melhoramentos foram sendo feitos. Na produção, textos, convidados! O cenário não tem mal nenhum ser o do programa da manhã que está muito bem conseguido e não fica nada atrás de cenários por exemplo como no Não há pai! 

Este tipo de sitcom faz falta a nossa televisão. Normal que os mais novos novos não entendam o significado disto. Foram habituados a crescer com programas como o BB ou SS muito mais cultos. Diga se por passagem :estacas:

Eu tenho 28 anos e já vi imensas sitcoms e gostei de muitas, especialmente da SIC. Não tenho nada contra sitcoms, desde que tenham qualidade, na minha opinião não é o caso. E penso que os restantes membros que criticam isto também têm a mesma opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Eu tenho 28 anos e já vi imensas sitcoms e gostei de muitas, especialmente da SIC. Não tenho nada contra sitcoms, desde que tenham qualidade, na minha opinião não é o caso. E penso que os restantes membros que criticam isto também têm a mesma opinião.

Dá uma oportunidade à temporada de verão. Pode ser que tenham melhorado ainda mais! Estes EP foram gravados com mais tempo e calma. Acho que vamos ficar surpreendidos pela positiva! Para mim o melhor de sempre na SIC foi Cuidado com as aparências! Adorava rever ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém pede sitcoms a custar milhares de euros por episódios, o mercado português nem comporta isso (seja na TVI, ou nada SIC, que a nível de ficção tem vindo a fazer cortes bem expressivos), mas isso não invalida isto ser um belo mico em ser feito num cenário do programa da manhã. Eu sei que o conceito da sitcom assim o exige, mas talvez fosse altura de começar a pensar em acabar com esta série e fazer uma com pés e cabeça, tendo um aumento de investimento, que como já disse nem precisa de ser avultado. Se há público para papar isto, também haverá para uma melhorzinha. O cenário da manhã já é bem rentabilizado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, LTorres disse:

Este tipo de sitcom faz falta a nossa televisão. Normal que os mais novos novos não entendam o significado disto. Foram habituados a crescer com programas como o BB ou SS muito mais cultos. Diga se por passagem :estacas:

Os "mais novos" estão habituados a ver sitcoms como Friends, Modern Family, Brooklyn Nine-Nine, Seinfeld, The office... É normal que não gostem desta porcaria, a própria sic já fez sitcoms muito melhores do que isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Os "mais novos" estão habituados a ver sitcoms como Friends, Modern Family, Brooklyn Nine-Nine, Seinfeld, The office... É normal que não gostem desta porcaria, a própria sic já fez sitcoms muito melhores do que isto. 

Qual foi a última e em que ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MrGrant disse:

Eu desisti de ver as duas ao segundo episódio. Não tinham piada nenhuma...

 

Sete Vidas era bem fixe. E também vi alguns episódios de Família Mata. Pelo menos essas tinham história e algum sentido ao contrário disto que não dá com nada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JMML disse:

"A Familia Mata" em 2011. (uma adaptação espanhola)

Precisamente tempo suficiente para os mais novos não saberem o que é uma sitcom à portuguesa. 

há 9 minutos, D91 disse:

Sete Vidas era bem fixe. E também vi alguns episódios de Família Mata. Pelo menos essas tinham história e algum sentido ao contrário disto que não dá com nada.

Penso que estes novos ep podem surpreender. Vamos aguardar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás Patrões Fora nem é bem uma sitcom, é mais teatro que outra coisa. Aproveitaram o cenário e fizeram isto. Era melhor terem transformado nem que fosse um dos cenários do "Golpe de Sorte" (por exemplo) para uma sitcom, do que isto no estudio do Casa Feliz.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Sete Vidas era bem fixe. E também vi alguns episódios de Família Mata. Pelo menos essas tinham história e algum sentido ao contrário disto que não dá com nada.

Viste quantos episódios de Patrões Fora? Os únicos que não tinham sentido era o primeiro porque foi feito em cima do joelho e o de Passagem de Ano que também foi uma coisa de 15 minutos e notou-se que a maior parte foi improviso.

Eu gosto desta série enquanto que essas 2 não tinham piada nenhuma...

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MrGrant disse:

Viste quantos episódios de Patrões Fora? Os únicos que não tinham sentido era o primeiro porque foi feito em cima do joelho e o de Passagem de Ano que também foi uma coisa de 15 minutos e notou-se que a maior parte foi improviso.

Eu gosto desta série enquanto que essas 2 não tinham piada nenhuma...

Vi alguns. Sete Vidas era fixe do que me lembro. A Família Mata era mais fraca mas eu até não a achei assim tão má. Já Patrões Fora nunca gostei muito.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Aliás Patrões Fora nem é bem uma sitcom, é mais teatro que outra coisa. Aproveitaram o cenário e fizeram isto. Era melhor terem transformado nem que fosse um dos cenários do "Golpe de Sorte" (por exemplo) para uma sitcom, do que isto no estudio do Casa Feliz.

Isto é mais o estilo do Sai de Baixo, Não há Pai. Não se pode comparar isto a uma Família Mata ou Sete Vidas. Para além dos investimentos serem tbm eles totalmente diferentes. A grande diferença é que todas floparam e os patrões são lideres!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LTorres disse:

Isto é mais o estilo do Sai de Baixo, Não há Pai. Não se pode comparar isto a uma Família Mata ou Sete Vidas. Para além dos investimentos serem tbm eles totalmente diferentes. A grande diferença é que todas floparam e os patrões são lideres!

Sim claro, mas eu acho que Não Há Pai era superior em tudo a Patrões Fora. Mas claro que é melhor terem isto aos sábados em vez de novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês lembram se da sanita com música e jatos de água do primeiro episódio? :triste_teresa:

há 22 minutos, Vieira disse:

Isto é mais comparável a Não Há Pai. De realçar que esse produto é de 2002/2003, mas é superior em tudo. Aliás isto nem parece de 2021.

Isto para ter outra dinâmica, tal como o Não há Pai tinha, precisava de público. Apenas falta isso para parecer que é de 2021. Estamos a falar de um cenário com 500m² apenas não está montado em cima de um palco 

Editado por LTorres
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LTorres disse:

Isto para ter outra dinâmica, tal como o Não há Pai tinha precisava de público. Apenas falta isso para parecer que é de 2021. Estamos a falar de um cenário com 500m² apenas não está montado em cima de um palco 

Para mim falta tudo :p Isto não tem investimento nenhum de jeito, a prova disso é ser feito no cenário do programa da manhã, é a lei do menor esforço. E tudo o resto também é bem fatela. Só serve para encher chouriços e não porem as novelas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

Para mim falta tudo :p Isto não tem investimento nenhum de jeito, a prova disso é ser feito no cenário do programa da manhã, é a lei do menor esforço. E tudo o resto também é bem fatela. Só serve para encher chouriços e não porem as novelas.

Se fosse em inglês já era bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...