Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

há 16 horas, TV1_22 disse:

No episódio que deu no sábado passado, notava-se que era repetido/ou guardaram na gaveta e não se perceberam. Visto que a Odete (João Baião) fez  uma referência aos Ídolos e os castings, ora isto aconteceu no início do ano...

 

há 16 horas, Magazine disse:

Mas esta temporada não era a que tinha parado de ser emitido há uns meses atrás? Com certeza, os episódios terão referências de programas dessa altura.

Ou é repetido mesmo kk Não sei

Esta temporada foi gravada há uns bons meses, sim.

O episódio era inédito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 7 horas, Maria Patiño disse:

Deviam apostar em mais temporadas.

Sei que provavelmente estás a ser irónic@, mas por acaso eu também acho isso. A verdade é que isto tinha potencial, mas foi em parte desperdiçado muito por conta da má qualidade do guião. Se colocassem alguém mais experiente em escrever boas séries cómicas, que criasse boas personagens e soubesse aproveitar as atuais personagens, podia resultar. Eu tentaria Sandra Santos ou Inês Gomes. Gravavem uma temporada de 8 episódios e exibiam aos sábados à tarde.

há 22 horas, TV1_22 disse:

Atualmente este programa está em repetição (hoje e na semana passada)

@Moderadores Podem desarquivar o tópico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun Marruá disse:

Sei que provavelmente estás a ser irónic@, mas por acaso eu também acho isso. A verdade é que isto tinha potencial, mas foi em parte desperdiçado muito por conta da má qualidade do guião. Se colocassem alguém mais experiente em escrever boas séries cómicas, que criasse boas personagens e soubesse aproveitar as atuais personagens, podia resultar. Eu tentaria Sandra Santos ou Inês Gomes. Gravavem uma temporada de 8 episódios e exibiam aos sábados à tarde.

Não estava a ser irónico. Eu gosto da série e deste tipo de séries. Eu adorava por exemplo o Não Há Pai. Sinto falta desse tipo de séries na tv portuguesa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Não estava a ser irónico. Eu gosto da série e deste tipo de séries. Eu adorava por exemplo o Não Há Pai. Sinto falta desse tipo de séries na tv portuguesa. 

Pois é isso, falta mais coisas deste género na tv portuguesa. Não vale a pena andaram a repetir sempre as mesmas coisas, como a RTP faz com o Desliga a TV e a SIC com os Patrões Fora, é preciso conteúdos inéditos. Novos episódios, novas séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, afonso ツ disse:

Preferia que fizessem um spin-off disto, com uma casa realmente dos Baratas e o seu dia-a-dia durante a semana, e de vez enquanto, irem ao cenário do CF passar o fim-de-semana como costumam fazer. E claro, com um texto de maior qualidade.

Gostava tanto de ter a Inês Gomes e a Sandra Santos como autoras 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse isto antes mas acho que já faria uma diferença enorme, se tivessem público e fizessem episódios em direto de vez em quando! E sim acho que há espaço para este tipo de sitcom mas tem de ser bem feita, com investimento, bons argumentistas e não uma coisa feito a pressa e só para encher buracos como tem sido ultimamente! Mas não me parece que a SIC se vá preocupar muito com isso. Nem um mero genérico fizeram, quanto mais!

Na Globo, no canal Multishow continuam a fazer estas sitcoms como Vai que Cola(se bem que sem o Paulo Gustavo, a qualidade baixou substancialmente mas continuo a gostar muito) e são muito bem aceites pelo público.

Se com isto em low cost o povo gostou(pelo menos as primeiras temporadas), imaginem com um melhor budget e condições.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On 28/02/2023 at 23:05, InesMig disse:

MORTA

a ERC incentivou “a SIC a aprofundar boas práticas tendentes à progressiva redução da reprodução de estereótipos, nomeadamente no que respeita a grupos historicamente vulneráveis aos fatores de discriminação”

9fT29Li.gif

bem pesado

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Filipe disse:

Embora não esteja previsto, Sofia Arruda diz desejar o regresso da série. Diz ainda que podia voltar como peça de teatro também.

E é bom que não regresse. Série parola, a Sofia Arruda tem mau gosto:ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...