Popular Post Televisão 10 Posted December 8, 2020 Popular Post Posted December 8, 2020 Novo programa de entretenimento, que se estreia no próximo sábado, na SIC. Atualização: Trata-se, afinal, de uma série. 2 1 12 4 Quote
JM26 Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Contra programação ao Em Família? Talvez também seja um teste para o novo programa das manhas de fds e aproveitavam o estudio do CF para isso. 1 Quote
Popular Post Mar-Vell Posted December 8, 2020 Popular Post Posted December 8, 2020 que seja para as manhãs. Farto das TVs contra programarem-se em fileira com programas semelhantes. A SIC tem mais a ganhar em manter a aposta em filmes. 14 2 Quote
fab Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Penso que é o substituto do Olh’ó Baião. A ideia parece-me interessante. Mas ter este cenário no ar, de segunda a domingo, pode desgastá-lo. E tendo em conta que o cenário faz parte da identidade de um programa, o próprio Casa Feliz pode sair a perder. 12 1 Quote
D91 Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Eu quero acreditar que isto é para as manhãs. 2 Quote
Fernando Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Se for para as manhãs até nem acho mal e pode sempre criar uma história de que os "donos" vão passar os fins-de-semana for, embora ela fique estragada por causa de domingo à tarde 2 Quote
rafa. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Infelizmente, acho que isto vem para concorrer com o Em Família. Se fosse para substituir directamente o Olhó Baião, deviam pelo menos finalizar o programa no próximo sábado em respeito para com os telespectadores. 1 1 Quote
Hugo Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 há 3 minutos, EFernando disse: Se for para as manhãs até nem acho mal e pode sempre criar uma história de que os "donos" vão passar os fins-de-semana for, embora ela fique estragada por causa de domingo à tarde Mas os donos não são todas as figuras da SIC? Não era esse o lema do CF? 3 Quote
Popular Post Maciel Posted December 8, 2020 Popular Post Posted December 8, 2020 Não concordo, nem para as manhãs nem para as tardes! Estão a banalizar por completo o formato da casa! De segunda a domingo. Haja pachorra. 21 Quote
Fernando Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 1 minute ago, Hugo said: Mas os donos não são todas as figuras da SIC? Não era esse o lema do CF? Amigx, parece que não, agora por este título a Diana e o Baião deram o golpe na SIC Quote
rafa. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Parece-me que isto será formato para durar 4 horas e no dia seguinte, depois de ver o lindo resultado, é cancelado pelo Sr. Director. 1 Quote
Hugo Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 há 1 minuto, Maciel disse: Não concordo, nem para as manhãs nem para as tardes! Estão a banalizar por completo o formato da casa! De segunda a domingo. Haja pachorra. Pois. Mais vale alterarem a casa toda, adicionar mais umas divisões e metem lá o Júlia também 1 7 Quote
Maciel Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 (edited) há 11 minutos, Hugo disse: Pois. Mais vale alterarem a casa toda, adicionar mais umas divisões e metem lá o Júlia também Vai acabar por fartar... Os resultados à semana já não andam propriamente bons. A saturarem a fórmula ao fim de semana... Edited December 8, 2020 by Maciel 2 Quote
afonso ツ Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Eu acho uma boa ideia, sempre é algo diferente eu acho... 1 1 Quote
RafaLopez Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Esta televisão portuguesa está cada vez mais enjoativa, com dois canais constantemente a terem uma programação exatamente igual 1 Quote
Cláudio. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 há 1 minuto, Vitória Santareno disse: Eu acho uma boa ideia, sempre é algo diferente eu acho... Diferente? Fazer igual à concorrência é tudo menos diferente, a TVI e a SIC tem mesmo de perder esta mania de se copiar entre eles, é ridículo. 5 Quote
Pedro M. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Já se sabia que o Daniel não ia ficar quieto depois de semanas a fazer 10% de share nas tardes por causa do Em Família e ia inventar uma coisa qualquer em português. E viva a diversidade. 1 6 Quote
afonso ツ Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 há 2 minutos, Cláudio. disse: Diferente? Fazer igual à concorrência é tudo menos diferente, a TVI e a SIC tem mesmo de perder esta mania de se copiar entre eles, é ridículo. Sim diferente, isto vai para as manhãs e não pra competir com o Em Família. Para além disso, nunca vi num programa de daytime fazerem a ideia q vão fazer agora neste programa, mas pronto, são opiniões. Quote
Cláudio. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 agora mesmo, Vitória Santareno disse: Sim diferente, isto vai para as manhãs e não pra competir com o Em Família. Para além disso, nunca vi num programa de daytime fazerem a ideia q vão fazer agora neste programa, mas pronto, são opiniões. ?? Isto vai obviamente para as tardes de sábado. Quote
afonso ツ Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 agora mesmo, Cláudio. disse: ?? Isto vai obviamente para as tardes de sábado. E vão continuar a manter o Olhó Baião, sendo q o próprio apresentador já nem lá está? Além disso, isto foi promovido como brevemente. Quote
Cláudio. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 agora mesmo, Vitória Santareno disse: E vão continuar a manter o Olhó Baião, sendo q o próprio apresentador já nem lá está? Além disso, isto foi promovido como brevemente. Foi promovido como ESTREIA SÁBADO lol. Quote
afonso ツ Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 agora mesmo, Cláudio. disse: Foi promovido como ESTREIA SÁBADO lol. Ah ok, peço desculpa o lapso, são muitas coisas na minha cabeça q vão estrear agora neste espaço de 1/2 meses. Quote
Pedro M. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Obviamente o Olhó Baião vai ter fim anunciado, vai ter João Baião no último programa e o substituto vai ter mais que 5 dias de promoção. 1 Quote
dav01 Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 Não me surpreenderia se isto fosse transmitido à hora do Olhó Baião, e à tarde a seguir ao "E-Especial". Ao domingo de manhã e à tarde, o "Domingão" neste estúdio ou noutro. 1 Quote
Filipe S. Posted December 8, 2020 Posted December 8, 2020 (edited) Quando vi este tópico, primeiro até pensei que fosse algo para sábado à noite Mas claro que é só mais uma ocorrência dos canais portugueses a serem cadelinhas uns dos outros Edited December 8, 2020 by Filipe Simões 1 3 Quote
Recommended Posts