Jump to content

Recommended Posts

Posted

Contra programação ao Em Família? 

Talvez também seja um teste para o novo programa das manhas de fds e aproveitavam o estudio do CF para isso. 

• Like 1
Posted

Penso que é o substituto do Olh’ó Baião. 
A ideia parece-me interessante. Mas ter este cenário no ar, de segunda a domingo, pode desgastá-lo. 
E tendo em conta que o cenário faz parte da identidade de um programa, o próprio Casa Feliz pode sair a perder. 

• Like 12
  • LOL 1
Posted

Se for para as manhãs até nem acho mal e pode sempre criar uma história de que os "donos" vão passar os fins-de-semana for, embora ela fique estragada por causa de domingo à tarde :haha:

• Like 2
Posted

Infelizmente, acho que isto vem para concorrer com o Em Família. Se fosse para substituir directamente o Olhó Baião, deviam pelo menos finalizar o programa no próximo sábado em respeito para com os telespectadores.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, EFernando disse:

Se for para as manhãs até nem acho mal e pode sempre criar uma história de que os "donos" vão passar os fins-de-semana for, embora ela fique estragada por causa de domingo à tarde :haha:

Mas os donos não são todas as figuras da SIC? Não era esse o lema do CF? :cryhappy:

• LOL 3
Posted
1 minute ago, Hugo said:

Mas os donos não são todas as figuras da SIC? Não era esse o lema do CF? :cryhappy:

Amigx, parece que não, agora por este título a Diana e o Baião deram o golpe na SIC :clap:

Posted

Parece-me que isto será formato para durar 4 horas e no dia seguinte, depois de ver o lindo resultado, é cancelado pelo Sr. Director.

• LOL 1
Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

Não concordo, nem para as manhãs nem para as tardes! 

Estão a banalizar por completo o formato da casa! De segunda a domingo. Haja pachorra.

Pois. Mais vale alterarem a casa toda, adicionar mais umas divisões e metem lá o Júlia também :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 7
Posted (edited)
há 11 minutos, Hugo disse:

Pois. Mais vale alterarem a casa toda, adicionar mais umas divisões e metem lá o Júlia também :cryhappy:

Vai acabar por fartar... Os resultados à semana já não andam propriamente bons. A saturarem a fórmula ao fim de semana... 

Edited by Maciel
  • Like 2
Posted
há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Eu acho uma boa ideia, sempre é algo diferente eu acho...

Diferente? Fazer igual à concorrência é tudo menos diferente, a TVI e a SIC tem mesmo de perder esta mania de se copiar entre eles, é ridículo.

• Like 5
Posted

Já se sabia que o Daniel não ia ficar quieto depois de semanas a fazer 10% de share nas tardes por causa do Em Família e ia inventar uma coisa qualquer em português. 

E viva a diversidade. :rolleyes:

• Thanks 1
  • Sad 6
Posted
há 2 minutos, Cláudio. disse:

Diferente? Fazer igual à concorrência é tudo menos diferente, a TVI e a SIC tem mesmo de perder esta mania de se copiar entre eles, é ridículo.

Sim diferente, isto vai para as manhãs e não pra competir com o Em Família. Para além disso, nunca vi num programa de daytime fazerem a ideia q vão fazer agora neste programa, mas pronto, são opiniões.

Posted
agora mesmo, Vitória Santareno disse:

Sim diferente, isto vai para as manhãs e não pra competir com o Em Família. Para além disso, nunca vi num programa de daytime fazerem a ideia q vão fazer agora neste programa, mas pronto, são opiniões.

?? Isto vai obviamente para as tardes de sábado.

Posted
agora mesmo, Cláudio. disse:

?? Isto vai obviamente para as tardes de sábado.

E vão continuar a manter o Olhó Baião, sendo q o próprio apresentador já nem lá está? Além disso, isto foi promovido como brevemente.

Posted
agora mesmo, Vitória Santareno disse:

E vão continuar a manter o Olhó Baião, sendo q o próprio apresentador já nem lá está? Além disso, isto foi promovido como brevemente.

Foi promovido como ESTREIA SÁBADO lol.

Posted

Não me surpreenderia se isto fosse transmitido à hora do Olhó Baião, e à tarde a seguir ao "E-Especial".

Ao domingo de manhã e à tarde, o "Domingão" neste estúdio ou noutro.

• Like 1
Posted (edited)

Quando vi este tópico, primeiro até pensei que fosse algo para sábado à noite :cryhappy:

Mas claro que é só mais uma ocorrência dos canais portugueses a serem cadelinhas uns dos outros :cryhappy:

Edited by Filipe Simões
  • Thanks 1
  • Sad 3